Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SINE e MTE: Empregos para 22/10/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.
 
 
Clique no município desejado:
 
As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.
Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

 
Liderar não é impor, mas despertar nos outros a vontade de fazer.
 

38 empresas selecionam estagiários e trainees


Para quem mira uma oportunidade de trainee ou estágio, confira os programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.
 
Henkel - trainee e estágio
Candidatos a trainee devem ter disponibilidade para trabalhar nas cidades paulistas de Itapevi, Diadema, Jundiaí e Paulista. Podem se inscrever estudantes com até 2 anos de graduação nos seguintes cursos: administração de empresas, engenharia, química, economia e marketing. Fluência em inglês e conhecimentos de espanhol são desejáveis.
A empresa também oferece oportunidades de estágio para estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Conhecimento intermediário de inglês é requisito. Os aprovados vão trabalhar em Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de São Paulo.
Salário: não informado
Inscrições:no site da Henkel. Trainees devem se inscrever até o dia 24 de outubro. Candidatos a estágio têm prazo de inscrições até 15 de novembro.

GSK - trainee e estágio
Para o Programa de Trainee da GlaxoSmithKline podem se inscrever engenheiros mecânicos e elétricos, para atuar no Rio de Janeiro, e engenheiros de produção, para atuar em São Paulo. A graduação deve ser entre julho de 2011 e dezembro de 2012. Inglês fluente e domínio do Pacote Office são requisitos. Conhecimento de espanhol é desejável.
A empresa oferece cerca de 170 vagas de estágio para alunos de diversos cursos de graduação. O programa dura um ano (com direito a renovação) e está aberto para alunos do terceiro ano da graduação em diante. É essencial que os candidatos dominem a língua inglesa e tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Salário: não divulgado
Inscrições: Pelo site da GSK. Candidatos a trainee devem se inscrever até 24 de outubro. Para estágio, as inscrições ocorrem ao longo do ano.

Mars Global Services – estágio
São 7 vagas de estágio em tecnologia de informação, sendo 2 para aplicações, 1 para alerta/monitoramento, 2 para suporte, 1 para processos de IT e 1 para recursos humanos. Selecionados vão trabalhar em Guararema (SP).
Interessados devem cursar bacharelado em tecnologia da informação nas áreas de análise de sistemas, engenharia da computação, sistemas da informação, ciência da computação e processamento de dados. A vaga para a área de recursos humanos é para estudantes de administração de empresas ou psicologia. Candidatos devem concluir suas graduações entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 e ter inglês avançado.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 29 de outubro pelo site da Mars

Nestlé – trainee
São 17 vagas nas áreas de finanças, engenharia, produção, fabricação, qualidade, marketing, vendas e supply chain. Podem se candidatar profissionais com formação superior com conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de inglês fluente, espanhol desejável e domínio de informática.
Salário: não informado
Inscrições: até 29 de outubro pelo site da Nestlé

Air Liquide Brasil – trainee
A empresa de gases para a indústria, saúde e meio ambiente vai selecionar 10 engenheiros químicos formados a partir de 2010 para o seu programa de trainee. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para morar em outra cidade.
Salário: não informado
Inscrições: até 29 de outubro pelo site Cia de Talentos.

Inmetro – estágio
O Programa de Estágio para o 1º semestre de 2013 oferece 84 oportunidades em diversas áreas. Podem participar do processo seletivo, estudantes do ensino médio e superior. Os aprovados vão trabalhar no Rio de Janeiro, Duque de Caxias (RJ) e Goiânia. A lista dos cursos que são aceitos está disponível no site do Inmetro.
Salário: bolsa de R$ 203 e auxílio transporte para ensino médio e R$ 520 de bolsa e auxílio transporte para nível superior.
Inscrições: até o dia 29 de outubro em uma unidade do Centro de Integração Empresa-Escola, pelo telefone (21) 3535-4545 (no Rio de Janeiro) ou (62) 4005-0770 (Goiás).

Natura – estágio
São 112 vagas em diversas áreas para as cidades de Barueri (Alphaville), Cajamar e Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, além das capitais Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador. Candidatos devem ter graduação prevista para julho ou dezembro de 2014. Nível intermediário de inglês é um requisito.
Salário: 820 reais para 20 horas semanais e 1.218 reais para 30 horas semanais
Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Natura

Cosan – estágio
Há oportunidades para universitários e alunos de cursos técnicos. A taxa média de efetivação é de 80%. Para o estágio de nível superior, poderão se candidatar estudantes dos cursos de administração, economia, comunicação social e engenharias civil, química, de produção e mecânica, com conclusão prevista para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014.
Para o nível técnico, as vagas são para os cursos de química, mecânica e administração – segurança do trabalho e meio ambiente. Os candidatos deverão se formar em dezembro de 2013, julho ou dezembro de 2014.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da Cosan

ArcelorMittal Brasil - estágio
São 250 vagas. Podem se candidatar estudantes de cursos técnicos, matriculados ou recém-formados que ainda não realizaram estágio curricular e universitários. A previsão de término da graduação deve ser de até 2 anos. A empresa também tem vagas para estágios de férias para os estudantes do ensino técnico.
As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte, Cariacica (ES), Contagem (MG), Itatiaiuçu (MG), João Monlevade (MG), Juiz de Fora (MG), Sabará (MG), Piracicaba (SP) e São Paulo.
Os cursos universitários aceitos são administração, serviço social, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social (publicidade e propaganda/jornalismo/marketing), direito, economia, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de automação, engenharia de manutenção, engenharia de minas, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, negócios internacionais, nutrição, pedagogia, psicologia, relações internacionais e sistemas de informação.
Salário: não informado
Inscrições: até 4 de novembro pelo site da AcelorMittal

Ultracargo – estágio
As oportunidades são para São Paulo (SP) e Aratu (BA). Interessados em trabalhar em São Paulo devem estar matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, e cursos na área de TI. As oportunidades para a cidade baiana são para estudantes de engenharia, preferencialmente química, civil, mecânica e ambiental.
Salário: não informado
Inscrições: até 4 de novembro pelo site Veredarh

ALL – trainee
Interessados devem ter graduação em todas as áreas da engenharia (exceto alimentos) e formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de inglês avançado. Disponibilidade para mudanças e conhecimentos de informática também são exigidos.
Selecionados ficarão durante os 4 primeiros meses do programa em Curitiba e, depois, poderão trabalhar nos 6 estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).
Salário: não informado
Inscrições: até 9 de novembro pelo site da ALL.

DuPont – estágio
São 29 vagas para trabalhar em Barueri (SP) e Paulínia (SP). Podem participar estudantes dos cursos de administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing ou comércio exterior, agronomia, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, comércio exterior, desenvolvimento de sistemas, economia, engenharia (agronômica, ambiental, elétrica, eletrônica, da computação, de materiais, de produção, química), jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, química, relações públicas, sistemas da informação e secretariado.Conhecimento intermediário de inglês é pré-requisito.
Para os cursos de agronomia e engenharia agronômica, é preciso ter previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 e para os demais, de julho de 2014 a dezembro de 2015.
Salário: não informado
Inscrições: até 10 de novembro pelo site da Page Talent ou da DuPont

Minerthal – trainee
A fabricante de suplementos para gado de corte e leite tem oportunidades para formados e recém-formados dos cursos de agronomia, engenharia agrícola, engenharia agronômica, medicina veterinária e zootecnia, graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012.
Salário: não informado
Inscrições: até 16 de novembro pelo site da Minerthal

Santander- trainee
O Programa Trainee Business Santander vai selecionar estudantes e recém-formados nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharia e marketing para trabalhar na rede de agências do banco. Candidatos devem estar no último semestre ou serem formados há no máximo dois anos.
Salário: não informado
Inscrições: até 18 de novembro pelo site da Cia de Talentos

Goodyear - estágio
Há oportunidades nas áreas de marketing, comunicação, vendas, projetos, logística, planejamento e controle de inventário, finanças, recursos humanos e compras. Selecionados vão trabalhar nos escritórios da Goodyear na cidade de São Paulo. Inglês e conhecimentos de Excel são requisitos.
Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, recesso remunerado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, odontológica e farmacêutica e descontos na compra de produtos Goodyear.
Inscrições: até 18 de novembro pelo site da Goodyear, na seção Trabalhe Conosco.

JSL – trainee
São 25 oportunidades para candidatos com graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. É preciso ter inglês fluente, domínio de informática, disponibilidade para viajar ou morar em outro estado. Pós-graduação é um diferencial.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da JSL

Diageo – estágio
São 12 oportunidades para trabalhar na cidade de São Paulo. Podem se candidatar estudantes com formação prevista em julho ou dezembro de 2014 dos cursos de bacharelado de administração, economia, engenharias, marketing, direito, comunicação social, relações públicas, publicidade e propaganda, psicologia e sociologia. É necessário ter conhecimento avançado em inglês.
Salário: bolsa-auxílio de 1.336 reais, vale-refeição, estacionamento ou vale-transporte, seguro-saúde e odontológico, cota de produtos da empresa e bolsa-auxilio extra em dezembro.
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Page Talent

EDP - estágio
As oportunidades são para São Paulo, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Vitória e Campo Grande. Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, biologia, ciências atuariais, ciências da computação, ciências contábeis, contabilidade, direito, economia, engenharia de controle e automação, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia sanitária e ambiental, engenharia mecânica, estatística, matemática, processamento de dados, psicologia e tecnologia da informação, com formação prevista até dezembro de 2014.
Salário: bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: até 10 de dezembro pelo site da Dreves

Editora Globo – estágio
São 35 oportunidades para formados em jornalismo, design gráfico, design digital, design multimeios, marketing, desenho industrial, comunicação visual, produção editorial, letras, cursos de tecnologia, direito, administração, economia e engenharia de produção, além de ciências contábeis, marketing e publicidade e propaganda.
Salário: não informado
Inscrições: até 12 de dezembro pelo site do VAGAS.com

Totvs – estágio
São 19 vagas de estágio na área de consultoria. São 12 vagas para a matriz em São Paulo e 7 para a unidade do Rio de Janeiro.
Interessados devem estar cursando administração, engenharia, psicologia, tecnologia da informação ou sistemas da informação, com previsão de conclusão em 2013. Nível avançado de inglês é desejável.
Salário: não informado
Inscrições: até janeiro de 2013, pelo site da Totvs , ou para danielle.shibayama@totvs.com.br, se o interesse fora trabalhar na matriz em São Paulo. Quem quer trabalhar na unidade do Rio de Janeiro pode enviar o currículo para patricia.barbosa@totvs.com.br

Latam Airlines - trainee
Podem se candidatar ao Programa Internacional de Trainee na Latam (resultado da fusão entre as companhias aéreas TAM e LAN) recém-formados nos cursos de administração de empresas, engenharia industrial e engenharia de produção. Inglês fluente é um requisito. A graduação deve ter sido concluída entre julho de 2010 e julho de 2012. Interessados devem ter disponibilidade para morar 2 anos no Chile.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Page Talent. O prazo não foi informado

B2W – trainee
A empresa líder em comércio eletrônico no Brasil oferece oportunidades para profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo. As vagas fazem parte do Programa Novos Talentos do Varejo e são para recém-formados nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, informática (e todos os cursos relacionados à TI), marketing, relações internacionais, matemática e física, em diversas áreas da companhia.
Salário: não informado
Inscrições: contínuas pelo site da B2W

Lojas Americanas – estágio
Podem se candidatar estudantes de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia (civil, elétrica, mecânica, de produção e de telecomunicações), estatística, informática (e todos os cursos relacionados à TI), matemática e relações internacionais, de todo o país. Candidatos devem ter formatura prevista entre dezembro de 2012 e julho de 2014.
Salário: não informado
Inscrições: durante todo o ano pelo Vagas.com


P&G – estágio
Há oportunidades para estudantes de nível superior dos cursos de administração, engenharia, economia e psicologia. São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus são as cidades com vagas disponíveis.
Salário: não divulgado
Inscrições: prazo indeterminado pelo site da P&G

Deloitte - trainee
São 700 oportunidades (sendo que 450 para São Paulo) para estudantes ou recém-formados nos cursos de ciências contábeis, economia, administração, engenharia, direito, ciências atuariais, ciências da computação ou sistemas de informação. Os selecionados já são contratados como funcionários da consultoria.
Salário: não divulgado
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Deloitte

Ernst & Young Terco - trainee
A empresa de finanças abriu processo seletivo para contratar cerca de 900 trainees em 2012. As vagas são para os 12 escritórios da empresa no Brasil inteiro. Os estudantes têm de ser das áreas de ciências contábeis, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia, matemática, estatística e cursos relacionados à tecnologia da informação, com conclusão prevista para 2012 e 2013. Os benefícios incluem vale-alimentação e assistência médica.
Salário: não divulgado.
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ernst & Young.

SC Johnson - estágio
A empresa seleciona candidatos para 35 vagas nas áreas de vendas, gestão de talentos, marketing, finanças e operações para as unidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos devem ser das áreas de engenharia, economia, administração, comunicação social, ciências contábeis, desenho industrial, psicologia, química industrial ou farmácia. É preciso, ainda, ter bom conhecimento de inglês e domínio do MS Office.
Os benefícios são ticket refeição, plano de saúde nas redes credenciadas, seguro de vida, vale-transporte e auxílio estacionamento.
Salário: de 560 reais a 700 reais.
Inscrições: ao longo do ano pelo site da SC Johnson.

Ambev - estágio
A empresa procura alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação para turmas que começam a trabalhar em agosto e outubro. Os candidatos precisam ter conhecimento intermediário de inglês e poderão escolher o centro de excelência, vendas ou fábrica para atuar. O estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte e possibilidade de efetivação.
Salário: não divulgado
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ambev.

Unicasa Móveis - trainee
Até o final do ano, duas turmas de trainees, com 8 vagas cada, serão formadas. Os trainees da Unicasa possuem plano de carreira, além de benefícios como plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Salário: R$ 3 mil
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Unicasa

Oi - estágio
A Oi abriu 100 vagas de estágio em todo o país em diversas áreas. A companhia oferece aos estagiários bolsa-auxílio "compatível com o mercado", vale-transporte, vale-alimentação e aparelho celular com franquia limitada de dados e de minutos.
Salário: não informado.
Inscrições: sem prazo pelo site da Oi

PromonLogicalis - estágio
São 50 vagas para universitários cursando os últimos dois anos de engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia em telecomunicações, ciência da computação, sistemas da informação, análise de sistemas, administração de empresas, economia, ciências contábeis e psicologia. Também podem participar estudantes dos cursos técnicos de informática, telecomunicações, redes, eletroeletrônica e sistemas.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da PromonLogicallis. O prazo não foi informado.

Cummins - estágio
A seleção para 100 vagas de estágio na Cummins está sendo feita pela empresa Monster. As oportunidades são para trabalhar na unidade de negócios de motores em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Podem participar da seleção estudantes de nível superior com graduação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 nas áreas de engenharia mecânica, mecatrônica, engenharia elétrica, administração de empresas e psicologia.
Salário: entre 1.100 e 2 mil reais
Inscrições: sem prazo definido pelo site Monster

Sodexo/Puras- trainee
Podem se candidatar recém-formados (1 a 2 anos de graduação concluída) e formandos em nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. O programa tem alcance nacional, dura 3 meses e os selecionados podem se tornar gerentes.
Inscrições: contínuas pelo site da Sodexo
Salário: não informado

Tim – trainee
São 20 vagas para formados no máximo há 4 anos. É desejável pós graduação e inglês fluente é um requisito.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site do VAGAS.com

MHM Sociedade de Advogados - estágio
O escritório especializado em direito empresarial busca estudantes de Direito para atuar nas áreas societária (1º ao 4º ano), infraestrutura (2° ao 4° ano), tributário (2° ao 5° ano), cível (2° ano) e trabalhista (2° ao 3° ano). É preciso falar inglês fluentemente.
Salário: não informado
Inscrições: currículos devem ser enviados para rosiane.pinho@mhmlaw.com.br

Sanofi- estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, marketing, publicidade e propaganda, desenho industrial, secretariado, automação de escritórios, relações internacionais, psicologia e comunicação social com previsão de conclusão da graduação entre junho de 2013 e dezembro de 2014.
Inglês intermediário/avançado e período de estudo noturno são requisitos. Aprovados vão trabalhar no bairro do Morumbi na cidade de São Paulo.
Salário: 1.630 reais e vale-refeição de 524 reais, além de assistência médica odontológica Mediservice, vale transporte, seguro de vida e reembolso de medicamentos.
Inscrições: pelo site da Page Talent, o prazo não foi informado.

Itaú- estágio
Podem participar estudantes do 2º ano dos cursos de administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação, publicidade e propaganda. Aprovados vão trabalhar nos estados de Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Page Talent, o prazo não foi informado.

Raízen – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos de engenharia mecânica, mecatrônica, automotiva, química ou de produção, com previsão de conclusão da graduação entre julho e dezembro de 2014. Inglês fluente é um requisito. Selecionados vão trabalhar na cidade de São Paulo.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Page Talent.

 
Fonte: Exame.com, em 22/10/2012.

Mercado de trabalho formal capixaba gera mais de 2.700 novas vagas em setembro

O mercado de trabalho formal capixaba registrou saldo líquido positivo no mês de setembro, com geração de 2.727 novos postos de trabalho com carteira assinada no Estado.
 
Os dados foram divulgados pelo Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) com base nos números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

O aumento de postos de trabalho formais em setembro mostra uma recuperação diante da queda ocorrida no mês anterior (-501). Os principais destaques da expansão são para os setores do comércio (+1.475 vagas), serviços (+1.084) e a indústria de transformação (+901). No comércio, destaca-se o subsetor de comércio varejista (+1.158), com variação positiva de 0,78%.

No acumulado do ano (janeiro a setembro) já são 24.969 novas vagas no mercado de trabalho formal capixaba. Já nos últimos 12 meses, o total é de 28.423 novas vagas.
 
Municípios
Dentre os municípios com mais de 30 mil habitantes, Vila Velha (+926) foi o que mais se destacou no aumento formal de empregos em setembro, com influência dos setores de serviço (+311), construção civil (+264) e comércio (+227).

Destaca-se ainda a criação de vagas formais nos municípios de Vitória (+704), Cariacica (+465) e Linhares (+295).

Para conferir a íntegra da Resenha ‘Emprego Formal – Setembro/2012’, clique aqui.
22/10/2012.

Banco do Brasil abre vagas para cargo de escriturário em 15 estados do país

 
Estão abertas as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil, que formará cadastro de reserva para o cargo de escriturário em 15 estados brasileiros.

São eles: Acre, Amapá, Amazonas (parte do estado), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do estado) e Sergipe.

A remuneração inicial é de R$ 1.892, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Para participar é necessário ter no mínimo 18 anos completos até a data da contratação.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.concursosfcc.com.br/, até às 14h do dia 05 de novembro e, nos postos credenciados pela Fundação Carlos Chagas, constantes do Anexo III do edital. Os postos de inscrição estarão em funcionamento no período das inscrições, em dias úteis, das 09 às 12h e das 13h às 17h. A taxa cobrada é de R$ 40.

Ao se inscrever o candidato deverá indicar no formulário de inscrição o código da opção de macrorregião/microrregião de classificação para a qual pretende concorrer e o município de realização da prova, conforme tabela constante do anexo I do edital.

As atividades do escriturário são: contatos com clientes; atendimento ao público; atuação no caixa (quando necessário); prestação de informações aos clientes e usuários; comercialização de produtos e serviços da instituição; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.

O candidato será classificado por macrorregião e por microrregião, de acordo com a sua opção no ato da inscrição. O participante classificado será convocado, em função das necessidades do banco, a assinar contrato individual de trabalho com a instituição, que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O candidato poderá ser convocado, uma única vez, para microrregião diferente daquela em que se inscreveu desde que exista vaga e não haja candidato classificado para preenchê-la. Nesse caso, o Banco do Brasil utilizará a ordem de classificação da macrorregião. Se o candidato não aceitar tomar posse na dependência fora da microrregião em que se inscreveu, será excluído da classificação por macrorregião, mantendo, porém, a classificação na microrregião em que se inscreveu.

O provimento das vagas está sujeito ao planejamento estratégico e às necessidades do Banco do Brasil.

Segundo informações do edital, ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nas seleções externas 2011/001, 2011/002 e 2011/003 até o término de suas vigências (04/03/2013, 29/04/2013 e 28/09/2013, respectivamente).

O concurso 2011/001 abrangeu 36 cidades do Norte, Nordeste e Sul, nos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná. O concurso 2011/002 englobou 48 cidades do Norte, Nordeste e Centro-Oeste nos estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. O concurso 2011/003 engloba 51 cidades no Norte, Sul e Sudeste, nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Processo seletivo
A seleção terá provas objetivas e prova discursiva-redação. Os procedimentos pré-admissionais, exames médicos e complementares serão de competência do Banco do Brasil.
A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva-redação está prevista para o dia 13 de janeiro de 2013, no período matutino, e serão realizadas nas cidades indicadas no anexo I do edital.

A prova de conhecimentos básicos terá português, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. A prova de conhecimentos específicos terá cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

Confira o edital 

Segunda-feira, 22 de outubro de 2012.

Prefeitura de Ibiraçu abre vagas para níveis fundamental, médio e superior

Estão abertas até esta terça-feira (23/10), as inscrições para o processo seletivo para a Prefeitura de Ibiraçu. São 36 vagas temporárias com salários que variam de R$ 630 a R$ 2.736, a depender do cargo.
 
Do total, 32 são para formação de cadastro de reserva e outras quatro imediatas. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior.

As chances de nível fundamental são para os cargos de recepcionista, servente, auxiliar de saúde bocal e pronto atendimento médico.

Para nível médio, as vagas disponíveis são para técnico de enfermagem, técnico de enfermagem - ESP e pronto atendimento e berçarista.

Já as oportunidades de nível superior são de médico clínico geral, médico clínico plantonista – para pronto atendimento, médico veterinário, enfermeiro, pediatra e professor MAMP A – para atuar na escola da rede municipal, na educação infantil e/ou séries iniciais.
 
 
Inscrições
As inscrições podem ser feitas, das 12h30 às 17h30, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Av. Conde’Eu, s/nº, no Centro da cidade.

Para se inscrever é necessário apresentar cópia e original do RG, diploma do histórico escolar, carteira funcional e/ou comprovante registro no Conselho de Classe, quando for necessário, além de comprovante de exercício profissional e de titulação.

Confira o edital
Fonte: Governo do ES, 22/10/2012.

Vagas de Estágio: Instituto Gênesis

 
Vagas da semana – 22 à 26/10/2012.
 
As ofertas de estágio variam dia-a-dia, com atualização a cada 24 horas. Sugerimos que você faça consultas diárias e compareça imediatamente ao Instituto Gênesis.
O encaminhamento para as empresas parceiras somente ocorrerá após entrevista por nossos profissionais.
 
Para mais informações, entre em contato com o Setor de Estágio pelo e-mail: atendimentoestagio@igenesis.org.br ou se preferir ligue para (27) 3211-4999. 
 
 
Ensino Médio / Técnico
Ensino Médio
1º ao 2º ano.
4 vagas
Téc. em Administração
1º ao 4º período.
3 vagas
 
 


10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




22/10/2012
Hospital da Serra está com vagas para técnico de enfermagem, copeira, cozinheiro e auxiliar de cozinha. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Gerente administrativo, analista de rh, servente, pedreiro, vendedor e técnico em edificações. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.



18/10/2012
Emprego em hospital. Há vagas para auxiliar de serviços gerais, técnico de enfermagem e pessoas com deficiência. Mande o seu currículo para recrutamento@evangelicovv.com.br.

Vendedor técnico, gerente de loja, auxiliar de cozinha, cozinheiro e auxiliar de obras. Ligue 2121-5210.

17/10/2012
Vendedor técnico, gerente e vendedor de loja, operador de máquinas, sondador, meio oficial de cozinha, auxiliar de cozinha, cozinheiro chefe e auxiliar de obras. Ligue 2121-5210.

Contratação imediata e não é preciso ter experiência. A empresa de logística seleciona 30 profissionais. São vagas para ajudante de carga e descarga. As oportunidades são para homens com mais de 18 anos. Ligue 3222-6951.

16/10/2012
Serralheiro e meio oficial serralheiro. Mande o seu currículo para vaga.garau@gmail.com. E o Sam´s Club contrata operador de caixa, repositor e auxiliar de perecível. Anote o telefone 2125-6233.

Oportunidades no trem de passageiros que liga Vitória a Belo Horizonte. As vagas são para cozinheiro, vendedor, auxiliar de cozinha, e estoquista. Os interessados precisam ter disponibilidade para viagem e ensino médio. Mande o seu currículo para vagas-emprego@hotmail.com

11/10/2012
Atendente de portaria e lavador de veículos pesados. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail rh@transilva.com.br.

Operador de telemarketing e operadora de agendamento. A empresa oferece salário e comissão. Os interessados podem mandar o currículo para o e-mail ivanafonseca@hotmail.com.

10/10/2012
Auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços, barman, cozinheira, garçom, saladeira e salgadeira. Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para restaurantepaveecome2@hotmail.com.

Auxiliar de depósito que tenha mais de 18 anos e more em Cariacica. Também há vagas para promotor de vendas e vendedor externo, inclusive do interior do estado. Os interessados podem ligar para 2121-8744.

09/10/2012
A MEP Logística está contratando 35 pessoas para auxiliar de carga e descarga. Entre em contato pelo telefone 3034-4185.

A TIM contrata dez consultores de vendas externas, com experiência. Mande o seu currículo para rh@timvix.com.br.

E uma empresa precisa de supervisor de vendas para trabalhar no interior do estado. É preciso ter disponibilidade para viagens. Mande o currículo para o e-mail selecao.vitoria.repre@gelre.com.br.

 
05/10/2012
Assistente comercial, consultor de vendas, caixa e gerente de loja, analista de departamento pessoal, analista de sistema e tem muitas outras. Dá uma olhadinha no site e faça o cadastro www.rhopen.com.br.

Chances de emprego para trabalhar em hospital. São vagas para técnico em enfermagem, auxiliar de farmácia, copeira, eletricista, telefonista e recepcionista. Os interessados podem entrar no site www.metropolitano.org.br.

04/10/2012
Emprego em supermercado. São mais de 100 vagas para repositor, auxiliar de açougue, padeiro, operador de caixa, embalador e auxiliar de depósito. Para agendar entrevista, ligue 2125-1058.

Atendente de restaurante, auxiliar de padaria, coordenador de vendas e promotor de captação. Os profissionais vão trabalhar em Shopping de Vila Velha. Para agendar entrevista, ligue 3222-0012.

03/10/2012
Mais de 20 vagas para auxiliar de obras, operador de equipamento e pedreiro. Os profissionais vão trabalhar na Serra e Vila Velha. Mande o seu currículo para epurarh@construtoraepura.com.

Vendedor técnico, gerente de loja, operador de maquina, auxiliar de cozinha, oficial pleno e auxiliar de obras. Mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Vagas de Estágio: Técnico em Edificações

VAGAS DE ESTÁGIO: TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

LOCAL: VITÓRIA.

CARGA HORÁRIA: 6 HORAS.


ENVIAR CV PARA VAGAS.CVR@GMAIL.COM


Construtora Vila Real Ltda.




Vagas de Estágio: Técnico em Logística



IEL-ES


Oferta de vagas para estágio 22 a 26/10/2012


TÉCNICO

VAGA Nº 004-1010/2012-ES

SENAI 

TÉCNICO EM LOGÍSTICA

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 1º ao 4º período.

Horário: segunda a sexta, de 13h:30min às 17h:30min.

Principais Atividades: Apoio no núcleo de licitações; no envio de cotações de mapa de compras; no acompanhamento de processos; no envio e recebimento de fax e e-mails; na articulação com fornecedores e clientes; na divisão de suprimentos; entre outras correlatas.

Benefícios: Sem Remuneração + R$ 94,60 (Auxílio Transporte).

Local: Santa Lucia – Vitória.

Interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.
 

-----------------------------------------------------------------------
 

VAGA Nº 005-0810/2012-ES

SENAI 

TÉCNICO EM LOGÍSTICA

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 1º ao 4º período.

Horário: segunda a sexta, de 08hs às 12hs.

Principais Atividades: Apoio no núcleo de licitações; no envio de cotações de mapa de compras; no acompanhamento de processos; no envio e recebimento de fax e e-mails; na articulação com fornecedores e clientes; na divisão de suprimentos; entre outras correlatas.

Benefícios: Sem Remuneração + R$ 94,60 (Auxílio Transporte).

Local: Santa Lucia – Vitória.

Interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.


-----------------------------------------------------------------------


VAGA Nº 006-0810/2012-ES

SESI

TÉCNICO EM LOGÍSTICA

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 1º ao 4º período.

Horário: segunda a sexta, de 08hs às 12hs.

Principais Atividades: Apoio no almoxarifado nas baixas de RQM’s no sistema; na elaboração de cotações de materiais para embasamento de SCE’s; na abertura de solicitação de compras para estoque; na articulação com fornecedores e clientes e demais atividades pertinentes à área de formação; entre outras correlatas.

Benefícios: Sem Remuneração + R$ 94,60 (Auxílio Transporte).

Local: Santa Lucia – Vitória.

Interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.

-----------------------------------------------------------------------

Vagas em aberto: Selecta ES


Vitória, 22 de outubro de 2012.

A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Técnico em Automação, Eletrotécnica e Mecânica.
 
Clique no link abaixo para conhecer as vagas:
 
 
Os interessados devem acessar o site: www.selectaes.com.br e se candidatar às vagas de interesse de acordo com o perfil.

Vaga de Emprego e Estágio: Técnico em Informática



Segue anúncio para oferta de emprego e estágio:

1 funcionário.
Bolsa e Salário: a combinar.
Benefício: Vale transporte + Refeição + Plano de saúde.
 
Conhecimento: Técnico em informática (noções técnicas).
 
Enviar curriculum para e-mail: adm2@eritec.com.br
 
 
ERITEC INFORMÁTICA
Rua Carlos Martins, 126, Jardim camburi - Vitória - ES.
 
22/10/2012.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


22/10/2012

Hospital da Serra está com vagas para técnico de enfermagem, copeira, cozinheiro e auxiliar de cozinha. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Gerente administrativo, analista de rh, servente, pedreiro, vendedor e técnico em edificações. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.
 
Fonte: Rede Tribuna.

Agências do SINE abrem a semana com 1.492 vagas de emprego

segunda-feira, 22 de outubro de 2012
As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (22/10), 1.492 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.
As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine.
 
A semana começa com 1.069 vagas de emprego em Cariacica. Entre elas, há 200 para pedreiro, 200 para ajudante de obras, 200 para armador de ferros e 200 para carpinteiro. Há também duas chances para pessoas com deficiência, para mecânico de auto em geral.

O município de Aracruz oferece 49 vagas. Dentre as oportunidades, 25 são para caldeireiro. Ainda no Norte do Estado, Linhares oferece 101 chances, paracostureira em geral e carregador e descarregador de caminhões.

Cachoeiro de Itapemirim está com 81 oportunidades de emprego, com destaque para serrador de mármore. O município de Guarapari oferta 83 chances de emprego esta semana, com destaque para ajudante de carga e motorista de entregas.

Em diversas áreas há também vagas para portadores de deficiência, que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: (maisemprego.mte.gov.br) e (www.es.gov.br), onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Fonte: Departamento de Impresa Oficial do ES.
Foto: Assessoria de Comunicação / SECTTI.