Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 21 de maio de 2012

SINE e MTE: Empregos para 21/05/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:



As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


“Todas as coisas me são lícitas; mas nem todas me convém”. Paulo de Tarso

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



21/05/2012
O Vitória Apart Hospital seleciona 13 profissionais. Há vagas para técnico de enfermagem, cozinheiro, copeiro e outras chances. Mande o seu currículo para recrutamento-selecao@vah.com.br.

São mais de 150 oportunidades para analista de marketing, instalador de TV á cabo e muitas outras. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Cirurgião dentista, consultor de vendas, motorista de entrega, recepcionista bilingue e auxiliar de serviços gerais. Salário inicial a partir de dois mil reais. E no interior do estado, em Linhares uma multinacional contrata consultor de varejo. O salário ultrapassa dois mil reais. Ficou interessado? Então faça o cadastro pelo site www.psicostore.com.br.


17/05/2012
Costureira, auxiliar de obras, técnico de suporte de sistemas. Tem ainda chance para técnico de implantação de sistemas, ajudante de operador, e gerente de loja de sapatos. Os interessados devem enviar currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Cozinheiro, sushiman, auxiliar de sushiman, gerente e subgerente. Interessados podem encaminhar o currículo por e-mail grupoyanping@gmail.com.

16/05/2012
Motorista de caminhão com habilitação D, operador de trator agrícola, jardineiro, oficial polivalente, auxiliar de serviços gerais e gari. Todas as oportunidades estão abertas, inclusive para portadores de necessidades especiais. Os interessados devem enviar currículo para selecao@corpus.com.br.

Vagas para marceneiro e laminador. É preciso morar na serra ou em vitória. O telefone de contato é o 3066-9815. Uma outra empresa seleciona ajudantes de oficina mecânica e porteiros. Os currículos podem ser enviados pelo email: sasegurança@yahoo.com.br

Oportunidade de emprego para porteiro de condomínio. Os interessados podem mandar o currículo para o email alessandra.rodrigues@grupomarco.com.br.

15/05/2012
Empresa contrata vigilantes. É só mandar o currículo para comercial@acfvigilancia.com.br. E uma empresa na Serra precisa de faturista e auxiliar fiscal. Quem se interessou pode mandar o currículo para rh@excim.com.br.

Porteiro, estagiário de economia e administração e faxineira para trabalhar em Vila Velha. É só fazer o cadastro no site www.gelre.com.br.

Motorista de caminhão com habilitação d, operador de trator agrícola, também com carteira D, jardineiro, oficial polivalente, auxiliar de serviços gerais e gari. Mande seu currículo para selecao@corpus.com.br.

14/05/2012
Auxiliar de tv paga, camareira, coordenador de vendas, faturista, mecânico de manutenção e técnico mecânico. O cadastro pode ser feito pela internet no site www.psicoespaco.com.br.

O grupo Dadalto seleciona mais de 100 profissionais, entre eles assistente logístico, caixa, chefe de vendas, conferente, repositor, vendedor, auxiliar administrativo; e fiscal. É só deixar o currículo nas lojas.

Auxiliar de açougue e açougueiro. Interessados devem ligar para 2125-1058.

11/05/2012
São 50 vagas para auxiliar de serviços gerais e ajudante de caminhão. É preciso ter mais de 18 anos, com ou sem experiência. Interessados devem ir à rua África, número 10, no ponto final de Nova Brasília. O telefone é 3226-9738.

Assistente de logística com formação técnica ou superior, e analista fiscal com experiência em apuração de impostos, COMPET e FUNDAP. Os interessados podem enviar o currículo, com pretensão salarial, para vagaimportacao2012@gmail.com.

O CIEE seleciona estudantes de biblioteconomia, jornalismo, psicologia, ciência da computação, entre outros. Dá uma olhadinha no site www.ciee-es.org.br e faça o cadastro.

10/05/2012
Porteiro de condomínio, auxiliar de jardineiro, auxiliar de piscineiro, e auxiliar de serviços gerais. Interessados podem mandar currículo por e-mail para alessandra.rodrigues@grupomarco.com.br. Também dá pra entregar pessoalmente: o endereço é rua 15 de novembro, número 590, Praia da Costa, Vila Velha.

Ajudantes de oficina mecânica e porteiro. Currículos podem ser enviados por e-mail para saseguranca@yahoo.com.br.

Salão de beleza no Centro de Vila Velha precisa de duas manicures com experiência. As interessadas podem ligar para Flávia, no telefone 8131-1445.

09/05/2012
Oficial polivalente, supervisor de atendimento, vendedor externo, encarregado de prevenção e perdas e ajudante de carga e descarga. Se interessou? Mande seus dados para curriculo.vitoria@pacificrh.com.br.

Empresa está com 20 vagas para pedreiro, 50 para carpinteiro, 50 para auxiliar de obras e 20 para auxiliar de produção. Quem tiver interesse deve ir aos canteiros de obra da Lorenge. Na Serra tem próximo ao Dório Silva e em frente ao Terminal de Laranjeiras. E em Vila Velha tem perto da Embratel, na Rodovia do Sol, de 07:00 às 14:00. Claro levando os documentos e dados profissionais.

Soldador, supervisor de vendas, vendedora, cozinheiro, eletricista automotivo e técnico em injeção eletrônica. Tem vaga também para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br

08/05/2012
Padeiro, técnico de enfermagem do trabalho, açougueiro, balconista, embalador, repositor, auxiliar de depósito, operador de caixa. Os interessados devem ligar para 2125-1058.

Faturista e auxiliar fiscal. Interessados devem enviar o currículo para rh@excim.com.br.

Analista de depto pessoal, analista econômico financeiro, assistente administrativo, secretária, técnico mecânico, entre outros. Há vagas também para portadores de necessidades especiais. O site é o www.psicoespaco.com.br.

07/05/2012
Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, e jardineiro. Você pode enviar o currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br ou vá até a empresa que fica no seguinte endereço: Avenida Talma Rodrigues ribeiro, Box 17, Civit II, próximo ao Cemitério Jardim da Paz.

Técnicos de motores diesel, com segundo grau técnico completo. Há benefícios como adicional de embarque, vale refeição, plano de saúde e até participação nos lucros. Os interessados devem encaminhar o currículo, com pretensão salarial, para contato@jsmrh.com.

A Corpus Saneamento e Obras precisa de motorista de caminhão com habilitação "D", operador de trator agrícola, jardineiro, oficial polivalente, e gari. Todas as vagas estão abertas também para portadores de necessidades especiais. Interessados devem enviar o currículo para selecao@corpus.com.br.
 
 
Fonte: Rede Tribuna.

Ofertas de Emprego: Classificados de A Gazeta




Publicado em 20/05/2012
Ajudante de cozinha, p/ trabalho em lachonete de Segunda a Sábado, c/ plano de sáude. Tratar: R.Italina Pereira Mota 440, lj.03 - Ed. Plaza Shoping, Jardim Camburí.

Ajudante. Empresa do ramo de Higienização e Locação contrata Ajudante de Carga. Enviar currículo para: alscovt@alsco.com.br ou entregar no end.: Rua Joaquim da Silva Carneiro, nº 250, São Diogo – Serra – ES. (27) 3328.2744.

Analista Programador ADVPL: Exp. com progr. ADVPL ambiente Protheus, pref. na utilização dewebservice, elaboração de classes (objetos), rotinas automáticas e desenvolvimento de integrações. Bons conhecimentos em SQL, PL / SQL e nos módulos Faturamento, Financeiro, Estoque, Compras, Contábil, PCP, Siga Loja, Front de Loja, PCO e WMS. Desejável conhec. áreas de negócio e formação em área correlata. Prof. com perfil para consultoria e foco em resultados. Sal. compatível c/o mercado e benefícios. CV para: rh@erpi.com.br. Contratação PJ ou CLT.

Assistente Contábil. Empresa contrata profissional na área com experiência comprovada. Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento@oralbrasil.com.br

Assistente departamento de pessoal com conhecimento em toda rotina de DP, sesip/conectividade social. Enviar currículo para: oport2012@hotmail.com

Assistente Financeiro. Empresa contrata profissional na área com experiência comprovada. Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento@oralbrasil.com.br

Auxiliar administrativo, com experiência em rotinas administrativas e financeiras. Enviar currículo com pretensão salarial para: compras@intercinehome.com.br

Auxiliar administrativo, com experiência em Telemarketing e atendimento ao cliente. Enviar CV. para: contato@telexfree.com

Auxiliar Administrativo. Benefícios: VT, V. alimentação e plano saúde. Função: recepção e cobranças. Auxiliar contas a receber. Horário: Segunda á Sexta. Enviar currículos com pretensão salarial para: curriculo.arafi.2011@gmail.com

Auxiliar Contábil com experiência em classificação e conciliação contábil. Precisa-se para escritório de contabilidade. Enviar currículo com pretensão salarial para: analistacontabil@hotmail.com

Auxiliar de consultório odontológico com experiência. Operadora de planos odontológicos contrata. Interessados favor enviar currículo para: grazziely@oralbrasil.com.br

Auxiliar de Protocolo. Empresa contrata na cidade de Guarapari para trabalhar 6 hs de serviço. Oferecemos salário de R$632,00 + alimentação de R$8.50 + VT. Enviar currículo para A.V Nossa Senhora da Penha n° 549,Praia do Canto Vitória cep 29.055.13 - Aos cuidados do RH.

Auxiliar de setor contábil. Contrata-se com experiências em todas as rotinas do setor contábil, p/ empresas tributadas pelo lucro presumido e simples nacional. Enviar currículo c/ pretensão salarial para: contratacaovix@gmail.com

Auxiliar de Vendas Interno, 2º grau, exp.Telemarketing ativo, resida em Vitória ou imediações. Necessário: boa dicção, organização e iniciativa, conhecimentos em informática, realizará também serviços administrativos. Benefícios: CLT + VR+ VT + Ass. Médica + comissões. Enviar CV para: rh@quarksquimica.com.br

Auxiliar Depto Fiscal, c/ exp. e conhecimento programa PROSOFT. Oferec. sal. compat.+ Aux. Ref. + VT+ PL.Saúde. Contratação imediata! Enviar CV para: sillasvieira@silcontabil.com.br 
ou  mackeyle@silcontabil.com.br.

Sorveteria/Cafeteria contrata: Atendente c/ experiência, que resida em Vila Velha. Ligue 3074-4686.

Consultor (a) de Vendas c/experiência, que tenha carro próprio 2º grau compl. inform. básica, currículos para vrhacd@hotmail.com

Consultor de sistemas com experiência comprovada na área fiscal e contábil, que tenha trabalhado com sistema ERP, salário R$ 1.234 + benefícios. Enviar CV para: rh@vilasolucoes.com

Consultor de Vendas com carteira de clientes. Excelente produto. Currículo para: oportunidadevs@gmail.com

Consultor de Vendas Externa Telecom. CV para: atrativacurriculo@gmail.com

Copeiro (A) para pequeno restaurante (Bistro) em Mata da Paria, funcionamento durante o dia. Tels. 9884-5111 e 9986-5056.

Costureiro (a) c/ experiencia p/ trabalhar consertos de roupas. Ligue 3315-7571 - tratar de 10 às 18 horas.

Costureiro (A) Emprego fixo, ótimo ambiente de trabalho, empresa sólida, salário + vantagens até R$ 900,00 na carteira. Konyk. Rua: Angelo Borgo, 313 , Polo Santa Inês, Vila Velha.

Cozinheiro (A)/Chapeiro(A) para pequeno restaurante (Bistro) em Mata da Paria, funcionamento durante o dia. Tels. 9884-5111 e 9986-5056.

Gerente Comercial. Wizard contrata para Grande Vitória. Enviar Currículo para: operacional@wizardes.com.br

Gerente para loja de Shopping (calçados). Interessados enviar currículo para: tereza@rhassessoria-es.com.br

Sorveteria/Cafeteria contrata: Gerente p/ Vila Velha c/experiência. Enviar currículo para e-mail: gerencia@predilar.imb.br

Imobiliária Celso Fidalgo de V.Velha contrata Auxiliar Administrativa c/ experiência mínima de 2 anos na função, boa digitação, ensino médio completo. Enviar currículo com pret. salarial para: vaga@fidalgoimoveis.com.br - (enviar sem anexo).

Instalador para Claro TV com carro. Início imediato. Ligar para 9759-9796.

Mecânico / Auxiliar de Mecânico, profissional com conhecimento específico, em manutenção de caminhões 3/4. Enviar currículo para: curriculum-distribuidora2011@hotmail.com

Mecânico de ferramentas elétricas com experiência. Enviar Currículo para: selecaodavila@yahoo.com.br

Motoboy. Empresa contrata c/ moto e conhecimento na Grande Vitória. Comparecer dia 21/05 de 8:00 às 9:00hs na A.V Nossa Senhora da Penha n° 549,Praia do Canto Vitória.Munidos de currículo com pretensão salarial e referência.

Motorista Empresa do ramo de Higienização e Locação contrata Motorista entregador categ. “d” com experiência em carteira. Enviar currículo para: alscovt@alsco.com.br ou entregar no end.: Rua Joaquim da Silva Carneiro, nº 250, São Diogo – Serra –ES. Tel. (27) 3328.2744.

Office-boy. Empresa contrata c/ experiência em serviços administrativos. Oferecemos salário de R$700,00 + alimentação de R$8.50 + VT. Comparecer de 8:00 às 9:00hs na AV Nossa Senhora da Penha , N° 549, Praia do Canto, munido de currículo c/ referência.

Operador (a) Comercial. Benefícios: VT, V. Alimentação, Plano Saúde. Função: atendimento ao cliente com locação de veículos pref. CNH. Horário: Segunda á Sábado. Enviar currículos com pretensão salarial para: curriculo.arafi.2011@gmail.com

Operador de Telemarketing ativo p/Internet Móvel salário + Pl. Saúde + Premiações. Início imediato. Tratar 9999-2819.

Operador de Telemarketing Experiência comprovada de pelo menos 1 ano, 2º grau completo. Enviar currículo para: rh850300@gmail.com

Operador de Telemarketing para Claro TV salário + Pl. Saúde + Premiações Início imediato. Tel. 99665551.

Fonte: Jornal A Gazeta.

Mais de 2 mil ofertas de emprego na Grande Vitória e Interior do ES

Há vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior 

Muitas oportunidades de trabalho para quem está em busca de emprego na Grande Vitória e Interior do Estado.

O Grupo Dadalto está contratando para filiais das lojas D&D, Dadalto e Dacasa em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e nas regiões Sul e Norte do Estado. Há vagas para auxiliares, atendentes, conferentes e outras. Para se cadastrar, o candidato pode entregar o currículo pessoalmente em uma das lojas do Grupo ou enviar via e-mail para oportunidades.es@grupodadalto.com.br.


Shoppings
Os shoppings Vitória e Norte Sul tem, juntos, 127 vagas em aberto para essa semana. São oportunidades para vendedores, atendentes, estoquistas, fiscais de loja, encarregado de obras e portadores de necessidades especiais distribúídas em mais de 50 lojas no segmento vestuário, alimentação e entretenimento. Para concorrer, o candidato deve apresentar o currículo diretamente nas lojas.


Confira nos links a descrição completa das vagas.


Vagas do Sine

Vagas diversas

Vagas da psicoespaço


Fonte: A Gazeta Online, em 18/05/2012.

Seja o escolhido: seleção de emprego


Estratégias para se sair bem na entrevista ou na dinâmica
Para quem está procurando emprego, processos de seleção costumam ser motivo de nervosismo. É preciso demonstrar estar qualificado para o cargo sem esconder os defeitos.

Uma das chaves para se sair bem em uma entrevista ou em uma dinâmica é agir com naturalidade. Forçar um comportamento pode até funcionar na hora, mas em alguma outra etapa da seleção ou mesmo após ser contratado, ficará claro se o candidato foi verdadeiro.



Fonte: Classificadões - A Gazeta, em 18/05/2012.

Vagas em aberto: Psicoespaço


Auxiliar de Cozinha - (Código R)
 
Para concorrer às vagas acima, favor enviar currículo para: psicoespaco@psicoespaco.com.br, inserindo no campo "Assunto" o nome e o código da vaga pretendida.

Psicoespaço – www.psicoespaco.com.br
Rua Capitão Domingos Correa da Rocha, 80 - Edifício Master Place, sala 405, Santa Lucia, Vitória – ES.

Telefone: (27) 3325-9924.

Vagas em aberto: CAC RH

ESTOQUISTA ( 120 VAGAS)

Horário de Trabalho: 07h00 às 15h20 (Segunda a sábado) ou 13h20m às 22h00m (segunda a sábado).

Local de Trabalho: CIVIT I e TIMS (necessária disponibilidade para trabalhar nas duas localidades).

Escolaridade: Ensino médio completo.

Requisitos: Experiência anterior, conhecimentos básico em informática, separação de mercadorias, carga e descarga, disponibilidade total para hora extra.

Benefícios: VT, Alimentação, plano se saúde, odontológico, seguro de vida e uniforme.


Encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, colocar no assunto> código: ESTOQUE.

____________________________________________________


AUXILIAR ADMINISTRATIVO (1 VAGA – SERRA)

Horário de Trabalho: 08:15hs às 18:03

Escolaridade: Ensino médio completo

Benefícios: Vale transporte, plano de saúde, odontológico, uniforme e refeição no local.

Requisitos: Conhecimentos intermediários em informática, necessária experiência anterior em controle de insumos, controle de almoxarifado, controle de caixa e malote diário.


Encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, colocar no assunto> código: ADM.


____________________________________________________


ENCARREGADO DE PRODUÇÃO (1 VAGA – SERRA)

Escolaridade: Ensino médio completo

Requisitos: necessária experiência anterior na Indústria Moveleira, conhecimento CNC, controle de processos autorizados, informática e AUTO CAD.


Encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, colocar no assunto> código: ENC. PRODUÇÃO.


____________________________________________________


AUXILIAR ADMINISTRATIVO (1 VAGA )

Horário de Trabalho: 08:30hs às 18:00 (com 1 hora de almoço)

Escolaridade: Ensino médio

Requisitos: Bons conhecimentos de Informática, desejo e facilidade de aprender , dinamismo,organização, facilidade de comunicação.

Não é necessária a experiência.

Benefícios: Vale transporte.

Encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, colocar no assunto> código: AUX. ADM.

____________________________________________________


PINTOR (1 VAGA – SERRA)

Horário de Trabalho: 07:00hs às 17:00 (de segunda à sexta-feira)

Requisitos: Experiência anterior em aplicação de verniz P.V; aplicação laca P.V brilhante, aplicação de tingidores, polimento, aplicação de micro textura, ou experiência como pintor automotivo.

Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Benefícios: seguro de vida e cesta básica.


Encaminhar currículo com pretensão salarial para currículo@cacrh.com.br, colocar no assunto> código: PINTOR.

____________________________________________________


AUXILIAR DE COMPRAS (1 VAGA – VITÓRIA)

Horário de Trabalho: 09:00hs às 18:00 (de terça à quinta-feira) e 09:00hs às 19:00hs (sexta e sábado).

Requisitos: Experiência anterior em compras, conferência de materiais, digitação e pedidos de cotação, orçamento, atendimento ao cliente e fornecedores, disponibilidade para hora extra.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Benefícios: Vale transporte e alimentação na empresa.


Encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, colocar no assunto> código: AUX. COMPRAS.


____________________________________________________


ESTÁGIARIA ADMINISTRATIVO (1 VAGA – VITÓRIA)

Horário de Trabalho: 12:00hs às 18:00 (segunda a sexta-feira).

Requisitos: Informática básica, morar na Grande Vitória e/ou redondezas, auxiliar em serviços gerais administrativos.

Escolaridade: Ensino médio cursando.

Benefícios: Vale transporte


Encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, colocar no assunto> código: ESTAGIÁRIA ADM.


____________________________________________________


MEIO OFICIAL DE MARCENARIA (1 VAGA – SERRA)

Horário de Trabalho: 07:00hs às 17:00 (de segunda à sexta-feira)

Requisitos: Experiência anterior em operar esquadrejadeira; operar tupia;habilidades em operar máquina serra fita, operar maquina desengrosso e desempeno.

Escolaridade: Ensino médio incompleto.

Benefícios: seguro de vida e cesta básica.


Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, colocar no assunto> código: MARCENARIA.


____________________________________________________


MOTORISTA “D” (1 VAGA- SERRA)

Horário de Trabalho: 07h00m às 17h00m (de 2ª a 5ª feira) e 07h00m às 16h00m (sexta-feira)

Escolaridade: ensino médio completo.

Requisitos: Experiência anterior.

Benefícios: vale transporte (sem desconto), cesta básica e seguro de vida.


Encaminhar currículo com pretensão salarial para curriculo@cacrh.com.br, colocar no assunto> código: MOTORISTA.

------------------------------------------------
Fonte: CAC RH, em 17/05/2012.

Vagas em aberto: Selecta ES


Abaixo você encontra todas as vagas disponíveis, agrupadas por profissão.
O número entre parênteses informa a quantidade de vagas disponíveis.
 

Seu currículo será analisado conforme perfil da vaga solicitado pela empresa contratante.

O prazo para conclusão desta seleção dependerá da definição da empresa contratante. O retorno ao candidato convidado a participar do processo será realizado após esta decisão.


Clique em cima da vaga para se cadastrar. 

Em 21/05, estamos com 58 vagas disponíveis.



Tel: 27 3041 6900.

 
• Saiba como chegar a Selecta
• Quero enviar meu currículo

Confira as Vagas de Estágio para a Grande Vitória

Clique nos links abaixo para se cadastrar e conhecer as oportunidades!


ABRE - Associação Brasileira de Emprego e Estágio
Telefone: (27) 3315 6061
www.portalabre.com.br/home.php?id=20

ACE-ES
Telefone: (27) 3323 1109
www.empresariocapixaba.com.br


CENTER RH - Assessoria e Recursos Humanos
Telefone: (27) 3315 4818
www.centerrh.com.br


CIEE-ES - Centro de Integração Empresa-Escola do Estado do Espírito Santo
Telefone: (27) 3232-3200 e 3232 3217.
www.ciee.org.br/portal/institucional/cieenobrasil/espiritosanto.asp
www.ciee.org.br

CIPE-ES – Agência de Estágio, Emprego e Clínica de Medicina do Trabalho
Telefone: (27) 3223 6408
www.cipe-es.com.br


COEP – Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional
Telefones: (27) 3357 8053 e 3357 8054.
www.coep.org.br


Instituto Gênesis
Telefone: 3211 4999
www.igenesis.org.br/cadastro-estudante.html

Excellence - Instituto de Integração
Telefone: (27) 2123 0030
www.excellence.org.br/site

Dica para conquistar um bom estágio e desenvolver sua carreira:
Fique preparado para aprender e colaborar. Um bom estágio abre muitas portas, especialmente quando você mostra que tem opinião, conhecimento e vontade de crescer na profissão. Quanto mais colaborativo for o estagiário, maiores serão as chances dele se tornar um ótimo funcionário.

Vagas de Emprego: REDE GAZETA DE COMUNICAÇÕES



Clique em cima da vaga para conhecê-la e cadastrar seu currículo.


18/ 05/ 2012



18/ 05/ 2012



04/ 05/ 2012


04/ 05/ 2012


Se você deseja trabalhar na Rede Gazeta, mas não encontrou uma vaga do seu interesse, mande seu curriculum para o e-mail cvrh@redegazeta.com.br

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


21/05/2012

O Vitória Apart Hospital seleciona 13 profissionais. Há vagas para técnico de enfermagem, cozinheiro, copeiro e outras chances. Mande o seu currículo para recrutamento-selecao@vah.com.br.

São mais de 150 oportunidades para analista de marketing, instalador de TV á cabo e muitas outras. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Cirurgião dentista, consultor de vendas, motorista de entrega, recepcionista bilingue e auxiliar de serviços gerais. Salário inicial a partir de dois mil reais. E no interior do estado, em Linhares uma multinacional contrata consultor de varejo. O salário ultrapassa dois mil reais. Ficou interessado? Então faça o cadastro pelo site www.psicostore.com.br.
Fonte: Rede Tribuna.

Semana começa com mais de 800 vagas de emprego nos Sines do ES

Cariacica tem 50 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias.
Linhares oferece 86 vagas para trabalhador rural.

 
Viana oferece vagas para ajudante de carga e descarga. (Foto: Romero Mendonça/Divulgação Secom-ES)
Cariacica tem vagas para ajudante de carga e
descarga. (Foto: Romero Mendonça/Secom-ES)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos - SINE oferecem nesta segunda-feira (21/05) 816 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Espírito Santo. As oportunidades são para aqueles que procuram emprego com carteira assinada.

As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

A semana começa com 231 oportunidades de emprego em Linhares. Para trabalhador rural, o município oferta 86 vagas, enquanto as demais ficam para os setores de mecânica, infraestrutura, construção civil e vendas. Muitas chances também em Aracruz, que está ofertando 189 vagas. Dessas, 40 vagas são para oficial de manutenção, 40 para mecânico montador, 30 para caldeireiro e 30 para encanador industrial.

Cariacica oferece 98 vagas, sendo que 50 delas para ajudante de carga e descarga de mercadorias e 16 para deficientes físicos, no setor de marketing. Também ofertando vagas para deficientes está Colatina, que oferece 10 chances para auxiliar de linha de produção.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Fonte: G1 ES, em 20/05/2012.