Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 17 de maio de 2013

SINE: Empregos para 17/05/2013

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.
  
 
CLIQUE NO MUNICÍPIO DESEJADO:
 



As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

Confira mais vagas no www.sine.com.br

 

Profª. Nadiana
 

FireMe! Lista dos piores empregados

Site indexa tweets de profissionais que falam mal do chefe e da empresa

No site, além da lista completa, há também seções específicas como um “ranking” dos “piores empregados”, com as declarações de ódio mais explícitas e pesadas dos trabalhadores sobre os chefes

 
Se você é dos que costuma desabafar no Twitter, pense duas vezes, a partir de agora, antes de falar mal do chefe ou da empresa em que trabalha. Um site chamado FireMe reúne diariamente tweets que contêm palavras chave como “odeio”, “fdp” e, claro, “chefe”.

No site, além da lista completa, há também seções específicas como um “ranking” dos “piores empregados”, com as declarações de ódio mais explícitas e pesadas dos trabalhadores sobre os chefes.

E, para quem já falou mal do chefe alguma vez no Twitter, o site dá uma forcinha, disponibilizando uma seção em que é possível verificar sua conta e identificar possíveis tweets comprometedores.

Fonte: Redação, www.administradores.com, 16 de maio de 2013.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




17/05/2013
Técnico de nutrição, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, comprador, faturista, coordenador fiscal e operador de empilhadeira. Os interessados podem enviar o currículo por e-mail para serra@nacionalrh.com.br - tem o telefone também, pode anotar: 3338-1624.

100 vagas para estoquista. Também há oportunidade para analista fiscal, assistente de relacionamento, auxiliar de serviços gerais, fiscal de patrimônio, jardineiro, e polidor. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.cacrh.com.br.

Oportunidade de emprego no Shopping Norte-Sul, em Jardim Camburi. São vagas para profissionais de apoio, vendedor, caixa, estoquista em lojas como Hering, Blink, Lógos, Metal Nobre, Magia do Mar. Capriche nos currículos e entregue diretamente na loja onde deseja trabalhar. E também há vagas para professores de educação física, estagiários, recepcionistas e funcionários da manutenção, na academia que está sendo construída. O stand para entrega do currículo fica no primeiro piso do shopping.


16/05/2013
Consultor comercial, contador, gerente de vendas, supervisor administrativo, encarregado operacional e gerente de logística. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br. 

Vendedor externo, representante comercial, auxiliar administrativo e profissional de telemarketing. Mande o seu currículo para curriculoeoportunidades@gmail.com. 

10 oportunidades no Sam's Club para promotor de caixa. A contratação é imediata. Ligue 2125-6233.

 
15/05/2013
Faturista, motorista, almoxarife, assistente operacional, técnico em segurança do trabalho e supervisor industrial. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br. 

Analista de projetos, auxiliar de escritório, conferente e assistente comercial. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Auxiliar de escritório, jardineiro, eletricista de automóveis e operador de retro-escavadeira. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

 
14/05/2013
Técnico de nutrição, auxiliar de serviços gerais, faturista, comprador e cozinheiro. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Engenheiro civil, empregada doméstica e analista de recursos humanos. Cadastro pelo site www.gelre.com.br.

Gerente e vendedor de loja. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br

 
13/05/2013
São chances para auxiliar de estoque, contador e gerente de contas. A empresa seleciona cento e quarenta profissionais. Cadastro pelo site: www.psicoespaço.com.br.

São trinta oportunidades para: analista de sistema, operador de manutenção elétrica, técnico em mecânica e coordenador de importação. Cadastro pelo site: www.selecta-es.com.br.

Oportunidades para conferente, analista de projetos, assistente comercial e auxiliar de escritório.
Cadastro pelo site: www.rhopen.com.br.

 
10/05/2013
Açougueiro, auxiliar de depósito, padeiro e confeiteiro. A contratação é imediata. Mande o seu currículo para pessoalfae1@hotmail.com.

Eletricista de automóveis, operador de retro-escavadeira, auxiliar de escritório, jardineiro e auxiliar de obras. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Operador de manutenção elétrica e técnico de utilidades. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br

 
09/05/2013
Chances para gerente e subgerente de restaurante. Enviar o seu currículo para: yanpingrhanalista@gmail.com.

Vagas para analista de projetos, supervisor de produção, analista de RH, conferente, assistente comercial e gerente de operações. Cadastro pelo site: www.rhopen.com.br.

Oportunidades para eletricista, analista contábil e assistente de recuperação de crédito. Cadastro pelo site: www.psicoespaço.com.br


08/05/2013
Vagas para: técnico de campo, auxiliar de estoque, consultor comercial e recepcionista. Cadastro pelo site: www.suprema-rh.com.

Chances para: assistente de departamento pessoal, motorista e auxiliar de pátio. A empresa oferece: seguro de vida, plano de saúde, alimentação e vale transporte. Mande o seu currículo para: dpessoalrecicla@bol.com.br

Oportunidades para gerente de loja, vendedor e auxiliar de operações.
Mande o seu currículo para: tereza@rhassessoria-es.com.br.

 
07/05/2013
Serralheiro, auxiliar de faturamento, supervisor de vendas, auxiliar de rh, auxiliar comercial, assistente administrativo e recepcionista de hotel. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

137 vagas de emprego. São chances para eletricista, analista contábil e assistente de recuperação de crédito. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

De sistema, estagiário administrativo, coordenador de importação e técnico em segurança do trabalho. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

 
06/05/2013
Coordenador pedagógico, gerente de operações, supervisor de manutenção e analista de recursos humanos. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Técnico em edificações e coordenador de importação. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Consultor comercial, auxiliar de secretaria escolar, vendedor externo, auxiliar de estoque e técnico de enfermagem. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.
 
Fonte: Rede Tribuna.

INSTITUTO GÊNESIS: Vagas de Estágio

 
Vagas da semana – 17 à 24/05/2013.
 
As ofertas de estágio variam dia-a-dia, com atualização a cada 24 horas. Sugerimos que você faça consultas diárias e compareça imediatamente ao Instituto Gênesis.
 
O encaminhamento para as empresas parceiras somente ocorrerá após entrevista por nossos profissionais.
 
Para mais informações, entre em contato com o Setor de Estágio pelo e-mail: atendimentoestagio@igenesis.org.br ou se preferir ligue para 3211-4999.
 
Ensino Médio / Técnico
CURSO
PERÍODO
SEXO
Nº VAGAS
Ensino Médio
2º ao 3º ano.
Ambos
4 vagas
Téc. Em Administração
1º ao 4º período
Ambos
2 vagas
 



Instituto Gênesis
Rua Duque de Caxias, 228, Centro – Vitória - ES (próximo a Igreja Maranata).

17/05/2013.

Vaga de Estágio: Ensino Médio

ESTÁGIO
Código: 104306
Data: 17/5/2013
Curso: ENSINO MÉDIO
Período:
Requisitos:
Sexo: AMBOS
Remuneração: R$ 450.00
Benefícios:
Dias na Semana: de SEGUNDA-FEIRA a SEXTA-FEIRA
Horário: 13:00 às 17:00 horas
Setor:
Local: BAIRRO DE LOURDES - VITORIA - ES
Situação: EM ANDAMENTO
Vagas: 1
Observações 1: DOMÍNIO DE: EXCEL, WORD, OUTLOOK

 
Comparecer ao COEP ou enviar currículo para: estagio@coep.org.br, inserindo no campo "Assunto" o código da vaga pretendida.
                 
COEP – Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional
Telefone: 3357 8054.
Rua Humberto Martins de Paula, 62, Enseada do Suá  - Vitória – ES.
 
 
As vagas podem ser preenchidas ou removidas a qualquer momento, sem prévio aviso, pela empresa oferecedora das mesmas.

Aniversário de Vila Velha

Exposição abre festejos dos 478 anos de Vila Velha

 
exposição - Imagem: Semcom

A exposição informativa “Vasco Coutinho...Um Rosto, uma história", que será aberta na próxima segunda-feira (20/05), na Casa da Memória, na Prainha, dá início às comemorações dos 478 anos da cidade de Vila Velha. O evento terá início às 19 horas e prossegue até o dia 21 de junho.

Serão expostas imagens informativas com reprodução da Prainha, que remontam à data de 1535. O objetivo da exposição é abordar a história da Colonização do Solo Espírito-santense.

A imagem do donatário Vasco Fernandes Coutinho também será apresentada na exposição para que o imaginário da população, de historiadores e de estudiosos possa ser estimulada. Além disso, a exposição vai trabalhar dados de sua genealogia, fatos da vida e feitos como navegador e colonizador.

A história da formação do Estado do Espírito Santo, na seção chamada de "Espírito Santo de Capitania a Estado", será um dos destaques. Essa é uma mostra de partes da história do estado com imagens e textos explicativos, por meio de fatos importantes da história.

A exposição “Vasco Coutinho...Um Rosto...uma história" será o primeiro evento após a certificação da Casa da Memória, que passa agora a se chamar Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha (IHGVV).

Além disso, vale destacar que a exposição terá uma mostra de como eram as navegações na era dos descobrimentos, com o título "Navegar é preciso...". Nessa mostra serão expostos equipamentos de navegação (réplicas idênticas) do século XVI e uma pequena história de cada instrumento.

Serviço
Exposição “Vasco Coutinho...Um Rosto, uma história”
Abertura: Segunda-feira, 20 de maio de 2013.
Horário: 19 horas.
Local: Casa da Memória de Vila Velha, Rua Luciano das Neves, Prainha, Vila Velha.
Período: de 20 de maio a 21 de junho.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h / Sábado, domingo e feriados, das 9h às 13h.

Fonte: PMVV, em 17/05/2013.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

17/05/2013

Técnico de nutrição, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, comprador, faturista, coordenador fiscal e operador de empilhadeira. Os interessados podem enviar o currículo por e-mail para serra@nacionalrh.com.br - Telefone: 3338-1624.

100 vagas para estoquista. Também há oportunidade para analista fiscal, assistente de relacionamento, auxiliar de serviços gerais, fiscal de patrimônio, jardineiro, e polidor. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.cacrh.com.br.

Oportunidade de emprego no Shopping Norte-Sul, em Jardim Camburi. São vagas para profissionais de apoio, vendedor, caixa, estoquista em lojas como Hering, Blink, Lógos, Metal Nobre, Magia do Mar. Capriche nos currículos e entregue diretamente na loja onde deseja trabalhar.
Vagas para professores de educação física, estagiários, recepcionistas e funcionários da manutenção, na academia que está sendo construída. O stand para entrega do currículo fica no primeiro piso do shopping.

Fonte: Rede Tribuna.

Vaga de Emprego: Técnico em Informática




Empresa: VCB COMUNICAÇÃO S.A
 
Vaga: Assistente de internet.
 
Local : Serra - ES.
 
Vagas: 01.
 
Salario: R$ 713,35.
 
Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição no valor de R$ 10,94 o dia e seguro de vida.
 
Carga horaria: de 10:00 as 20:00 horas, com 2 horas de almoço.
 
Exigências da vaga:
  • Responsável pela organização;
  • Cadastro e formatação dos equipamentos da filial;
  • Realizar suporte à equipe técnica externa;
  • Controle de equipamentos da filial;
  • Configuração de roteadores, modems, redes, impressoras, etc.
  • Conhecimentos em sistemas operacionais Linux e Windows intermediário.
  • Mínimo de 6 meses de experiência.


Enviar curriculum para: ecosta@viacabonet.com.br
 
Telefone contato: 2124 4499 e 2124 4471.

http://www.viacabo.tv.br/serra/

17/05/2013.

225 vagas de emprego no SINE Serra!



Clique no link abaixo e veja as vagas do SINE de Serra.
https://docs.google.com/file/d/0BxM7hpEV9-sTMEtyUkdwemtSUk0/edit?usp=sharing

A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, com intervalo de almoço das 11h30 às 12h30.

Endereço: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, no Portal de Jacaraípe, Serra - ES.

Telefone para divulgação das vagas: 3252-7406.

17/05/2013.