Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jaguaré abre seleção com 132 vagas e salários de até R$ 6 mil

A Prefeitura de Jaguaré abriu segunda-feira (04/06) as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 132 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 6.609,60.

As inscrições podem ser feitas até 06/02, no Centro de Convivência Marcelina Coco, localizado na Rua Alegria s/nº, Bairro Novo Horizonte (próximo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura), em Jaguaré/ES. Não será cobrada taxa de inscrição.

As oportunidades para ensino fundamental são para recepcionista, auxiliar de consultório odontológico e motorista. As vagas de nível médio são para técnico de enfermagem, fiscal sanitário e auxiliar de secretaria escolar. Já os cargos de nível superior são para médico cardiologista, ortopedista, psiquiatra, enfermeiro, dentista, nutricionista, psicólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, assistente social e fonoaudiólogo.

A seleção será feita a partir de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no dia 17 de fevereiro. Além disso, também haverá avaliação de títulos e experiência profissional. O conteúdo da prova de cada nível e formação se encontram no Anexo III do Edital.

O gabarito oficial da prova será divulgado na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, Educação, na Câmara Municipal e no endereço eletrônico www. jaguare.es.gov.br, no dia 18 de fevereiro.

O resultado final da classificação final será divulgado no dia 1 de março, nos locais e órgãos citados acima.

O processo seletivo terá validade de dois anos.

Confira o Edital
 
06/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.