Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo sistema vai trazer mais facilidade para quem procura emprego no Sine-VV

 
Desde o dia 28 de março último, a Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vila Velha passa a operar com novo sistema informatizado do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
 
O programa “Mais Emprego” tem a proposta de integrar as políticas de emprego, trabalho e renda do MTE com a sociedade. 

A integração facilitará o acesso tanto do trabalhador quanto do empregador às oportunidades disponíveis no mercado de trabalho.

O “Mais Emprego” vai gerar uma base de dados única em todo o País, por meio da integração de informações de todos os estados, disponibilizadas nos postos do Sine, Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego (SRTEs), Caixa Econômica Federal e entidades de qualificação profissional. Quem se cadastrar em uma das unidades do Sine estará incluído na busca de vagas em todo o País.

Uma novidade da nova plataforma online é que o usuário se cadastra no sistema em casa. Diante do perfil profissional, o sistema vai gerar as vagas disponíveis para aquele indivíduo. Depois, ele deverá se dirigir ao Sine mais próximo somente para retirar a carta de encaminhamento que levará para a empresa que está fazendo a seleção.

De acordo com o coordenador do Sine-VV, Leo Carvalho, o novo sistema traz muitos ganhos para o cidadão. “Além da eficácia do programa, o interessado reduz custos com transporte nas idas ao Sine para tentar achar uma vaga de trabalho.”
Seguro DesempregoO trabalhador, ao dar entrada no seguro desemprego nas agências do Sine, terá seus dados analisados pelo atendente que vai buscar os registros de oportunidades compatíveis com o seu perfil, inclusive com o salário que recebia no emprego anterior.

A não aceitação, sem justificativa, do emprego encontrado pelo sistema, implica em não liberação do beneficio seguro desemprego. O endereço eletrônico para acessar os serviços é www.maisemprego.mte.gov.br

Fonte: www.vilavelha.es.gov.br - Última atualização em Seg, 28 de Março de 2011 11:48

Texto: Syria Luppi / Foto: Ale Cristão

Agência do SINE inscreve você para mercado de trabalho

Mulher segura carteira de trabalho na mão
Trabalhadores e empregadores são os públicos-alvo da Agência Municipal do Trabalhador (AMT), que realiza a intermediação de mão de obra, isto é, o cruzamento da necessidade de preenchimento de uma vaga de emprego com a de um trabalhador que procura por uma colocação no mercado de trabalho. 

O trabalhador pode cadastrar-se gratuitamente no Sine e, a partir disso, é feito o encaminhamento do candidato às empresas para que elas realizem a seleção.

Saiba mais:
http://www.vitoria.es.gov.br/setger.php?pagina=intermediacaomaodeobra

Ofertas de Emprego e Estágio

Ei... Psiu... Não perca tempo... Acesse os links abaixo para ficar por dentro de mais vagas de emprego e estágio para a Grande Vitória:

Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional (Coep)

CIPE - Agência de Estágio e Emprego

Programa de Estágio - IEL-ES

Vaga de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho na Goldfarb PDG

A Goldfarb PDG, está com 06 vagas em aberto para Almoxarife, Encarregado de Obra, Mestre de Obra, Engenheiro Civil, Técnico em Segurança do Trabalho e Administrador de Obras. A experiência é exigida apenas para as funções de Engenheiro Civil e Administrador de Obras.

Inscrições:

Entregar currículo na Avenida João Batista Parra, nº 673, edifício Enseada Tower, 15° andar, na Enseada do Suá.

Mais informações pelo telefone 3026.7430.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, alimentação, vale transporte e plano de saúde.

Vagas de Emprego - Classificadões "A Gazeta"

Empregos: SINE de Cariacica


Confira as vagas de emprego no SINE de cariacica para hoje, 30/03, no link abaixo:
https://docs.google.com/leaf?id=0BxM7hpEV9-sTN2I5OTlhMWMtNGI3Ni00NDM3LWI4NTktZGQzYmM3ODNkNDg2&hl=en&authkey=CImq6u8B