Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

No rastro do petróleo e do gás!



Setor cresce no Estado e no país e é um bom caminho para quem busca uma profissão

O Espírito Santo é o segundo maior produtor de petróleo e gás natural do Brasil, atrás apenas do Rio de Janeiro. Hoje, o Estado capixaba é responsável por 18,4% do gás natural e 15,3% do petróleo nacionais, segundo a Agência Nacional do Petróleo. E com o cenário promissor da área, muitos cursos surgiram para preencher a grande demanda por profissionais capacitados, cada vez mais requisitados pelo mercado.

"Mesmo com todas as incertezas na economia internacional o mercado de trabalho no Espírito Santo continua aquecido. A produção industrial capixaba alcançou o maior crescimento do país, no primeiro semestre deste ano, com expansão de 9,67%", diz o Diretor Acadêmico do CET-FAESA, Luiz Cláudio Monjardim.


Fonte: Classificadões - A Gazeta - 04/11/2011.
Luiz Nemer -
lnemer@redegazeta.com.br

1.560 vagas abertas: opções variadas no Estado

Há chances no Extrabom, McDonald's e no Grupo Meridional


Êba... A semana tem início com muitas e variadas oportunidades de emprego!

Só o Extrabom Supermercados acaba de abrir 170 chances para o preenchimento vagas nas lojas localizadas nos municípios da Serra, Vitória, Vila Velha e Guarapari. As ofertas são destinadas para maiores de 18 anos e nenhuma delas exige experiência na função.
Os interessados em trabalhar nas unidades podem enviar o currículo para o e-mail rh@extrabom.com.br
.

Outra rede que oferece chances no Estado é o McDonald's, com 90 vagas em aberto para os novos restaurantes no Centro de Vitória e no Shopping Mestre Álvaro. Os interessados devem deixar o currículo em qualquer McDonald's de Vitória e Vila Velha ou se cadastrar no site http://www.mcdonalds.com.br/
, na seção "Trabalhe Conosco".

Confira abaixo todas as vagas disponíveis:


Vagas de Emprego no ES

Vagas nos SINEs

Vagas da Selecta

Vagas da Psicoespaço

Fonte: Classificadões - A Gazeta - 04/11/2011.
Letícia Simões -
lreis@redegazeta.com.br

SINE e MTE: Empregos para 04/11/2011

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.

Clique no município desejado:

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

Convite especial aos nossos alunos formados!

Ex Aluno Contec

Entre em contato conosco:
Tel: 2127 1111

O Colégio Contec quer saber o que você anda fazendo... Onde está trabalhando... Como tem passado. Você é muito importante para nós! Faça-nos uma visita.



Tenha um ótimo final de semana!

Vagas de Emprego - Classificadões "A Gazeta"

Comprador experiência de 5 anos em empresa de construção civil, conhecimento do sistema SOX e pacote Office, interessados encaminhar currículo para: selecao.es.engenharia@gmail.com


Contrata-se Costureira com experiência em reforma de roupas finas. Tels.: 3063 4957 e 8179 4444.


Mecânico de Bicicleta com experiência. Disponibilidade para treinamentos sobre o trabalho. Vitória. E-mail: bemestarconsultoria@gmail.com - Tel.: 3039-4859.


Secretária com conhecimentos em sintegra. Enviar Cv para: marciaklipper@gmail.com


Técnico em Edificacões com experiência. Tratar com Reynaldo pelo tel. 3229-4421.


Admite-se Aluxiliar de corte e Costura portadora de deficiência. Enviar currículo na Rua Maria Amália, 580 – Jaburuna – Vila Velha (ES), CEP 29.123-130, ou e-mail: neuza@magiadomar.com.br


Contrata-se 6 Caixas, 10 Aux. de Serviços Gerais, 20 Garçons. Comparecer com CV hoje das 15:00 às 16:00 no Shopping Vitória, Vivenda do Camarão, praça de alimentação.


Funcionário com experiência em constituição, alteração e baixa de empresas, certidões negativas para trabalhar em escritorio de Contabilidade . Enviar Currículo para: recrutamento.contabil@hotmail.com

Fonte: http://www.gazetaonline.globo.com/ - Publicado em 04/11/2011.

Aos Alunos dos cursos: Técnico em Design de Interiores e Design de Móveis

Sucesso: Studio Guilherme Torres

Volumes suspensos, linhas delgadas e marcantes são marcas registradas do coletivo, que procuram em seus projetos, investigar os limites dos materiais com que trabalham.

A presença de elementos rústicos em residências, branco absoluto em algumas obras comerciais e muita cor em sua linha de mobiliário é prova de sua versatilidade, à prova de monotonia ou lugar comum. O Studio Guilherme Torres foi fundado em 2001 possui escritórios no Paraná e São Paulo.


Informações:
Guilherme Torres é um perfeccioninsta. É o que diz em seu braço, em poucas palavras, WORK IT HARDER, BETTER, FASTER, MAKE IT OVER, citação da música da banda francesa Daft Punk decora a sua pele e as paredes do seu Studio em Londrina. Este lema não oficial descreve uma ética de trabalho e compromisso com a qualidade que é facilmente perceptível em seu trabalho, que compõe um portfolio excepcional, principalmente para alguém tão jovem. As formas nítidas, detalhes minimalistas e rica paleta de materiais, caracterizam seus projetos e são aplicados em residências, reformas de interiores, lojas e claro, sua própria casa e escritório. Equilibrar a estética rigorosa da arquitetura com uma leveza lúdica é um dos aspectos encontrados no design de interiores de seus projetos. As formas austeras e as superfícies sutis fornecem um cenário convidativo para receber o vívido mobiliário em seu interior, enquanto os espaços são cuidadosamente arranjados para se beneficiarem da luz natural.

Fonte: Folha Vitória | Postado pela arquiteta Vivian Cóser em 04/11/2011.

Quase 80 vagas de emprego abertas na Grande Vitória. Confira!

A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas está com 77 vagas de emprego abertas.

Destaque para os cursos técnicos.

Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Luíza, Vitória – ES, CEP 29.047-602. Telefone (27) 3325-9924.

Veja abaixo algumas das vagas e exigências:

* Almoxarife: 01 vaga
Requisitos: Ensino Pós-médio ou Técnico em Eletrônica ou similar; disponibilidade para viagens; carteira de habilitação.

* Almoxarife (Grande Vitória): 01 vagaRequisitos: Ensino Médio completo; carteira de habilitação categoria B; sólida experiência na área.

* Assistente de Armazém (Grande Vitória): 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; carteira de habilitação categoria B; sólida experiência na área de armazém/suprimentos.

* Assistente Executiva (Aracruz): 01 vaga
Requisitos: Experiência de Secretariado / atendimento a executivos: agendamento de reuniões, viagens, eventos e documentação; experiência em realização de eventos (agenda, fornecedores, material); domínio de ferramentas Office: Word, Excel, Power Point, Outlook, SAP (preferência); inglês fluente.

* Assistente Operacional- Turismo (Grande Vitória): 01 vaga
Requisitos: Formação técnica em logística; experiência no ramo do turismo e com logística e organização; conhecimento sobre turismo; disponibilidade de horário e para trabalhar aos sábados e feriados, com uma folga semanal; domínio de Excel, internet, redes sociais; possuir CNH B

* Auxiliar Administrativo: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio Completo; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento do pacote Office

* Auxiliar Administrativo: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio Completo; experiência comprovada em funções similares; domínio do Word e Excel; disponibilidade para viagens sazonais.

* Auxiliar de entregas: 01 vaga.
Requisitos: Ensino médio; ter experiência na área; Segunda a sexta-feira das 07 às 17h.

* Auxiliar de Farmácia: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo

* Camareira: 01 vaga.
Requisitos: Ensino Fundamental completo; horário de 7 às 17h30, uma folga por semana; benefícios: vale transporte, premiação, cartão de alimentação e plano de saúde.

* Coordenador de Produção: 01 vaga
Requisitos: Ensino Pós Médio/Técnico completo em Eletrônica ou Automação Industrial; desejável experiência em funções similares; usuário do Office. Desejável PROTEL ou similar para desenho de circuitos eletrônicos MICROCHIP MPLAB; MICROCHIP C30; disponibilidade para viagens sazonais; Inglês básico; CNH B.

* Consultor de Vendas: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência em vendas; conhecimento de Informática.

* Coordenador de Produção e Serviços Gerais (Serra): 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; domínio em Informática Básica; desejável conhecimento em sistemas de Gestão da Qualidade; experiência em Liderança de Equipes; possuir CNH B.

* Mecânico I: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo e Técnico completo em Mecânica; sólida experiência na área industrial.

* Mecânico especializado (Grande Vitória): 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo + Técnico completo em Mecânica; noções de caldeiraria; sólida experiência com os seguintes equipamentos: bombas centrífugas, redutores, transportadores de correia, sistemas hidráulicos, lubrificação centralizada, máquinas de pátio e peneiras vibratórias

* Motoboy: 01 vaga.
Requisitos: Ensino médio completo; ter experiência na área; segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas (sexta até às 17 horas); possuir CNH AB.

* Operador de equipamentos (Grande Vitória): 01 vaga.
Requisitos: Ensino Médio completo; carteira de Habilitação Categoria B ou D; sólida experiência com operação de máquinas.

* Operador de Telemarketing: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área, preferencialmente com planos de saúde.

* Profissional de Telemarketing: 05 vagas
Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em informática; experiência na função.

* Recepcionista (Vitória): 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área.

* Recepcionista: 01 vaga.
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área; horário de 19 as 7 horas, escala de 12/36.

* Recepcionista sênior: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; desejável formação na área de Atendimento ao Cliente; disponibilidade de horário para trabalhar das 9 às 19 horas; conhecimento o pacote Office e Outlook; domínio da língua portuguesa (fluência e escrita).

* Técnico de Edificações (Serra): 01 vaga
Requisitos: Ensino Pós Médio/Técnico em Edificações; experiência em medição de serviços em obras Industriais, saneamentos e habitacionais; medição de serviços terceirizados; acompanhamento de qualidade de Serviços e Materiais; domínio de Excel e Word.

* Técnico de Edificações: 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico completo em Edificações; sólida experiência na área; experiência com execução de obras, reformas e melhorias, levantamento de dados arquitetônicos, e com elaboração de cronogramas memorial descritivo e planilhas; conhecimento do Excel e do Autocad.

* Técnico de Informática: 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico em Informática ou Eletrônica; domínio em Sistemas Operacionais Microsoft (Instalação, configuração e administração); desejável conhecimento em certificação Microsoft; Inglês Intermediário.

* Técnico Elétrica (Grande Vitória): 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico completo em Elétrica, Automação ou Instrumentação com CREA; desejável Inglês básico; Curso de NR 10; sólida experiência com os seguintes equipamentos: sistemas de pesagem dinâmica e estática, medidores de vazão, medidores de densidade, transmissores de pressão, temperatura, nível; experiência com sistemas de controle micro-processados e redes de dados industriais.

* Técnico Especializado em Manutenção (Grande Vitória): 01 vaga.
Requisitos: Ensino Técnico completo em Mecânica com CREA; desejável Inglês básico; Sólida experiência com os seguintes equipamentos: bombas centrífugas, redutores, transportadores de correia, sistemas hidráulicos, lubrificação centralizada, máquinas de pátio e peneiras vibratórias.

* Técnico de Manutenção (Grande Vitória): 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico completo em Mecânica ou Elétrica; experiência em manutenção elétrica, mecânica, hidráulica e de alvenaria e com manutenções preventivas e corretivas; possuir CNH B; Curso NR 10; conhecimento do Pacote Office.

* Técnico de Materiais (Grande Vitória): 01 vaga.
Requisitos: Ensino Técnico completo – Mecânica ou Elétrica; possuir CNH B; sólida experiência com a área de materiais.

* Técnico Mecânico: 01 vaga.
Requisitos: Ensino técnico completo em Mecânica com CREA; sólida experiência com os seguintes equipamentos: bombas centrífugas, redutores, transportadores de correia, sistemas hidráulicos, lubrificação centralizada, máquinas de pátio e peneiras vibratórias.

* Técnico de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (Sul do Estado): 01 vaga
Requisitos: Formação Pós Média/Técnica em Segurança do Trabalho; experiência sólida, preferencialmente em empresas de grande porte; Inglês desejável; disponibilidade para residir em cidade na Região Sul do Estado.

* Vendedor Free Lance: 01 vaga.
Requisitos: Curso Técnico em Designer de Interiores, administração e gestão comercial; experiência na função.

Oportunidade de emprego para deficientes

A Emescam e a Santa Casa de Misericórdia estão com vagas abertas para o Programa de Inclusão Profissional com Deficiência.

As vagas são para portadores de necessidades especiais e abrangem diversos níveis de escolaridade para atuar em funções operacionais e administrativas.

Os interessados devem enviar o currículo para curriculos@emescam.br ou acessar o site http://www.emescam.br/ e entrar no link “Trabalhe conosco”, ou ainda, entregar na portaria da Emescam, e escrever o código da vaga no envelope.

Confira os cargos que estão com vagas abertas:
* Contabilidade
* Informática
* Higienização
* Recepção
* Cozinheira
* Copeira
* Biblioteca
* Faturamento
* Secretaria
* Servente
* Administrativo
* Técnicos de enfermagem

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


04/11/2011

Ajudante de produção, laminador, serrador, e operador de ponte rolante. Interessados devem enviar o currículo para currículo.oportunidades@gmail.com

A rede de supermercados Carone contrata açougueiro, sushiman, repositor, atendente de farmácia e oficial de manutenção.
Os interessados devem marcar entrevista pelo telefone 2125-1058. 

A Fibrasa precisa de ajudante de produção, mecânico aprendiz e eletricista aprendiz.
Os interessados podem ligar para o número 2123-7533.

Uma pizzaria contrata ajudante de cozinha, caixa e cozinheiro. Os interessados podem mandar o currículo para o e-mail contato@diskpizzapaulista.com.br

Fonte: www.redetribuna.com.br

Vaga de Emprego: Técnico em Automação ou Eletrotécnica


Segue, oportunidades para Cargos de Nível Técnico:

Oficial de Manutenção Elétrica
  Necessário curso técnico em Eletrotécnica ou Automação.
  Conhecimento em inversores de frequência, conversores, motores CC e PLC.
•  Disponibilidade para trabalhar em turno 4x4.
Benefícios: Vale alimentação, cesta básica, seguro de vida, vale transporte, assistência médica e odontológica, participação nos resultados, 14° salário e previdência privada.

Supervisor de Produção
·  Necessário conhecimento em Kanban, Técnicas SMED, PDCA e ISO 9001.
·  Disponibilidade para trabalhar em turno.
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Vale Transporte, Participação nos Lucros.
  
Interessados devem se cadastrar no site: www.selecta-es.com.br.