Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Empresários querem instalar fábrica de celular e tablets em Vila Velha

O Prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, recebeu em seu gabinete, em Coqueiral de Itaparica, a visita de uma comitiva com membros da presidência da multinacional Chinesa-Americana CiaoHub.

Durante o encontro, realizado na manhã desta segunda-feira, os empresários oficializaram interesse em instalar, já no segundo semestre deste ano, uma fábrica para construir tablets e celulares no município.

O presidente geral da CiaoHub, Claile Oppenheimer, explicou que a previsão da empresa é o de iniciar, nos próximos meses, a construção da obra, em ritmo acelerado, com inauguração e início da produção previstos para o fim deste ano.

Com a inauguração da fábrica serão gerados mil empregos diretos e com o plano de expansão, o número de empregos pode passar para quatro mil até 2014.
 

Fonte: PMVV, 23/01/2012.

SINE e MTE: Empregos para 23/01/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos. 

Clique no município desejado:


Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

O Conformismo é o carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

23/01/2012

Técnico de enfermagem, porteiro, analista contábil, supervisor de depósito e muitos outros. São 66 vagas. Cadastro no site www.psicoespaco.com.br.

Vagas em supermercado. São 45 vagas e não é preciso ter experiência. Há chances para repositor, balconista de açougue, embalador e repositor de frios. Os interessados devem levar os documentos pessoais no Extrabom de Goiabeiras, em Vitória. A loja fica na Avenida Fernando Ferrari, número 2635 perto da pracinha do bairro.

Gerente de loja, técnico químico, amarrador, motorista munck e ajudante de padaria. Ligue 3338-1624, ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Porteiro e auxiliar de serviços gerais. Interessados devem ligar para 3314-1750.

Fonte: Rede Tribuna.

Hospitais da Grande Vitória têm vagas de emprego e estágio abertas

Há oportunidades também para pessoas com deficiência.
Hospital Metropolitano e Vitória Apart Hospital recebem currículos.

 
O Hospital Metropolitano, na Serra, Grande Vitória, oferece oportunidades de trabalho para os cargos de porteiro, técnico em enfermagem e oficial polivalente. As oportunidades também são para para Pessoas com Deficiência (PCDs).
 
Para se candidatar, os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@metropolitano.org.br. Mais informações pelo telefone: 2104-7125.
 
Porteiro
Vagas: 5
Requisitos: sexo Masculino, Ensino Médio Completo, desejável curso de atendimento ao cliente e não é necessário experiência.
Informações: (27) 2104-7125

Técnico em Enfermagem - Estágio
Vagas: 14
Requisitos: cursando o Ensino Técnico em Enfermagem
Informações: (27) 2104-7125

Técnico em Enfermagem
Vagas: 4
Requisitos: registro no Coren e não é necessário experiência.
Informações: (27) 2104-7125

Oficial Polivalente
Vaga: 1
Requisitos: experiência mínima de seis meses com obras e acabamento e desejável Ensino Médio completo ou cursando.
Informações: (27) 2104-7125

Vitória Apart Hospital
O Vitória Apart Hospital, na Serra, está com 38 vagas de emprego para diversos cargos e 8 vagas de estágio para técnico em enfermagem. Há também 15 vagas em diferentes áreas e funções reservadas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Os interessados devem enviar currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Saiba mais


Fonte: G1 ES, 23/01/2012.

Agências do Sine abrem a semana com 1.019 vagas de emprego no ES

Os maiores números de vagas estão em Viana, Cariacica e Guarapari.
Há vagas para conferente de mercadoria, cozinheiro e trabalhador rural.

Há vagas para trabalhador rural nas agências do Sine do ES (Foto: Assessoria de Comunicação / Incaper)
Há vagas para trabalhador rural no Sine
(Foto: Assessoria de Comunicação / Incaper)

Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam nesta segunda-feira (23/01) 1.019 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine localizados nos municípios.

Os maiores números de vagas estão em Viana, Cariacica, Guarapari e Linhares. Nesses municípios, há vagas para conferente de mercadoria, ajudante de carga e descarga, cozinheiro, eletricista, oficial de serviços gerais, babá e trabalhador rural.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

Fonte: G1 ES, 22/01/2012.

Ofertas de Emprego: Classificadões - A Gazeta

Publicado em 22/01/2012

Assistente Fiscal com vasta experiência nas rotinas do Setor Fiscal. Enviar currículo para administracao@contamar.com.br

Cuidadora idosos experiente para finais semana com referências. Celina: 8168-4778.


Agente de atendimento - Empresa em Vitória contrata pessoas com aptidão para vendas, inclusive por telefone. Salário mais benefícios: R$ 1000,00. Horário de 44h: manhã/tarde ou tarde/noite. Possibilidade de promoção. Currículos até 25/01 para: agenteatendimento1@gmail.com


Ajudante de Cozinha para doceria na Praia da Costa. Ligue para 3329-6631.
Ajudante de Cozinha para trabalhar em Restaurante na Praia do Canto, de terça à domingo, com referência. Ligar agendando entrevista 3225-8833.

Almoxarife. Contrata-se c/experiência em obras de edifícios. Enviar curriculum: rh02recrutamento@gmail.com

Analista Contábil com experiência. Enviar CV para: contabilidadehc@hotmail.com


Analista Desenvolvedor, Consultor de Negócios e Assistente de Atendimento. Contratamos: www.amznet.com.br


Analista Fiscal (encarregado) Escrita fiscal com experiência em toda rotina de escritório contábil liderança coordenação de equipe apuração de impostos declarações. Salário compatível e beneíicios. Enviar currículo p/: vitoriaempresarial@hotmail.com


Analista Fiscal com experiência. Enviar CV para: contabilidadehc@hotmail.com


Assistente Administrativo. Empresa de Segurança Privada contrata com experiência em rotinas administrativas e Excel avançado. Desejável Ensino Superior ou em curso. Interessados enviar currículo para: gerencia.adm1@hotmail.com


Atendente para Consultório Dentário, necessita com experiência comprovada mínimo 03 anos, obrigatório registro no CRO. Marcar entrevista no 8177-3200.


Auxiliar /Analista Fiscal e Contábil. Salário compatível com mercado + benefícios. Enviar CV p/: gerencia@mdmcontabilidade.com.br – Tel. 3369-5420.

Auxiliar administrativo p/ corretora de seguros c/ exp. em SCCWIN. Oferecemos salário comp. mercado + benefícios. Interessados Int. Ed. Pallas Center, bloco A, Av. Princeza Isabel, nº574 - sala 205, Centro Vitória, próx. Lojas Americanas.

Auxiliar administrativo, com experiência comprovada em carteira. Salário + VT + PS. Favor enviar curriculum para: gerencia@femininemodaintima.com.br com pretensão salarial

Auxiliar Administrativo. Informática básica, experiência na função, salario 800,00 segunda a sábado. Cerimonial em Vila Velha. Currículo para: sam_fabr@hotmail.com

Auxiliar de Escritório. Admite-se com experiência comprovada, inclusive com conhecimento em informática, Recepção Cotação de Preços e Documentação para Licitação. Enviar currículos para e-mail: scardineemiranda@hotmail.com


Auxiliar de Escrituração Fiscal c/ experiência e conhecimento em toda rotina de escritório contábil. Enviar currículo para: adm@controltech.com.br


Auxiliar de setor de processos (abertura, alteração, baixa de empresas, renovação de alvarás) em órgãos públicos. Currículo p/: mara_vipcontabil@hotmail.com


Auxiliar de Escritório. Imobiliária Hachbart Contrata c/exp. comprovada, 2º grau completo,
Informática. Enviar currículo somente com este perfil, para auxesc2201@hachbart.com.br

Auxiliar Financeiro com experiência . Enviar currículo para : rhinfra2011@gmail.com

Auxiliar Fiscal, escritório de contabilidade, experiência em apuração de impostos fiscais federal, estadual e municipal, e escrita fiscal. Currículo p/: mara_vipcontabil@hotmail.com

Cabeleireiro e manicure para salão em Jardim Camburi. Tratar com Luciana. 9610-7506.

Consultor Técnico Comercial com formação em Automação ou Mecânica com experiência mínima de 1 ano na área comercial com domínio em informática e desejável conhecimento em hidráulica e pneumática. Enviar currículo p/: tecnicafluid@terra.com.br

Corretor. Trabalhe em uma das maiores imobiliárias de Vila Velha. Aqui, a sua remuneração só depende do seu talento e comprometimento. A Aliança Imóveis procura corretores para suprir a sua demanda de clientes. Envie seu currículo para o e-mail: rafael@aliancaimoveis.com ou ligue 4009-0000, e faça parte de nossa equipe.

Estoquista com experiência em Notas Fiscais e Impostos. Currículo p/: rh@speedparts.com.br

Gerente para loja em Shopping c/ experiência em vendas e liderança de equipe. Os interessados deverão enviar currículo para: tereza@rhassessoria-es.com.br

Motorista com carteira A/ B, Almoxarife peças auto motivas e Vendedor peças automotiva. Marcar entrevista fone 3091-2013 na segunda feira, com Delcimar.

Operador (a) de caixa com experiência interessados entregar curriculum na franquia Magia do Mar Shopping Vitória.


Operador de Retro escavadeira com exp. comprovada em CTPS. Ligar para 9745-7779 - Samir.

Pizzaiolo, Aj Pizzaiolo, Aj de Cozinha, cozinheiro, Copeiro, Caixa/Telemarketing e Motoqueiro.

Restaurante Delira contrata. Interessados comparecer na Av Hugo Musso, 1142 P.Costa – V. Velha de 24 a 26/01/2012 de 11:00 às 16:00hs.

Programador Delphi com exp. Em SPED, PIS, Cofins, Sintegra SQL. Curriculo para: progsped@gmail.com


Recepcionista para atuar em Clinica Médica em V. Velha. Ligue 3329-9000 e 3062-8661.

Recepcionista para clínica odontológica em Guarapari. (27) 3261-2915.

Supervisores de Departamento Pessoal. Requisitos: Domínio em fechamento de folha e conhecimentos em recursos humanos. Currículo para: selecao@greentech.com.br

Técnico de CFTV . Enviar currículo para: rhinfra2011@gmail.com


Técnico de Edificações (experiência em obras) e Mestre de Obra. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: rh02recrutamento@gmail.com


Técnico de Segurança do Trabalho com experiência e conhecimento na área de Meio Ambiente. Comparecer na empresa com currículo Rod. Suppin s/n Laranjeiras - Serra /ES (em frente sup. OK Atacado) Incopre.

Técnico em ar codicionado automotivo e Instalador de som e assessórios com experiência em central multimidia. Salário R$ 1.500 + benefícios. Tecnicar. 7813-1096.


Técnico em conserto de TV e Som. Tels. 3336.9535 e 9816.6129.
 
Vendedor com experiência. Loja de telefonia em Laranjeiras. Salário + comissão. CV para: ruth.vbtelefonia@hotmail.com

Vendedor de telemarketing p/ segmento de auto peças. Enviar currículo para:


Vendedor Interno com experiência no mercado, salário + Benefícios. DLC empresa do Ramo de peças para Motores com mais de 20 anos contrata. Salário + Benefícios. Ligue (27) 3242-2656 Neide.


Vendedor para material de construção. Para todo o estado. 3090-3030 / 9719-0191.


Vendedora e Caixa. Ambos c/ experiência p/ Itapoã - V.V. e Serra Sede. Tel. 3340-9793 – Tatiana. Mania dos Pés.
 
Contrata -se ajudante, marceneiro e montador de móveis c/ experiência. Tel: 32283788. Enviar CV p/ rh.tecnolab@gmail.com

Loja OI contrata Vendedor. Enviar CV para: pessoal@lojasgsm.com.br

Contratamos para Control Ambiental Engenharia e Planejamento Ltda: 01 Gerente de Projetos; 01 Coordenador de Projetos; 01 Analista Ambiental (Esp. Meio Biótico); 01 Analista Ambiental (Esp. Meio Físico); 01 Técnico de Laboratório (ETE); 01 Técnico de Laboratório de Sedimentologia. Interessados encaminhar CV para e-mail: rh@controlambiental.com.br – Especificar a vaga de interesse.

Caseiro c/ referência, p/ dormir. Paga-se bem. Tels. 3227-2146 / 9748-5041.
 

Empresa de Comunicação Visual na Serra contrata vendedor e adesivador c/ experiência e carteira de motorista. Interessados enviar CV: aquarelle.visual@terra.com.br

Empresa de Segurança admite: Encarregado de Departamento Pessoal, Auxiliar de Departamento Pessoal c/ experiência em Prosoft, Assistente financeiro e Consultor de Vendas. Interessados enviar CV: Rua México, nº 14, Jardim América, Cariacica - ES ou e-mail: selecao@gruposva.com.br

ou site www.gruposva.com.br

Empresa no Ramo de Equipamentos Médico-Hospitalar precisa de: Técnico manutenção/instalação de equipamentos, com atuação no estado e disponibilidade p/ viagem. Enviar currículos para: recrutamentogh@terra.com.br

ESTAGIÁRIO para Escritório de Contabilidade. Enviar CV para: contabilidadehc@hotmail.com

Loja de Som e Acessórios. Precisa-se Vendedor com ou sem experiência. Ligar 3324-7711.


Precisa-se de Churrasqueiro c/ exper. p/ self-service. Salário compatível c/ a função. Tel. 3325-6738.

Precisa-se de mecânico geral de automóveis com experiência em alinhamento, balanceamento, suspensão e mecânica geral em automóveis. Enviar currículo p/: conquest_pneus@terra.com.br ou 3298-3200 -  falar c/ Vania.
 
Precisa-se de pessoas que trabalharam em auto peças ou oficinas mecânicas que saibam utilizar o programa de computador, sistema automotivo da soluções informática. E-mail: rh@sistemaautomotivo.com

Precisa-se de Pizzaiolo  com prática forno a lenha, e Garçons. Para Vila Velha. Tels. 3039-0078 e 9731-3189.

Profissional com experiência em ar condicionado ou refrigeração automotiva ou industrial. Oferece: treinamento, remuneração de mercado + participação. Ligar para 3075-5988.

Ofertas de Emprego: Classificadões - A Gazeta

Publicado em 19/01/2012

Auxiliar de Escritório. Imobiliária Hachbart contrata com exp. comprovada, 2º grau completo, informática. Enviar currículo somente com este perfil, para: 1901@hachbart.com.br

------------------------------------------

Publicado em 20/01/2012
Empresa contrata Portadores de Necessidades Especiais (2 vagas). Interessados enviar currículo para: dp@spali.com.br  - SPA Soc .Produtora de Alimentos LTDA EPP.


Precisa-se de Aux. Pizzaria, Motoboy, Chapeiro, Aux. Cozinha p/Pizzaria em Cobilândia. Tratar 3326-2136.


 

--------------------------------------------------------

Publicado em 21/01/2012
Conferente. São 50 vagas. Horário Noturno. Com ou Sem Experiência. Exige 2º grau (pode ser incompleto) e maior de 18 anos. Ligue a marque sua entrevista: 3026-9205.

Vendedor de moveis planejados - conhecimento promob. Oferecemos salário - comissão a combinar. CV para kdplanejados@hotmail.com - Tel:3329 5501.

Costureiro (a) c/ experiência p/ fábrica de bolsas. Lucinéia 9926-7507.

Estágio abre portas para contrato


Na maioria das vezes o estagiário pode ser o concorrente preferido para uma vaga aberta
Foto: Divulgação
Da esquerda para direita Juliana Busato e Amanda de Sá Gonzaga estagiárias contratadas
Juliana e Amanda foram contratadas após o período de estágio e atuam na área de formação profissional


Atuar na área em que estuda e se tornar um profissional de referência. Esses podem ser os sonhos de grande parte dos estagiários que estão, mesmo que provisóriamente, inseridos no mercado de trabalho.

Mas para que esses sonhos sejam concretizados é importante que o estudante esteja ciente de que o estágio é um momento de aprendizado e, para alguns jovens, é o primeiro contato com um ambiente corporativo. Ao contrário do que muitos pensam, comportar-se adequadamente em uma empresa, mesmo nas mais modernas, não é coisa do passado ou pouco relevante.

Os estudantes que almejam uma possibilidade de prorrogação e, principalmente, de efetivação, devem tomar alguns cuidados para não se comprometerem com os chefes e colegas de trabalho.

Fonte: Classificadões - A Gazeta, em 20/01/2012.

Estado conta com mais de mil vagas de emprego efetivo

Para aqueles que ainda buscam uma vaga de emprego efetiva nesse início de ano, as agências do SINE e /empresas privedas ofertam um total de 1.261 vagas nessa semana. As agências do Sine no estado oferecem mais de mil vagas de nível médio, técnico e superior em todo o estado. Interessados devem comparecer à uma agência do trabalhador munidos de carteira profissional, documentos pessoais e laudo médico - para as vagas destinadas à pessoas com deficiência.

A consultoria psicoespaço está com 66 vagas de emprego abertas para analista contábil, técnico em enfermagem, porteiro e vendedores da Net Tv a cabo. Os interessados devem fazer cadastro através do site www.psicoespaco.com.br.

MAIS VAGAS ABAIXO!

http://www.es.gov.br/site/cidadaos/empregos.aspx

Vagas 22/01

Vagas na Psicoespaço

Fonte: Classificadões - A Gazeta. Em 20/01/2012.