Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Marataízes vai contratar profissionais temporários

A Prefeitura de Marataízes está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que visa a contratar profissionais de nível fundamental.
 
As oportunidades são para agente de atendimento ao público, auxiliar de serviços de limpeza e conservação, cozinheira, motorista veículo leve e motorista veículo pesado.
 
A remuneração varia de R$ 678,00 a R$ 927,19 em jornada de 40 horas semanais.
 
Os interessados deverão se inscrever até sexta-feira, dia 8, no setor de recepção da Prefeitura Municipal de Marataízes, que fica na Avenida Rubens Rangel, 411, Cidade Nova, das 12h às 17h.
 
Na hora de se inscrever, o candidato deve preencher o requerimento de inscrição em duas vias e apresentar a carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, formulário de títulos e carteira de trabalho.
 
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos, em que serão considerados a experiência profissional e a formação acadêmica.
 
O processo seletivo tem validade de 12 meses.
 
06/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.