A ABD traz a Vitória arquiteta carioca para ministrar palestra

A Associação Brasileira de Designer de Interiores (ABD) traz a Vitória a arquiteta carioca Paula Neder para ministrar palestra em homenagem ao Dia do Designer de Interiores, comemorado no dia 30 de outubro.

A consagrada arquiteta, que tem mais de 400 projetos assinados dentro e fora do Brasil, vai abordar um tema que está em alta no mercado: gestão de carreiras, sob a ótica do segmento em que atua. A palestra “Gestão para Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores” será realizada no dia 26 de outubro, às 19horas, no Senac Beira-Mar.

A proposta da arquiteta é ampliar a visão de negócios dos profissionais da área, além de apresentar novos conceitos de gestão, marketing e estratégias.“Ao ministrar palestras para o segmento de arquitetos e designers de interiores, percebi a demanda por mais conhecimento sobre a gestão do escritório, gerência de projetos e relacionamento com clientes”, ressalta Paula Neder.

Nos últimos anos, os mercados de Arquitetura e Design de Interiores apresentaram um significativo crescimento. Segundo dados da ABD, o número de escritórios nesta área cresceu em 500% nas últimas três décadas e a necessidade pelo conhecimento de gestão do negócio de Arquitetura e Design de Interiores é fundamental para que essa expansão seja bem-sucedida.

Para a diretora regional da ABD-ES Rita Garajau, que está à frente da associação ao lado de Angela Sandri, a palestra de Paula Neder é uma oportunidade única para os profissionais que atuam no Estado. “A Paula Neder é uma profissional superexperiente e competente. Ela coordena, inclusive, o curso de Gestão Empresarial para Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores na Fundação Getulio Vargas”, destaca Rita.

Sobre Paula Neder
Paula Neder é arquiteta, urbanista e mestre em Racionalização da Arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e diretora da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD).Ela também é sócia-diretora da empresa Paula Neder Arquitetos Associados, com experiência em mais de 400 projetos realizados no Brasil e no exterior.

Na área acadêmica, Paula Neder ministra cursos, seminários e palestras, além de ser responsável pela criação e coordenação dos cursos de Gestão Empresarial para Escritórios de Arquitetura e Design de Interioresna Fundação Getulio Vargas e de Tecnologia em Design de Interiores da Universidade Candido Mendes.

Serviço
Palestra: Gestão para Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores
Palestrante: Paula Neder
Dia: 26 de outubro.
Horário:19 horas.

Local: Senac Beira-Mar.
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2077, Bento Ferreira, Vitória - ES.
Inscrições e informações:
Sindinea Alvarenga - 3227-0169.
E-mail: abdes@abd.org.br