Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SINE: Empregos para 07/01/2013

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.

 
Clique no município desejado:
 


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

Confira mais vagas no www.sine.com.br

 
Cuidado com o medo; ele adora roubar sonhos!
 

Mais de 2 mil vagas abertas nas áreas de Comércio, Construção Civil e Saúde

Alem das empresas, os interessados podem recorrer às agências do SINE

O ano começa com boas oportunidades para quem procura uma colocação no mercado de trabalho. São 2.039 oportunidades em áreas como Comércio, Construção Civil, Saúde, entre outras. Além das empresas, os interessados podem recorrer às agências do Sine da Grande Vitória e do interior do Estado.

Nos shoppings Mestre Álvaro e Vitória, os currículos podem ser entregues diretamente nas lojas. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e possuir ensino médio completo.

Para profissionais da área da Construção Civil, há oportunidades nas construtoras Lorenge e Épura. As vagas são para obras em andamento na Grande Vitória. As empresas oferecem plano de saúde, tíquete-alimentação, plano odontológico e auxílio transporte.

O Grupo Meridional disponibiliza 86 vagas para diversos profissionais. Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.hospitalmeridional.com.br no link “Trabalhe Conosco”.

Ainda na área da saúde, o Vitória Apart Hospital também amplia seu quadro de funcionários, são 33 vagas abertas, o cadastro também pode ser feito no site do hospital.

Já a rede de supermercados EPA contrata 44 profissionais. As oportunidades são para os cargos de açougueiro, padeiro embalador, entre outros.

Foto: Ricardo Medeiros
Ricardo Medeiros
 
Confira as oportunidades
 
Sine Linhares
283 vagas (barman, motoboy, pedreiro, vigilante e outros).
 
Sine Guarapari
282 vagas (armador, babá, carpinteiro, manicure e outros).
 
Sine Cariacica
191 vagas (churrasqueiro, garçom, chapeiro e outros).
 
Sine Anchieta
137 vagas (aux.serv.gerais, cozinheiro, soldador e outros).
 
Sine Cachoeiro
30 vagas (caseiro, coletor de lixo, mecânico e outros).
 
Sine Aracruz
29 vagas (açougueiro, estoquista, manicure e outros).
 
Sine Colatina
24 vagas (padeiro, operador de caixa e outros).
 
Sine Nova Venécia
19 vagas (aux.administrativo, vendedor e outros).
 
Lorenge
320 vagas (aux.obras, carpinteiro, pedreiro, operador de betoneira e técnico de obras). Para as obras de Cariacica, Serra e Vila Velha. Entregar currículo nas obras Villaggio Laranjeiras, Villaggio Limoeiro, Villaggio Itaparica e Villaggio Campo Grande.
 
Psicoespaço
137 vagas (atendente, conferente, repositor, recepcionista, secretária, vendedor e outros). Cadastro no site www.psicoespaco.com.br.
 
Shopping Vitória
100 vagas (Ellus, Cinemark, cacau Show, Casa do Pão de Queijo, Elmo, Kipick, Burger King e Giraffas).
 
Shopping Mestre Álvaro
77 vagas (Foto Karlos, Kabelo’s, Aqua Sport, Acácia, Átaga, Boroto Calçados, Bahamas, Carneiro, Calvin Klein, Climax, Collins, Cia do Terno, Camisaria Colombo, Cristalis Acessórios, Cristal Graffiti, Cacau Show, Clair, Carmani, Femme Store, Hering, Le Postiche, Multicoisas, Opção Jeans, Ri Happy, Sipolatti, Toulon, Via Uno, Vitrage, Zinzane, Dom Carlito, Giraffas, Ginga, Montana Grill, Patroni Pizzas, I Love Milk Shake e Vivendo do Camarão).
 
Grupo Meridional
86 vagas (aux.cozinha, faturista, aux.serv.gerais, atendente/recepcionista e outros). cadastro no site www.hospitalmeridional.com.br.
 
EPA
44 vagas (repositor, operador de câmara fria, açougueiro, padeiro, operador de caixa, aux.perecíveis, embalador, atendente, embalador, atendente de padaria e aux.administrativo). Enviar currículo para o e-mail ud.recrutamento.es@grupodma.com.br ou entregar em qualquer loja.
 
Vitória Apart Hospital
33 vagas (oficial polivalente, aux.conservação e limpeza, copeira, técnico de enfermagem e outros). Enviar currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.
 
Épura
21 vagas (auxiliar de obras, pedreiro e engenheiro civil). Enviar currículo para o e-mail gestaodepessoas@epura.com.br.
 
Cyrela
20 vagas para consultor imobiliário. Enviar currículo para vendases@vendascyrela.com.br.
 
Farmácia Santa Lúcia
05 vagas para vendas de perfumaria e auxiliar de estacionamento. Enviar currículo para o e-mail curriculo@farmaciasantalucia.com.br.
 
 
Fonte: Gazeta Online, em 07/01/2013.

Vagas de Estágio: Técnico em Administração ou Ensino Médio



ESTÁGIO
Código: 101056
Data: 4/1/2013
Curso: TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO ou ENSINO MÉDIO
Período:
Requisitos:
Sexo: MASCULINO
Remuneração: A COMBINAR
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Dias na Semana: de SEGUNDA-FEIRA a SEXTA-FEIRA no SÁBADO
Horário: 07:00 às 12:00 horas07:00 às 11:00 horas
Setor:
Local: ENSEADA DO SUÁ - VITORIA - ES
Situação: EM ANDAMENTO
Vagas: 1

----------------------------------------------------------------------
ESTÁGIO
Código: 101030
Data: 4/1/2013
Curso: TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO ou ENSINO MÉDIO
Período:
Requisitos:
Sexo: MASCULINO
Remuneração: R$ 350.00
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Dias na Semana: de SEGUNDA-FEIRA a SEXTA-FEIRA
Horário: 08:00 às 13:00 horas
Setor:
Local: PARQUE DAS GAIVOTAS - VILA VELHA - ES
Situação: EM ANDAMENTO
Vagas: 1
Observações 1: RESIDIR EM VILA VELHA, MAIOR DE 18 ANOS, ESTUDAR À NOITE.
Interessados devem comparecer ao COEP ou enviar currículo para: estagio@coep.org.br, inserindo no campo "Assunto" o código da vaga pretendida.
                 
COEP – Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional
Telefones: 3357 8053 e 3357 8054.
Rua Humberto Martins de Paula, 62, Enseada do Suá  - Vitória – ES.
 
 
* As vagas podem ser preenchidas ou removidas a qualquer momento, sem prévio aviso, pela empresa oferecedora das mesmas.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




07/01/2013
Técnico de enfermagem, faturista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de farmácia e auxiliar de cozinha. São mais de 80 vagas. Cadastro pelo site www.hospitalmeridional.com.br.

Oportunidade de emprego em farmácia. São cinco vagas no setor de vendas de perfumaria e também para auxiliar de estacionamento. Leve o seu currículo nas farmácias Santa Lúcia, ou mande o documento para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

Engenheiro, auxiliar de obras e pedreiro. Os interessados devem mandar o currículo para gestaodepessoas@estruturalconstrutora.com.br.



04/01/2013
Vendedora, auxiliar administrativo, assistente de faturamento, almoxarife, ajudante de caminhão e de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Vendedor técnico, estoquista, motorista e vendedores internos e externos. São mais de 30 oportunidades. Cadastro pelo site www.cacrh.com.br.

Executivo de vendas e analista contábil. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.

03/01/2013
São 100 vagas para atendente de call center. Ficou interessado? Então ligue 2121-4605.

Ajudante de cozinha e operador de telemarketing. Os profissionais vão trabalhar à noite. Os interessados devem levar o currículo na Disk Pizza Paulista, na Orla de Camburi, em Vitória. Fica perto da Caixa Econômica Federal.

Auxiliar de produção, estagiário de publicidade e propaganda e auxiliar de almoxarifado. Mande o seu currículo para curriculo@pimpolho.com.br.

31/12/2012
Chances em hospital. São mais de 70 vagas para auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais e analista de qualidade. Mande o seu currículo para curriculo@hospitalmeridional.com.br.

Mais de 70 chances na construção civil. Há oportunidades para oficial pleno, azulejista, pedreiro, auxiliar de obras, carpinteiro e ajudante prático. Mande o seu currículo para epurarh@construtoraepura.com.

São mais de 50 chances para analista de comunicação, assistente de importação, conferente, vendedor e técnico de enfermagem do trabalho. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

28/12/2012
Telefonista, técnico de enfermagem, faturista, auxiliar de serviços gerais, atendente, auxiliar de farmácia e analista de qualidade. Mande o seu currículo para curriculo@hospitalmeridional.com.br.

Auxiliar de farmácia, copeira, enfermeiro de UTI, oficial polivalente e auxiliar de cozinha. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Emprego em bares e restaurantes do estado. São mais de mil vagas para garçom, cozinheiro, auxiliar de cozinha, caixa, gerente, auxiliar de serviços gerais e chefe de cozinha. Cadastro no site www.sindbares.com.br.

27/12/2012
Cozinheiro, atendente, auxiliar de serviços gerais, líder de equipe, auxiliar de cozinha, sushiman e subgerente. Mande o seu currículo para grupoyanping@gmail.com.

Ajudante de padeiro, repositor de frios, açougueiro e portadores de necessidades especiais. Ligue 2125-4300.

São 120 oportunidades para assistente administrativo, secretária e coordenador de políticas de cobrança e crédito. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

26/12/2012
Contratação imediata. O Sam's Club e o Wal Mart selecionam operador de caixa. São 15 vagas. Ficou interessado? Então ligue 2125-6233.

Gerente, auxiliar administrativo, representante comercial, assistente de qualidade, analista financeiro, técnico de enfermagem do trabalho e vendedor. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Torneiro mecânico, fresador e auxiliar de programação. Mande o seu currículo para enikelly@usipresti.com.br.

25/12/2012
Gerente administrativo, servente, vendedor, gerente de área e atendimento, auxiliar de serviços gerais e assistente comercial. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.


Gerente geral, auxiliar administrativo, representante comercial, assistente de qualidade, analista financeiro, técnico em enfermagem do trabalho e vendedor. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

24/12/2012
Auxiliar de mecânico de automóveis, secretária, técnico contábil, vendedor externo e encarregado de produção. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Auxiliar administrativo, engenheiro de assistência técnica, encarregado de produção, técnico contábil, vendedor externo, secretária, gerente geral e técnico de segurança do trabalho. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

21/12/2012
O Sam's Club e Wal Mart selecionam com urgência operador de caixa. São 15 vagas, a contratação é imediata. Ligue 2125-6233.

Caixa, vendedor, entregador e atendente. Mande o seu currículo para
curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Lista de concursos e oportunidades



Verifique no link abaixo os concursos públicos e oportunidades de emprego com inscrições abertas ou cujas vagas foram autorizadas e aguardam publicação de edital. 

http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2010/04/confira-lista-de-concursos-e-oportunidades.html

Fonte: G1 SP, atualizado até 07/01/2013.

Emprego: Técnico em Mecânica

Estamos precisando de auxiliar técnico em refrigeração com carteira de habilitação AB
 
Sexo: masculino.
Idade: 18 a 30 anos.
 
Atuar na área de Refrigeração, (reparo e manutenções em produtos de linha branca das marcas Brastemp, Consul, LG, Mabe, GE, Dako, Bosch e Continental).
 
Se possível que tenha curso de técnico em mecânica ou refrigeração e climatização, mas se não tiver estes cursos não tem problema a empresa disponibiliza treinamentos.
 
OFERECEMOS:
Salário: R$ 748,00.
Alimentação 10,00 por dia.
Plano de Saúde.
Vale Transporte.
Segunda a sexta-feira 07:30 às 18:00 horas.
 
. Após aprender o serviço (6 meses no máximo) passa a ganhar comissão por ordem de serviço assinada.
 
. Após 1 ano e conforme o desempenho, passa para categoria técnico em Refrigeração R$ 900,00 + Ticket Alimentação + Plano de Saúde + Vale Transporte + Comissões que podem chegar a R$ 2.000,00 conforme desempenho.
 
É uma ótima oportunidade!
Não cobramos ensino médio completo, apenas que saiba ler e escrever corretamente.
 
Enviar o currículo com urgência para: administrativo@masprefrigeracao.com.br.
 
Empresa situada na rodovia Carlos Lindemberg, 3199, Nossa Senhora da Penha.
Entre o atacadista Makro e Sesc, próximo a Brid Madeiras e ao lado da tecidos Santa Rita.
 
07/01/2013.

Semana começa com mais de mil oportunidades de trabalho no ES

São 135 oportunidades para trabalhador rural em Linhares.
Guarapari oferece 282 empregos com carteira assinada.


Pessoas em busca de vagas no CPAT, o balcão de emprego da prefeitura de Campinas (Foto: Reprodução / EPTV)
Pessoas buscam trabalho com carteira assinada,
no Espírito Santo (Foto: Reprodução / EPTV)

A semana começa com 1.196 vagas de emprego no ES. Para quem procura oportunidade de trabalho com carteira assinada, as Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam nesta segunda-feira (07/01) as oportunidades em todo o estado.

As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

O destaque da semana é o município de Linhares, que oferta 283 vagas. São 135 oportunidades para trabalhador rural e 60 para auxiliar de linha de produção. Também tem vagas para ajudante de cozinha, emprego doméstico, pedreiro, vendedor e mecânico.

No litoral, a chegada do verão abre muitas oportunidades de emprego. Guarapari oferta 282 chances, sendo 108 para construção civil, 26 para garçom ou garçonete e 19 para ajudante de cozinha. Além de vagas para manicure, salgadeira, vendedor, recepcionista, cabeleireiro e cozinheiro. Anchieta oferta 137 vagas, 100 delas são para auxiliar de serviços gerais e 25 para mecânico de manutenção ou montador.

Na Grande Vitória, Cariacica oferece 191 vagas, com 155 chances para ajudante de carga e descarga. As demais vagas são para vendedores, embalador e auxiliar de linha de produção. Cachoeiro de Itapemirim oferta 30 chances, com vagas para costureira de máquinas industriais e montador.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais - PNE, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Fonte G1 ES, em 07/01/2013.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


07/01/2013

Técnico de enfermagem, faturista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de farmácia e auxiliar de cozinha. São mais de 80 vagas. Cadastro pelo site www.hospitalmeridional.com.br.

Oportunidade de emprego em farmácia. São cinco vagas no setor de vendas de perfumaria e também para auxiliar de estacionamento. Leve o seu currículo nas farmácias Santa Lúcia, ou envie para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.
 
Engenheiro, auxiliar de obras e pedreiro. Os interessados devem mandar o currículo para gestaodepessoas@estruturalconstrutora.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.