Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

COMUNICADO: HOJE NÃO HAVERÁ AULA!


20/06/2013.

SINE: Empregos para 20/06/2013

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.

 
CLIQUE NO MUNICÍPIO DESEJADO:
 


 As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

Confira mais vagas no www.sine.com.br

 
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar”. William Shakespeare
 

Hospital Metropolitano está com 23 vagas



O Hospital Metropolitano na Serra, abriu 25 vagas de empregos, sendo:
  • 18 para técnico em enfermagem,
  • 02 para estagiário para nível superior em Enfermagem,
  • 03 para agente de recepção.

As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência reabilitadas pelo INSS.

Para se candidatar, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.metropolitano.org.br, no link “Trabalhe conosco”, ou enviá-lo para o e-mail recrutamento@metropolitano.org.br.

Mais informações: 2104-7125 ou 2104-7029.

20/06/2013.

Cadastre seu currículo na ArcellorMittal

ArcelorMittal

Ainda não possuo cadastro
Se você ainda não efetuou o seu cadastro, clique aqui para preencher o formulário de cadastramento.

Já possuo cadastro
Se você já possui cadastro no sistema, forneça os dados abaixo para realizar o login e atualizar os seus dados.
*Tipo de documento: 
*Número do documento: 
*Senha:  
 
Se você esqueceu sua senha clique aqui.

http://www.arcelormittal.com/br/

20/06/2013.

COMUNICADO: Colégio CONTEC

 
20/06/2013.

Cadastre seu currículo na Estrela Vidros



Clique no link abaixo e saiba os detalhes. Cadastre seu currículo.

20/06/2013.

Cadastre seu currículo na Samarco


A Samarco valoriza as pessoas, porque compreende que são elas que fazem a diferença no sucesso dos objetivos, metas e resultados. É por isso que investimos na seleção, desenvolvimento e retenção de profissionais.

    
Empregado da Samarco em Ubu (ES).

Buscamos pessoas motivadas e comprometidas com a excelência, ética, sustentabilidade, para somar forças aos nossos empregados. Isto se torna cada vez mais necessário, já que o mercado de atuação da Samarco está cada vez mais exigente e competitivo.

Desde 2008, o recrutamento de pessoas é feito por meio do sistema e-recruitment. Com essa ferramenta, a empresa tem controle total do processo seletivo e gerencia de maneira mais eficiente o banco de currículos. O e-recruitment permitiu a Samarco ter mais agilidade na localização de candidatos, controle do histórico de processos para possíveis aproveitamentos de profissionais já avaliados anteriormente, análise qualitativa das informações, entre outros benefícios.

Além disso, a empresa investe em programas de qualificação para moradores das comunidades vizinhas, fortalecendo o desenvolvimento econômico e social, e contribuindo para a inserção deste público em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Na Samarco, as oportunidades estão disponíveis para todos que querem fazer parte da nossa história.

Faça parte você também! 

Cadastre aqui o seu currículo.

Cadastre seu currículo na Marca ambiental


Ao longo dos anos, a MARCA Ambiental alcançou relevância como referência em soluções ambientais para o tratamento de resíduos, não só pela eficiência e qualidade nos serviços prestados, mas por seu modelo de gestão sustentável. Seu pioneirismo é hoje reconhecido estadual e nacionalmente.

A gestão de Desenvolvimento Humano da empresa tem como prioridade garantir o crescimento contínuo, investir no desenvolvimento permanente das competências internas e valorizar a formação profissional adquirida ao longo da carreira. Por essas e outras razões, a empresa tem despertado o interesse de inúmeros profissionais que desejam fazer parte da equipe MARCA.

Se você também quer fazer parte dessa equipe, baixe o modelo de currículo no link abaixo, cadastre os dados que são solicitados e envie para nosso banco de dados, através do e-mail: 


Modelo de currículo – MARCA Ambiental.

20/06/2013.

ATENÇÃO alunos Contec Carapina

Devido a paralisação Nacional, não haverá aula no dia de hoje - 20/06/2013.
Qualquer dúvida entre em contato com a Unidade: 3065 6400.
Coordenadora Milena.
20/06/2013.

IASES abre Processo Seletivo

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) divulgou nesta quarta-feira (19/06) o edital para seleção temporária, para cadastro de reserva, de agente socioeducativo retificado do processo seletivo simplificado que prevê a contratação imediata de um agente e formação de cadastro de reserva para atendimento às unidades localizadas na Regional Sul, em Cachoeiro de Itapemirim.

A remuneração para o cargo é de R$ 1.917,07 para uma escala de trabalho de 12h x 36h. As inscrições serão abertas nesta quinta-feira (20/06) e seguem até a próxima sexta-feira (28/06).

O processo seletivo será constituído de três etapas, de caráter eliminatório e classificatório, que são: Habilitação, Avaliação e Classificação dos Títulos e Entrevista/Investigação Social.

A relação dos candidatos inscritos, os habilitados para a etapa de entrevista e o resultado provisório, será divulgada por meio de publicação no Diário Oficial do Estado e no site oficial do IASES - www.iases.es.gov.br.

Para participar do processo, o candidato deve ter 18 anos ou mais; possuir ensino médio completo; e atestar bons antecedentes.

A documentação e o requerimento de inscrição deverão ser remetidos, via correios e através de AR, para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo – IASES (A/C Gerência de Recursos Humanos – GRH/IASES) – Cargo de Agente Socioeducativo – Regional Norte/ES, situado à Rua General Osório, nº 83, Edifício Portugal, 14º andar / sala 1409, Centro – Vitória/ES, CEP: 29.010-911, em envelope lacrado.



Fonte: Governo do ES, em 20/06/2013.

Repartições e escolas fecham mais cedo nesta quinta-feira

Por conta das manifestações instituições mudaram o horário de funcionamento



 Jairo Freitas/Arquivo

Órgãos públicos, empresas privadas e o comércio vão fechar as portas e liberar funcionários mais cedo nesta quinta-feira (20) por causa do Ato Nacional Unificado marcado para o início da noite de hoje.

O Shopping Vitória vai fechar às 17h. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa, é "para evitar transtornos na saída de veículos e no acesso ao transporte público, além de possibilitar a participação no protesto".

A assessoria de imprensa do o Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica, também informou que o shopping será fechado às 17h.

A Federação do Comércio também recomendou aos lojistas de rua que fechem as portas às 17h. Segundo o presidente da Federação, José Lino Sepulcri, a medida foi tomada para que os comerciantes possam participar da manifestação.


O Tribunal de Justiça do Estado e a Assembleia Legislativa - órgãos que serão alvo de paradas da manifestação que acontece nesta quinta-feria (20), a partir das 18h -  também encerrarão o expediente mais cedo. A sede do TJ vai funcionar das  8 às 14 horas. A sessão do pleno marcada para essa quinta foi transferida para o dia 24 de junho.

Já nos fóruns da Grande Vitória o expediente será até às 17 horas. Nas demais comarcas onde houver manifestação, o horário de funcionamento ficará a critério do Juiz responsável.

A Assembléia Legislativa - um dos pontos por onde os manifestantes passarão - disse que respeita e apoia o protesto. Por isso os servidores serão liberados a partir das 16h30 desta quinta, para participarem da manifestação.

Ed. Arte - Gilson

Segundo informação da Prefeitura de Vila Velha, o expediente será encerrado hoje às 15 horas. As escolas também só funcionaram até este horário. Já as Unidades de Saúde estão previstas para funcionar normalmente, até ás 18 horas. Os prontos atendimentos também funcionaram normalmente.

Na Prefeitura de Vitória, o final do expediente foi antecipado nas repartições e escolas municipais para as 16h, também devido ao protesto. Toda a manifestação será acompanhado pela Guarda Municipal, que ainda não definiu como será a ação. 

Os manifestantes sairão às 18h da Ufes, na Avenida Fernando Ferrari, e seguirão pela Reta da Penha até a Praça de Pedágio. De lá seguirão para a Assembleia Legislativa, onde farão uma parada, e finalmente ao Tribunal de Justiça, na Enseada do Suá. 


Escolas particulares também param
Várias instituições de ensino mudaram o horário das aulas. O objetivo é evitar que os pais e alunos passem pelo trânsito causado pelas manifestações e também liberar aqueles que queiram participar do protesto. A Universidade de Vila Velha (UVV), além de liberar os alunos que estudam à noite, está incentivando que eles participem do movimento. Na Faesa as atividades acadêmica serão encerradas a partir das 17 horas.

As unidades do colégio Darwin em Vitória e Vila Velha vão liberar os alunos do turno vespertino mediante autorização - por escrito - dos pais ou responsáveis. Já o Centro Educacional Primeiro Mundo e o Up vão terminar as aulas mais cedo: 16 horas e 16h40, respectivamente.  As aulas noturnas do Up não foram canceladas. No Sesi de Jardim da Penha, as aulas não foram canceladas, mas as atividades avaliativas serão antecipadas e os alunos, liberados assim que acabarem.

As escolas estaduais, no entanto,  terão aula normal, segundo informou a Secretaria Estadual de Educação (Sedu).

Ceturb: não há previsão de esquema especial de funcionamento de ônibus
A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb) e a Secretaria de Trânsito de Vitória informaram que não há previsão de mudança de itinerário ou horário dos ônibus do Sistema Transcol e municipais de Vitória.

Até o momento não há previsão de aumento da frota antes do protesto começar, e durante a manifestação os ônibus vão circular obedecendo, na medida do possível, o quadro de horários já estabelecido.

Festa do Centenário do Rio Branco foi suspensa

Também por conta dos protestos, a Sessão Solene em comemoração aos 100 anos do Rio Branco, que aconteceria nesta quinta-feira (20) foi remarcada. A ocasião, agora, está programada para acontecer no dia 27 de junho, próxima quinta-feira. A local da sessão foi mantido: Câmara Municipal de Vitória (CMV).

Fonte: Gazeta Online, em 20/06/2013.

146 vagas de emprego no SINE Serra!


Clique no link abaixo e veja as vagas do SINE de Serra.

A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, com intervalo de almoço das 11h30 às 12h30.

Endereço: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, no Portal de Jacaraípe, Serra - ES.

Telefone para divulgação das vagas: 3252-7406.


20/06/2013.