Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SINE ES: Vagas de Emprego para 27/08/2015

Clique no Município para conhecer as vagas:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

\

Dica do Dia!



27/08/2015.

Vaga de Estágio: Técnico em Administração



27/08/2015.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias


27/08/2015 

40 vagas para analista administrativo, atendente de consultório, analista comercial bilíngue e analista de comunicação. Cadastro no site: www.psicoespaco.com.br.

Uma empresa de mídia digital está com várias chances pra vendedor externo. Preferência para quem mora em Vila Velha e tenha disposição para o trabalho. Mande o seu currículo para ronny@acheigrandevitória.com.br.


......................................

26/08/2015 

Mais de 80 vagas para trabalhar em hospital. São chances para: atendente, faturista, cozinheiro, telefonista, farmacêutico, administrador, auxiliar e técnico de enfermagem. Cadastro no site: www.hospitalmeridional.com.br.

Novas vagas para trabalhar em hospital. Agora são chances para: auxiliar de portaria, enfermeiro, médico de saúde corporativa e motorista. Cadastro no site: www.santarita.org.br.

......................................

24/08/2015 

Cinquenta chances em supermercado para: açougueiro, embalador, operador de caixa, repositor e auxiliar de limpeza. Mande o seu currículo para: rh@oksuperatacado.com.br.

Novas vagas de emprego para quem não tem experiência. Os profissionais vão trabalhar em supermercado. São 60 chances para: auxiliar de serviços gerais e repositor de mercadorias e de frios. Leve os documentos pessoais na sede administrativa do Extrabom, que fica na Vila Rubim, em Vitória. 

.....................................

20/08/2015 

Gerente de supermercado, eletricista, supervisor de loja e secretária de eventos. Mande o seu currículo para: center.vagas@gmail.com.

Contratação imediata. São chances para: técnico de meio ambiente e auxiliar de obras. Ligue: 3072-2980. 

......................................

19/08/2015 

500 oportunidades de emprego para técnicos! São chances para: técnico químico, em mecânica, em fibras óticas e informática. Os salários chegam a três mil reais. Cadastro no site: www.catho.com.br.

Se você é técnico de enfermagem não perca tempo. Há muitas vagas! Ligue: 3202-4317. 

......................................

18/08/2015 

Mais de 60 vagas para: analista administrativo, executivo de contas e estagiário de engenharia civil. Cadastro no site: www.psicoespaco.com.br.

Você tem experiência em gestão de pessoas? Uma empresa seleciona: gerente operacional, com salários que variam de 4.500 a 5.100 reais. É preciso ter curso superior em administração. Cadastro no site: www.selecta-es.com.br.

......................................

17/08/2015 

Vendedor de granito e gerente de qualidade, com salário que chega a dez mil reais. Não perca tempo. Cadastre o seu currículo no site: www.rhopen.com.br.

......................................

13/08/2015 

Auxiliar de vendas, estagiário de marketing, analista de desenvolvimento, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais e assistente financeiro. Cadastro no site: www.lincepsicologia.com.

Contratação imediata! São 30 vagas para: auxiliar de produção, conferente, ajudante de carga e descarga e operador de empilhadeira. Os interessados devem levar os documentos pessoais, ainda hoje, na empresa tangará. Anote o endereço: Rodovia Darly Santos, 2500, em Araçás, Vila Velha. 

......................................

12/08/2015 

Analista de voz, motorista, operador de caminhão munck e vendedor. Cadastro no site: www.catho.com.br.

Oportunidade para pessoas com necessidades especiais. Há vagas para auxiliares de produção, auxiliares de expedição, e de vendas. O telefone da empresa, que fica em Linhares é: 2103-7100. 

......................................

11/08/2015 

Assistente administrativo, analista comercial, cuidador e coordenador de recursos humanos. Cadastro no site: www.psicoespaco.com.br.

Analista de voz, motorista, operador de caminhão munck e vendedor. Cadastro no site: www.catho.com.br.

......................................

Fonte: Rede Tribuna.

Vaga de Emprego: Ensino Médio



27/08/2015.

Vaga de Estágio: Técnico em Mecânica



ESTÁGIO TÉCNICO EM MECÂNICA 

REQUISITO:
Curso: Técnico em Mecânica (a partir do 3º semestre).

Carga Horária Semanal: 20h -  2ª a 6ª das 08h as 12h.

Bolsa: R$ 490,00 + Plano de Saúde + Vale Transporte.

Principais atividades: auxiliar sob supervisão  em atividades de  lubrificação, pneumática, hidráulica, interpretação de desenho técnico e auxiliar no manuseio e cuidados com ferramentas em área industrial.

Local de Atuação: Vitória.

Interessados devem cadastrar o currículo em: www.redegazeta.com.br/vagas.


27/08/2015.

SINE SERRA: 212 vagas de emprego!


Clique no link abaixo para conhecer as vagas:


Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao SINE, localizado no Pró-Cidadão, Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, no Portal de Jacaraípe, Serra, de 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Tel: 3252-7406.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento do SINE para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento.

27/08/2015.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


27/08/2015 

40 vagas para analista administrativo, atendente de consultório, analista comercial bilíngue e analista de comunicação. 
> Cadastro no site: www.psicoespaco.com.br.

Uma empresa de mídia digital está com várias chances pra vendedor externo. Preferência para quem mora em Vila Velha e tenha disposição para o trabalho. 
> Mande o seu currículo para ronny@acheigrandevitória.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.