Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 10 de maio de 2011

83 vagas em laboratório farmacêutico

Trabalhar na área de representação farmacêutica é uma boa opção da carreira, visto os bons salários e oportunidades de crescimento. Se você se interessa por essa área, então não deixe de participar da seleção do laboratório farmacêutico GlaxoSmithKline (GSK).

São 52 vagas, sendo 28 para vendedores de farmácia e 24 para promotores de venda. Para os dois postos, é pago um salário fixo e um variável, além de benefícios. Há chances, por exemplo, para Guarapari.

Além disso, a empresa abriu 31 vagas para pessoas com deficiência no Rio e em São Paulo, nos cargos de apoio administrativo; auxiliar de produção; e embalador de linha. Para todas estas as áreas é necessário ensino médio completo, organização e bom relacionamento interpessoal.

Além do salário, o colaborador tem acesso a uma série de benefícios oferecidos pela empresa, tais como: assistência médica e odontológica, previdência privada, oportunidade de bônus, seguro de vida, ticket alimentação, dentre outros. Para se candidatar a qualquer uma destas vagas, basta acessar o site www.gsk.com.br, no link Carreiras.

Fonte: www.folhavitoria.com.br - 09/05/2011
Postado por Cristiano Stefenoni

Chocolates Garoto inicia a contratação para a Páscoa de 2012

Nem bem a Páscoa deste ano terminou e a Chocolates Garoto acaba de abrir processo seletivo para a Páscoa de 2012. Isso mesmo. Os selecionados começarão a trabalhar já a partir de julho deste ano. Para se candidatar às vagas é preciso ter ensino médio completo, com comprovação do histórico escolar, além de desejável experiência em atividades operacionais.

Também é preciso ter todos os documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais.

Quem for se candidatar pela primeira vez a uma vaga de auxiliar de Páscoa na Chocolates Garoto deverá encaminhar currículo para a Consultoria Solução Empresarial, no site www.solucaoempresarial-es.com.br ou por e-mail para currículo@solucaoempresarial-es.com.br, indicando no corpo da mensagem “Páscoa 2012”.

O currículo também pode ser enviado para o endereço: rua Dr. Eurico de Aguiar, 888 – sala 606 – edifício Metropolitan Office, em Santa Lúcia, Vitória/ES, CEP 29.055-280, indicando no envelope “Páscoa 2012”. Vale lembrar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.

Ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores de Páscoa e que se encontram dentro do perfil definido, apresentando também bom desempenho na função, poderão ser convocados pela Consultoria Solução Empresarial na medida em que surgirem demandas para contratação.

A dinâmica da seleção consistirá em recebimento e análise dos currículos, avaliação e entrevista psicológica, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão. Todas as etapas serão eliminatórias, ou seja, tanto aprovam quanto reprovam.

Fonte: www.folhavitoria.com.br - 10/05/2011
Postado por Cristiano Stefenoni

Sam's Clube abre 200 vagas

O Sam’s Clube, clube de compras do Walmart, abre 200 vagas para operadores de caixa, promotores de vendas e repositores, distribuídas nas lojas Sam’s Club de todo Brasil. 

Os interessados devem realizar inscrição até o dia 31 de maio pelo site www.vagas.com.br, enviar currículo para bchtdse@wal-mart.com ou mesmo entregá-lo nas lojas Sam´s Club.

Para concorrer às vagas é necessário ter o Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e morar na região onde se pretende trabalhar. Não é exigida experiência anterior.

O candidato também precisa ter boa comunicação, gostar de interagir com os consumidores, ter senso de urgência e orientação para o atendimento. O processo de seleção envolve dinâmica, testes e entrevista individual para os finalistas.

Os contratados terão direito à assistência médica, odontológica, seguro de vida e Vale-Transporte. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam´s Club.

Vagas de Emprego - A Gazeta

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


Conferente, ajudante de carga e descarga, eletricista de automóveis, mecânico, assistente de departamento pessoal, auxiliar administrativo e líder de operações.
Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue 3338-1624.

Motorista, atendente de lanchonete, assistente fiscal e contábil e assistente de contas. Mande o seu currículo para realforteconsultoria@gmail.com ou ligue 3227-3711.

Mecânico,  estagiária de psicologia, porteiro, lanterneiro e pessoas com necessidades especiais. Os candidatos devem levar o currículo na empresa. O endereço é rua 1 D, número 178, bairro Civit II, na Serra. A empresa fica ao lado da faculdade Fabavi.

Chances de trabalho em Vitória e Cachoeiro. Há oportunidades para auxiliar de produção, motorista de entrega, repositor, porteiro e auxiliar de estoque.
Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Post to Twitter Compartilhe no Twitter

Fonte: www.redetribuna.com.br - 10/05/2011.

Você sabe se comportar na frente do seu chefe? Veja a dicas

Quem explica melhor como deve ser o tratamento é o vice-presidente de sustentabilidade da Associação Brasileira de Recursos Humanos

Chefes, gestores e diretores... como ter um bom relacionamento com o funcionário? Os consultores em recursos humanos dizem que a forma de lidar com cada funcionário deve ser diferente. Afinal, o chefe deve levar em conta o estilo de cada um. Quem explica melhor como deve ser esse tratamento é o vice-presidente de sustentabilidade da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Nilson da Silva

Assista a entrevista clicando no link abaixo.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/05/noticias/tv_gazeta/jornalismo/bom_dia_es/847546-voce-sabe-se-comportar-na-frente-do-seu-chefe-veja-a-dicas.html
____________________________________
Programa Bom Dia ES - 10/05/2011.

Breve.... 50 vagas na área de Logística em Cariacica!

O Grupo Cotia anunciou nesta manhã um investimento na ordem de R$ 7 milhões em Cariacica. Essa verba será destinada para a construção de um galpão de 7 mil metros quadrados para armazenar produtos importados não-alfandegários – eletrônicos, matérias-primas, entre outros. Esta área, localizada na Rodovia do Contorno, fica próxima a empresa Terca.

De acordo com Eduardo Mangabeira, representante da empresa, a construção do local já foi iniciada e num prazo de aproximadamente 100 dias estará pronto. “A expectativa é de que sejam gerados 50 empregos diretos” lembra.

“Cariacica tem chamado muita atenção, principalmente dos empresários do ramo de logística. O município dá possibilidades, pois as principais estradas brasileiras passam por aqui – BR´s 101 e 262. A cidade cariaciquense está se destacando cada vez mais no cenário econômico”, enfatiza o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mauro Rondon.

A escolha de Cariacica para sediar esse empreendimento não é apenas por causa da sua localização privilegiada, mas também a oferta de áreas grandes e contínuas. “Assim poderemos ampliar o nosso volume de estoque, e, além disso, ampliar o tempo de distribuição dos produtos”, explica Mangabeira.

O grupo trabalha com importação de encomendas de terceiros, equipamentos e plantas industriais, metais não ferrosos e de aeronaves, exportação de aço, máquinas, veículos e equipamentos, operação de estoque avançado para os Estados Unidos, venda e distribuição de produtos de moda e de consumo.


Fonte: http://www.cariacica.es.gov.br/ - 10/05/2011.
Texto: Ariane Franco

Vagas de emprego: SINE de Viana

09/05/2011 14:0011 | Empregos

Diversas vagas para pessoas com deficiência estão disponíveis em Viana

Ocupação
Vagas
Ajudante de carga e descarga de mercadoria
105
Oficial de serviços gerais
306
Babá
95
Empregada doméstica
85
Auxiliar armazém
9
Cobrador coletivo *
10
Operador de caixa *
9
Repositor *
9
Auxiliar de produção *
10
Vendedor externo *
1


Última atualização 09/05/2011.
As vagas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Fonte: Agência do Trabalhador de Viana
Endereço: Avenida Guarapari, 18 – Areinha – Viana/ES
Telefone: (27)3343-5724
E- mail at.viana@setades.es.gov.br

Vagas de emprego: SINE de Guarapari

09/05/2011 14:0011 | Empregos

Não deixe de conferir as oportunidades de emprego disponíveis em Guarapari!


Ocupação
Vagas
Ajudante de cozinha
2
Armador
40
Auxiliar de inspeção (trabalhar em Vitória)
20
Carpinteiro
40
Caseira
1
Copeiro
1
Cortador de Maquina Industrial
1
Doméstica
1
Mecânico diesel
1
Pedreiro
1
Servente de Limpeza
5
Serviços gerais (exp. com parte elétrica e hidráulica)
1
Vigilante
20
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Última atualização 09/05/2011.

As vagas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Fonte: Agência do Trabalhador de Guarapari
Endereço: Avenida Santo Antônio, 141 – Muquiçaba – Guarapari/ES
Telefones: (27) 3361-4557
E-mail: at.guarapari@setades.es.gov.br

Vagas de emprego: SINE Cariacica

09/05/2011 14:2511 | Empregos

Entre as oportunidades em Cariacica, vagas para estoquista e promotor de vendas


 Ocupação
Vagas
Abastecedor de linha de produção
14
Açougueiro
03
Ajudante de marceneiro
10
Ajudante de serralheiro
16
Ajudante geral
05
Arrematadeira
01
Assistente administrativo*
02
Assistente comercial
01
Atendente de mesa
02
Auxiliar de cozinha
02
Auxiliar de garantia
01
Auxiliar de obras
80
Auxiliar de serviços Gerais
08
Auxiliar de vendas
06
Balconista de açougue
10
Balconista de auto peças
01
Carpinteiro
40
Costureira
04
Cozinheira
01
Despachante de pista*
01
Encarregado de açougue
01
Encarregado de frios
01
Estoquista
03
Instalador de rastreador em caminhões
02
Instrutor de autoescola
01
Laminadador de fibra
05
Lanterneiro automotivo
01
Motoboy
02
Motorista
02
Operador de telemarketing
200
Pintor automotivo
01
Promotor de vendas
05
Repositor
01
Representante comercial
01
Serralheiro
06
Soldador mig
05
Técnico de nutrição
01
Vendedor de auto peças
01
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Exclusiva para pessoas com deficiência.

Última atualização 09/05/2011.
As vagas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Fonte: Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua Vale do Rio Doce, n°. 34, Campo Grande - CEP 29146-110
Telefones: (27) 3343-4811 / 3343-4859 / 3343-5340 / Fax: 3343-4859
E-mail: at.cariacica@setades.es.gov.br

Vagas de emprego: SINE de Aracruz

09/05/2011 15:1011 | Empregos

Em Aracruz, oportunidades para auxiliar de contabilidade e promotor de vendas


Ocupação
Vagas
Ajudante de obra
10
Auxiliar de contabilidade
1
Auxiliar de Serviços Gerais*
1
Calceteiro
2
Caldeireiro montador
10
Consultor de vendas
17
Empregada doméstica
1
Encanador
10
Encarregado de pintura
1
Estoquista
1
Garçom
1
Mecânico ajustador
4
Motorista de ônibus
3
Motorista operador de munk
4
Office boy*
1
Oficial de serviços gerais
50
Porteiro*
1
Promotor de vendas
10
Servente de obras
10
Vigia
2
Vigilante
2
* Exclusiva para pessoas com deficiência.

Última atualização 09/05/2011.
As vagas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Fonte: Agência do Trabalhador de Aracruz
Endereço: Rua Padre Luiz Parenzi, 737 – Loja 01 – Centro – Aracruz/ES
Telefones: (27) 3256-3557 / fax: 3256-3557
E-mail: at.aracruz@setades.es.gov.br