Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SINE e MTE: Empregos para 17/05/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:


As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

Somos livres e responsáveis por aquilo que nos tornamos.

Boas opções de empregos no comércio!

Shopping Vitória
As lojas abriram 116 novas oportunidades de emprego. Há vagas para vendedor, atendente e recreadora em mais de 50 lojas no segmento vestuário, alimentação e entretenimento.

Para concorrer o candidato precisa ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e ter disponibilidade de horário.

Os interessados devem entregar currículo nas lojas, entre elas, Sonho dos pés, Cinemark, Cacau Show, Via Mia, Zara, Leitura, Help, Girafas, Di Ferolla, Linda Rocha.

----------------------------------
Norte Sul
O Shopping Norte Sul está com vagas disponíveis para vendedores, operador comercial e encarregado de obra.

Os interessados devem deixar currículo nas lojas Óticas Paris, Thati Kid’s, Madrilah, Konyk, Point Fone, It Sport, Açúcar Moreno, Átaga e Apoema.

17/05/2012.

Supermercados Extrabom contrata:


O Extrabom está com 40 vagas de emprego para os cargos de embalador, açougueiro, padeiro e repositor, com chances para pessoas com deficiência.

A seleção será feita na próxima segunda, 21 de maio, das 8h às 17 horas, na Central Administrativa do Extrabom, na Vila Rubim.

As vagas não exigem experiência na função.

Para participar da entrevista, os interessados deverão comparecer no local, munidos da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e certificado de reservista.

A Central Administrativa fica na Rua Construtor Vitorino Teixeira, 44, Vila Rubim, Vitória, atrás do Extrabom da Vila Rubim.


17/06/2012.

Vagas de Emprego: SINE de Vila Velha

O Sine de Vila Velha está com mais de 800 vagas de emprego para esta semana!

As principais vagas são para:
  • Conferente de Mercadoria (70 vagas),
  • Atendente de Telemarketing (50 vagas),
  • Auxiliar de Serviços Gerais (45 vagas),
  • Promotor de Vendas (30 vagas),
  • Ajudantes de Obras (22 vagas),
  • Vendedor de TV a cabo (20 vagas).

Confira mais vagas:

 
 
Mais informações pelo site www.maisemprego.mte.gov.br ou diretamente ao Sine, no endereço Rua 7 de setembro, nº 95, Centro, Vila Velha.

Mais de 15 mil imóveis com taxas reduzidas durante o Feirão da Casa Própria em Vitória


DivulgaçãoComeça nesta sexta (18/05) e vai até domingo (20/05), o 8º Feirão CAIXA da Casa Própria. No evento, serão oferecidos 15 mil imóveis para a região da Grande Vitória. As taxas reduzidas para o crédito imobiliário já estão em vigor e serão mantidas mesmo após o Feirão nas agências do banco em todo país.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Antonio Carlos Ferreira, “o momento do Feirão da Caixa deste ano está alimentado por uma série de motivos que nos dá a certeza de que será o melhor evento imobiliário de 2012. O público que for ao Feirão encontrará vários lançamentos de empreendimentos, que poderão ser adquiridos com as novas taxas de financiamento, recentemente reduzidas pela Caixa. Tudo isso em um mesmo ambiente para proporcionar às famílias conforto e segurança ao fazer o seu negócio”.

Este ano, o evento conta com as seguintes construtoras e imobiliárias: Decottigenes, Inocoopes, D’Angelo, Premax, Espaço, Terra Forte, Sá Cavalcante, Lorenge, WL, Ecovila, Casamorada, Kemp, Argo, Habite, Brasil Brokers, Qualivix, Cobra, Mediterrânea, MRV, Morar, Rossi, Proeng, Lopes, Cittá, Tibério, RMC, Metron, Pinheiro de Sá, Betha, PDG, Cyrela e Living.

Em 2011, mais de 20 mil pessoas visitaram a Feira, quando foram fechados e encaminhados mais de R$ 193,8 milhões em negócios.

Como funciona
O feirão: O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

No feirão, os interessados na compra de um imóvel encontram unidades novas, usadas e na planta. O financiamento, garantido, pode chegar a até 100% do imóvel. As linhas de crédito da CAIXA, para aquisição da casa própria, atendem a todas as faixas de renda familiar e preveem prazo de pagamento de até 30 anos.

Atendimento: Empregados da CAIXA, especialistas em habitação, prestarão atendimento e detalharão, para o público, informações sobre linhas de crédito, além de efetuar simulação do valor de financiamento e aprovar cadastros, dentre outros serviços.

Para quem quer sair do Feirão com imóvel próprio, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Além dos Feirões, os interessados podem obter informações em todas as agências da CAIXA, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Condições: As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Dicas
Uma dica importante para quem vai participar de feiras é tomar cuidado com os financiamentos. Daniele Akamine, diretora da Akamines Negócios Imobiliários e advogada especializada no setor, relata que antes de qualquer coisa é necessário observar bem, escolher o imóvel que o agrada e verificar se há condições de pagar. “Custo x benefício, sempre.”, alerta ela.

A empresa é especializada em facilitar todo o trâmite burocrático na área imobiliária e estará presente no evento com o objetivo de auxiliar as pessoas a decidirem o imóvel que mais sanará suas necessidades e que ao mesmo tempo lhe cabe no bolso.

Serão disponibilizadas ferramentas de simulação de crédito e atendimento para oferecer suporte ao cliente.

Serviço:
8° Feirão CAIXA da Casa Própria
Local: Estacionamento do Shopping Vitória - Av. Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá – Vitória – ES.
Data: 18 a 20 de Maio de 2012
Horário de Atendimento:
Dias 18 e 19/05 (sexta e sábado): das 10h às 21h
Dia 20/05 (domingo): das 10h às 20h.

Fonte: Redação do Folha Vitória, em 17/05/2012.

Ofertas de Emprego: Classificados de A Gazeta

Publicado em 17/05/2012

Cabeleireiro(a), Manicure/Pedicure. Jd. Camburí. Tels. 9851-6434 e 3337-4323.
Contrato Operador para trabalhar como dedetizador. Currículo para: petinsetos@petinsetos.com.br

Imobiliária Celso Fidalgo de V.Velha contrata Auxiliar Administrativa c/ experiência mínima de 2 anos na função, boa digitação e ensino médio completo. Currículo com pret. salarial para: vaga@fidalgoimoveis.com.br (enviar sem anexo).


Instalador para Claro TV com carro. Início imediato. Ligar para 9759-9796.

Operador de Telemarketing para Claro TV. Salário + Plano de Saúde + Premiações. Início imediato. Ligue 9966 5551.

Vendedor(a), Assistente Administrativo. Experiência, metas e informática. Salário + comissão. Para trabalhar no Shopping Vitória. Enviar CV com pretensão salárial para: seletivorh@terra.com.br

Vendedor p/ madeiras em Geral, Paletes, Cavaletes, caixas, etc. p/ Grande Vitória e Cachoeiro Salário + comissão + vale Transp + Ajuda Custo em metas batidas. Curriculo para: 3mindcom@veloxmail.com.br

Admite-se: Almoxarife, com experiência. Entregar currículo: Rua Maria Amália, 580 – Jaburuna – Vila Velha – ES, CEP 29.123-130, ou por e-mail: neuza@magiadomar.com.br

Contrata p/ setor de departamento pessoal com experiência. Enviar currículo com pretensão salarial para e-mail: setor.dp2012@gmail.com

Empresa de COMEX contrata: Despachante Aduaneiro setor importação. Conhecimento DI; LI; DTA e Desembaraço Aduaneiro. Desejável inglês e noções de informática. Enviar CV para: radrh.ex.es@gmail.com

Precisa-se de Saladeira para restaurante self service em Jd Penha. Tel. 3325-6738.

Restaurante no Centro de Vila Velha está com de 1 vaga para Saladeira com experiência e 1 vaga para atendente com experiência. Ligar para 3329-9653.

Fonte: Jornal A Gazeta.

Vagas em aberto: Agência Rhopen

LogoCliente

Analista de Dados (Cariacica) - 1 vaga
Analista de Departamento Pessoal (Cariacica) - 1 vaga
Analista de Departamento Pessoal (Vila Velha) - 1 vaga
Analista de Marketing Web (Vila Velha) - 1 vaga
Analista de Recursos Humanos (Vitória) - 1 vaga
Analista de Treinamento (Vitória) - 1 vaga
Assistente Comercial (Vitória) - 1 vaga
Auxiliar Técnico de Qualidade (Guarapari) - 1 vaga
Coordenador de Manutenção - 1 vaga
Estagiário de Psicologia (Vitória) - 1 vaga
Instrutor de Inglês (Vitória) - 1 vaga
Vendedor Externo (Cariacica) - 1 vaga



Central de Atendimento: 27 3024-1700.

www.rhopen.com.br


Confira os endereços das agências de emprego do Espírito Santo

Veja onde se cadastrar para garantir uma vaga.
As oportunidades abrangem a Grande Vitória e também o interior do estado.

Toda segunda-feira, ao vivo, no ESTV 1ª Edição, a Camila Domingues informa no quadro Ao Trabalho sobre as oportunidades de emprego nas principais agências particulares do Espírito Santo.

Veja onde se cadastrar para garantir uma vaga. As oportunidades abrangem a Grande Vitória e também o interior do estado.

Psicoespaço
Endereço: Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, bairro Santa Luíza, Vitória. CEP 29.047-602.
Telefone: (27) 3325-9924
Cadastro:
www.psicoespaco.com.br

Agência Gelre
E-mail: selecao.vitoria.repre@gelre.com.br
Endereço: Avenida Leitão da Silva, 141, Edifício Braga - sala 305 - Praia do Suá - Vitória
Telefones: (27) 3376-6166 / 3376-6167
Cadastro:
www.gelre.com.br

Selecta
E-mail: recrutamento01@selecta-es.com.br
Endereço: Rua Saturnino Rangel Mauro (Rua do Canal), 891 - Jardim da Penha - Vitória
Telefone: (27) 3041-6917
Cadastro:
www.selecta-es.com.br

Gestão RH
E-mail: selecaovitoria-es@gestaorh.com.br (descrever no assunto o nome da vaga) / filialvitoria-es@gestaorh.com.br
Endereço: Av. Des. Mario da Silva Nunes, 22 - Jardim Limoeiro - Serra
Telefones: (27) 3065-6566 / (31) 8785-3403
Cadastro:
www.gestaorh.com.br

Foco Consultoria
E-mail: currículos@consultoriafoco.com.br.
Telefones: (27) 3289-0255 / (27) 3062-3793
Cadastro:
www.consultoriafoco.com.br

Psicostore
E-mail: psicostore@psicostore.com.br
Cadastro:
www.psicostore.com.br
Telefone: (27) 3205-2995

Rhopen
E-mail: rhopen@rhopen.com.br
Endereço: Rua Professor Almeida Cousin - 125, sala 913 - Ed. Enseada Trade Center - Enseada do Suá - Vitória
Telefone: (27) 3024-1700
Cadastro:
www.rhopen.com.br

Salte Consultoria
E-mail: salteconsultoria@salteconsultoria.com.br
Endereço: Av. Champagnat, 620, sala 102, Centro - Vila Velha
Telefone: (27) 3239-1743
Cadastro:
www.salteconsultoria.com.br


Fonte: G1 ES, em 23/04/2012.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


17/05/2012

Costureira, auxiliar de obras, técnico de suporte de sistemas. Tem ainda chance para técnico de implantação de sistemas, ajudante de operador, e gerente de loja de sapatos. Os interessados devem enviar currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Cozinheiro, sushiman, auxiliar de sushiman, gerente e subgerente. Interessados podem encaminhar o currículo por e-mail grupoyanping@gmail.com.
Fonte: Rede Tribuna.

Minha Casa, Minha Vida chega em Cristóvão Colombo

 - Imagem: Semcom - Prefeitura de Vila Velha

Vila Velha conta com novo empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida que beneficiará famílias com renda de até dez salários mínimos. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, aprovou nesta quarta-feira (16/05) o projeto arquitetônico para início das obras dos apartamentos, que serão construídos na Rua Expedicionário, no bairro Cristóvão Colombo.

O investimento é resultado das obras de infraestrutura realizadas nos bairros da cidade. Em 2011 foram contruídas duas rotatórias para melhorar o trânsito na região, além disso, aproximadamente 400 metros de galeria em concreto estão sendo construídos no trecho que irá contemplar a Avenida Cristóvão Colombo, para a drenagem do canal da Avenida Capixaba. O investimento é de R$ 2,5 milhões.

Além de favorecer a drenagem da região, a obra do canal da Capixaba está integrada aos trabalhos de urbanização do Canal Bigossi, sob a responsabilidade do Estado, que vai garantir mais mobilidade e segurança a quem transita na região.

O novo empreendimento reúne quatro blocos de 10 pavimentos, com 320 apartamentos no total, sendo que 16 deles são adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE). Cada unidade tem aproximadamente 50 metros quadrados e possui sala, cozinha, banheiro, dois quartos, varanda e área de serviço. Cada bloco terá dois elevadores, e a área de lazer inclui playground, quadra esportiva, salão de festas com espaço gourmet, academia de ginástica e duas piscinas.

Para o secretário de Desenvolvimento Urbano, Henrique Casamata, esse projeto irá permitir que muitas famílias de Vila Velha possam realizar o sonho da casa própria, além de criar mais empregos na construção civil. “A chegada desses empreendimentos permite um grande avanço no desenvolvimento econômico de nossa cidade, na medida em que gera mais emprego e melhora a qualidade de vida população”, pontuou.

De acordo com a coordenadora de aprovação de projetos da Prefetiura, Gabriela Siqueira, este é o segundo empreendimento do minha casa, minha vida, aprovado neste mês. O primeiro, foi no bairro Jardim Guadalajara.

Fonte: PMVV, em 17/05/2012.
Texto: Georgia Gonçalves / Foto: Sergio Cardoso

Hospital Santa Mônica Contrata:

PARA EMPREGO:

Técnico em Eletrotécnica (2 vagas):

Requisito: estar no último módulo ou com curso concluído. 


PARA ESTÁGIO:
Técnico em Eletrotécnica (2 vagas):
Requisito: estar cursando técnico em eletrotécnica. 

> Salário compatível com início de carreira.

Benefícios: plano odontológico , vale alimentação e transporte e alimentação.

Enviar currículo para: livia.costa@hospitalsantamonica.org