Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SINE: Empregos para 03/06/2013

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


CLIQUE NO MUNICÍPIO DESEJADO:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

Confira mais vagas no www.sine.com.br


“Impossível, é aquilo que você não tentou, ou tentou sozinho. Experimente com Jesus que disse um dia ‘sem mim, nada podereis fazer’. A. Bullon.

OPORTUNIDADES:



Em 03 de junho: 14 vagas.

CÓDIGO
k1716-64
Supervisor(a) de Vendas
28/05/2013
1
Vitória ES
k1716-63
Consultor(a) de Vendas
28/05/2013
3
Vitória ES
k1716-62
Motorista
27/05/2013
1
Vitória ES
k1716-60
Consultor(a) Comercial Externo
14/05/2013
6
Vitória ES
k1716-59
Engenheiro(a) Agrônomo(a)
14/05/2013
1
Vitória ES
k1716-58
Assistente Administrativo(a)
14/05/2013
1
Vitória ES
k1716-57
Gerente de Obras
08/04/2013
1
Vitória ES


Acesse o link abaixo e cadastre seu currículo:
Ou
Entregue seu CV na NOVO RH - Consultoria de Recursos Humanos
Rua José Alexandre Buaiz, 160, Sala 919. Ed: London Office Tower, Enseada do Suá, Vitória.
Ou
Envie seu currículo para curriculos@novorh.com.br, inserindo no campo "Assunto" o código e nome da vaga pretendida.



Telefone: 3039 5159 e 3207 1162.

VIX LOGÍSTICA SA: Vagas em aberto



Abaixo você encontra todas as vagas disponíveis, agrupadas por profissão.
O número entre parênteses informa a quantidade de vagas disponíveis.

Em 03/06 estamos com 6 vagas disponíveis:



Clique na vaga para saber mais.


Cadastre seu currículo: http://sistema.ucn.com.br/

Prefeitura de Vila Velha oferece 313 vagas temporárias



Nos dias 11, 12 e 13 de junho, a Prefeitura Municipal de Vila Velha estará com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de 313 profissionais temporários para atuarem na rede municipal de ensino

Os salários podem chegar a R$ 1.700 para uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas, das 9h às 16h30, no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental (Titanic), localizado na Praça Duque de Caxias, Centro, Vila Velha.

As 313 oportunidades abertas são para os cargos de guarda-vidas, agente público condutor de veículo, auxiliar de apoio à informática, auxiliar de secretaria escolar, cuidador escolar, regente musical, assistente social e bibliotecário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo.

A seleção do processo seletivo ficará por conta de uma análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Para os candidatos ao cargo de guarda-vidas, haverá ainda um teste de aptidão física.

O processo seletivo terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. 


Fonte: Governo do ES, em 03/06/2013.

Novo desvio no trânsito da Lindenberg nesta terça

Fim dos alagamentos na Avenida Carlos Lindenberg - Imagem: Sérgio Cardoso

As interdições na Avenida Carlos Lindenberg continuam neste mês de junho. Nesta terça-feira (04/06), os desvios no trânsito ocorrem nos dois lados da via, para continuação da travessia da adutora da Cesan. As obras vão durar toda a semana já que o terreno arenoso dificulta os trabalhos.

A interdição será feita em frente à concessionária Renault, no bairro Nossa Senhora da Penha. Os motoristas que seguem no sentido Vila Velha à Segunda Ponte terão que passar por um desvio no acostamento. Quem segue no sentido contrário passará na pista oposta. Ou seja, uma faixa do sentido a Segunda Ponte e as três faixas em direção a Vila Velha Centro ficarão interditadas para as obras.

As obras desse trecho foram iniciadas no final de maio (20) e tiveram que se estender por uma semana. O solo precisou ser preparado com concretagem para um bloco de ancoragem, evitando assim que a areia ceda e prejudique o serviço. A demora das obras acontece porque é necessário esperar o concreto secar e alcançar a resistência adequada.

Confira o Mapa

Outras obras na Lindenberg - Paralelo a este trabalho, a Secretaria de Infraestrutura, Projetos e Obras da Prefeitura continua realizando o corte de pedra no trecho compreendido entre o Posto Mais e o viaduto.

A escavação é realizada para assentar os dutos por onde vai passar a rede da Cesan, já que a caixa de registro da adutora ficará próxima ao viaduto para interligar a rede.

Neste ano, já foram realizadas outras etapas de revitalização da Avenida Carlos Lindenberg. Em alguns trechos, o vão central da Avenida foi assentado para regularizar o nível do piso e o meio-fio recolocado. Este trabalho ainda continua. As calçadas legais, ciclovias e a correção de greide (linha que acompanha o perfil do terreno) estão sendo realizadas. A Prefeitura aguarda ainda as novas readequações dos projetos dos corredores exclusivos de ônibus (BRT's) que estão sendo planejadas pelo Governo do Estado para dar seguimento às obras em determinados trechos da Avenida.

Fonte: PMVV, em 03/06/2013.

ATENÇÃO: Dada a largada para o início dos Jogos Esportivos do Colégio Contec!


03/06/2013.

Vagas em Concrusos no ES

ÓRGÃO
VAGAS
Polícia Federal Nível Superior
600
109
61
Prefeitura de Águia Branca Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Aracruz Todos os níveis de escolaridade
567
Prefeitura de Irupi Níveis Médio e Superior
9
Prefeitura de Vila Velha Níveis Médio e Superior
313
Várias
1.340
7
58

03/06/2013.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


03/06/2013

Vagas de emprego abertas no Sine de Vitória. Agente e também supervisor de crédito. Uma empresa já está aqui no estado para fazer a seleção para o programa da Caixa Econômica Federal. É de hoje ao dia sete de junho. Os interessados devem se apressar. O telefone é o 3132-5310.

Mais oportunidades de emprego no Sine de Vitória. A semana começa com mais de 120 vagas. Entre elas, ajudante de motorista, consultor de vendas, representante comercial, vendedor interno, motorista e lavador de veículos. Quem quiser ver outras vagas e se informar melhor pode entrar no site www.vitoria.es.gov.br. 

Mais de 100 vagas de estágio no CIEE. Quem cursa ensino superior, pode buscar chances nas áreas de administração, ciências contábeis, comunicação, direito, serviço social e educação física. Já para os cursos técnicos, as chances são em biblioteconomia, comércio exterior, enfermagem, vendas e outros. Para se inscrever o estudante pode acessar o site www.ciee-es.org.br. 

31/05/2013

Atendente de farmácia, auxiliar administrativo e de escritório, auxiliar de cozinha, camareira de hotel, copeira, lavador de carros, office boy, porteiro, recepcionista, técnico em enfermagem, motoboy, entre outras. O telefone é o 3252-7406.

Chances para portadores de necessidades especiais. A Multiscan está com vagas em aberto. Os interessados podem mandar o currículo para rh@multiscan.med.br ou ligar para 2104-5020.

Auxiliar administrativo de eventos, analista fiscal, coordenador de tecnologia da informação, gerente de recursos humanos, operador de manutenção elétrica júnior, operador de televendas e muito mais. É só conferir no site: www.selecta-es.com.br. Lá também você cadastra o currículo.
Fonte: Rede Tribuna.

Vem aí Arraiá Contec... Diversão garantida!!!!



03/06/2013.

225 vagas de emprego no SINE Serra!


Clique no link abaixo e veja as vagas do SINE de Serra.

A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, com intervalo de almoço das 11h30 às 12h30.

Endereço: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, no Portal de Jacaraípe, Serra - ES.

Telefone para divulgação das vagas: 3252-7406.


03/06/2013.

Semana começa com 511 vagas nas agências do SINE do ES

Ao longo da semana, algumas agências não estarão funcionando.
As maiores vagas estão em Cariacica, somando 264 ao todo.


Há vagas para carpinteiro e no ramo da construção civil em geral (Foto: Arquivo/ Secom-ES)
Há vagas para carpinteiro e no ramo da construção
civil em geral (Foto: Arquivo/ Secom-ES)

O mês de junho começa com muitas oportunidades de emprego no espírito Santo. As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (03/06), 511 chances de ingresso no mercado de trabalho com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

Ao longo da semana os servidores do SINE estarão em capacitação e algumas agências não estarão funcionando, com exceção de Cariacica, Linhares e São Mateus. O SINE de Guarapari funcionará somente no período da manhã com limitação de senhas devido à redução momentânea do quadro de servidores.

Dos que irão funcionar, as maiores vagas estão em Cariacica. São 264 vagas distribuídas nos ramos de vendas, telemarketing e construção civil, além de 158 para ajudante de carga e descarga.

A agência de Guarapari está com 52 vagas, com chances para vendedor, manicure, balconista e acabador de mármore e granito. Já em São Mateus são 37 chances de ingresso, com destaque para trabalhador na colheita do café.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das Agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

03/06/2013.