Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SINE e MTE: Empregos para 27/05/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:



As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


Não se critique. Acredite, todos nós somos capazes de mudar, de nos adaptarmos e de fluirmos com o processo da vida.


Desejo um feriado maravilhoso para você!!!
Profª. Nadiana


 
A Gerencial Brasil Ponto de Venda Ltda seleciona:
  • Promotor (a) de Cartão, Fiscal,
  • Promotor de Vendas, e
  • Atendente Comercial.

OFERECE:
  • Salário fixo, comissão e benefícios.

REQUISITOS:
  • Gostar de desafios;
  • Dinamismo;
  • Capacidade para responder por resultados;
  • Fluência verbal.

Os interessados deverão encaminhar currículo para:
gboportunidades2012@gmail.com, no assunto colocar o cargo pretendido.

Atenção: interdições de vias para eventos neste final de semana e feriado

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou novas interdições para os diversos eventos que acontecem na capital neste final de Semana. A Setran realiza o Plano de Desvio de Tráfego (PDT) para todas as regiões e o responsável pelo evento deve sinalizar o local de acordo com as orientações passadas. A fiscalização e outras intervenções, caso necessário, ficarão sob a responsabilidade da Guarda Civil Municipal.

Santo Antônio – evento “Celebrando a Paz”
Neste domingo (29/04), acontece o evento Celebrando a Paz, em Santo Antônio. As ruas Pinheiro Junior, Avimar Silva e praça da Bandeira estarão totalmente interditadas, de 7h às 22h. Os ônibus municipais serão desviados para a avenida Santo Antônio e rua Albuquerque Tovar, seguindo itinerário normal.

Centro – desfile de blocos
Ainda neste domingo (29/04) acontece o “Desfile de Blocos do Centro”. Para a realização do evento estarão totalmente interditadas parte da rua que fica no entorno da praça Costa Pereira, em frente ao Theatro Carlos Gomes, onde será a concentração, e rua Maria Saraiva, local de chegada do bloco. Já as ruas Graciano Neves, Basílio Daemon e Sete de Setembro, que fazem parte do trajeto do desfile, ficarão temporariamente interditadas. Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal estarão no local para orientar motoristas e pedestres.

Centro – Campeonato Estadual de Remo
Também no domingo (29/04), de 7h às 13h, acontece a Segunda Etapa do Campeonato Estadual de Remo. Para a realização do evento, o sentido Praia do Canto da avenida Marechal Mascarenhas de Moraes estará totalmente interditado. A alternativa para os motoristas que seguem em direção à Praia do Canto é seguir pelas avenidas Governador Bley (Praça Oito), Princesa Isabel, Vitória, virando à direita na avenida Paulino Muller e acessando novamente a avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar). No sentido oposto da via o trânsito fluirá normalmente. A via estará sinalizada e agentes de Trânsito da Guarda Municipal estarão no local para orientar os motoristas.

Paia do Canto/Camburi - Caminhada em Comemoração ao Dia do Trabalho
Na terça-feira (1º/05) acontece a Caminhada em Comemoração ao Dia do Trabalho. A concentração acontece, às 7 horas, na praça dos Namorados, de onde os participantes saem, às 9 horas, em direção à praia de Camburi, próximo ao cruzamento da via, com a avenida Adalberto Simão Nader. A avenida Saturnino de Brito ficará temporariamente interditada para a passagem dos participantes. O bolsão de estacionamento já está parcialmente interditado e assim ficará até a próxima quarta-feira (02). Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal estarão no local para orientar motoristas e pedestres.

Caratoíra – Aniversário do Clube Alagoano
Também na próxima terça-feira (1º/05) acontece o aniversário do Clube Alagoano, em Caratoíra. Para o evento ficarão parcialmente interditadas, de 7h30 às 18h30, as ruas Alfredo Blackman e Colatino Barroso. Os motoristas deverão utilizar as ruas adjacentes.


Fonte: PMV, por Simone Kobe, em 27/04/2012. Com edição de Deyvison Longui.

Vagas em aberto: Psicoespaço



Advogado Coordenador - (Código R)
 
Para concorrer às vagas acima, favor enviar currículo para: psicoespaco@psicoespaco.com.br, inserindo no campo "Assunto" o nome e o código da vaga pretendida.

Psicoespaço – www.psicoespaco.com.br
Rua Capitão Domingos Correa da Rocha, 80 - Edifício Master Place, sala 405, Santa Lucia, Vitória – ES.

Telefone: (27) 3325-9924.

Você já pensou enviar seu currículo via twitter?


Para publicar seu currículo no Twitter, em forma de tweets

Disponível em inglês e espanhol, twicver.com apresenta uma original solução para os que começam a entender que as empresas estão buscando de forma ativa profissionais nas redes sociais, sem esperar receber o currículo pelos meios tradicionais.

Este aplicativo nos permite inserir o CV no perfil do Twitter, copiando a URL na descrição de nosso perfil, com um máximo de 10 tweets.
Queremos que os usuários demonstrem sua capacidade de síntesis e expliquem o que é realmente importante de seu perfil profissional. Esta simplicidade implica que o candidato pense no que é realmente importante ou não, para colocar em seu perfil.
As empresas poderão buscar, filtrar, guardar potenciais candidatos, etc… A partir deste primeiro filtro, se pode seguir os candidatos potenciais, inclusive às empresas para as quais já trabalharam ou as referências que os candidatos tenham introduzido.

Uma boa ideia para aumentar as possibilidades do Twitter no mundo profissional.

Fonte: What's New, por Denise Helena, em 24/04/2012.

Vagas em Aberto: Selecta ES



Abaixo você encontra todas as vagas disponíveis, agrupadas por profissão.
O número entre parênteses informa a quantidade de vagas disponíveis.
 

Seu currículo será analisado conforme perfil da vaga solicitado pela empresa contratante.

O prazo para conclusão desta seleção dependerá da definição da empresa contratante. O retorno ao candidato convidado a participar do processo será realizado após esta decisão.
 

Clique em cima da vaga para se cadastrar. 

Em 27/04, estamos com 43 vagas disponíveis.
 

Tel: 27 3041 6900.

 
• Saiba como chegar a Selecta
• Quero enviar meu currículo

Aos Alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

Linea Mobili cria Estante Disco


Peças-chave na decoração, as estantes são sinônimo de praticidade e podem fazer a diferença no ambiente. Pensando nisso, a Linea Mobili criou a Estante Disco. Versátil e surpreendente, a peça traz nichos que podem ser direcionados para diferentes ângulos.


Composta por uma base fixa e quatro módulos ? sendo três centrais articulados e o superior fixo, a Estante Disco é ideal para compor o decor de ambientes residenciais e comerciais. E mais, é fabricada em MDF e PU Ouro e pode ser encontrada na medida 0,70m x 1,95m x 0,50m.

www.lineamobili.com.br

Fonte: Folha Vitória, by arquiteta Vivian Cóser, em 26/04/2012.

Sai o resultado final com os aprovados na Assembleia Legislativa do ES


A Assembleia Legislativa do Espírito Santo publicou hoje, sexta-feira (27/04), no Diário do Poder Legislativo, a nomeação dos 141 aprovados no concurso público realizado pela instituição no ano passado.

Junto com a nomeação, também será divulgada a exoneração de 87 funcionários.

Os nomeados têm até 30 dias para tomar posse e 15 dias para entrar em exercício nos cargos para os quais foram aprovados.

Foram oferecidas nove vagas para procurador, 20 para taquígrafo, 14 para analista em Comunicação, oito para técnico em Comunicação, cinco para técnico em Tecnologia da Informação e 85 para técnico legislativo sênior.

Confira os aprovados clicando neste link: http://www.al.es.gov.br/portal/frmDiarioOficial.aspx#

Você já ouviu falar de "E-CPF"?

Gilberto Sudré tira dúvidas e dá dicas sobre tecnologia.

Clique no link abaixo e assista ao vídeo com esclarecimentos sobre mais esse documento do Brasileiro.

http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/bom-dia-es/t/edicoes/v/tecnodicas-cpf-digital-identifica-pessoas-na-internet/1908839/


Fonte: TV Gazeta, Programa Bom Dia ES, em 18/04/2012.

Prazo para alistamento militar obrigatório é prorrogado


Alistamento militar  - Imagem: Elizeu Dias

O Exército Brasileiro decidiu prorrogar o prazo para o alistamento militar obrigatório e gratuito, que seria encerrado nesta segunda-feira (30/04), para o próximo dia 31 de maio. Os jovens de Vila Velha nascidos em 1994 devem comparecer na Junta de Serviço Militar, localizada em Coqueiral de Itaparica, portando a Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 recente.

O prazo se iniciou no dia 2 de janeiro e todos terão mais um mês para fazer o alistamento. Os nascidos em anos anteriores e ainda em débito com o Serviço Militar também devem se alistar. O horário de atendimento da Junta Militar é de segunda a sexta-feira, das 7 horas ao meio-dia.

O primeiro-tenente Valmor Imhoff, delegado de Serviço Militar de Vila Velha, recomenda que os jovens não deixem o alistamento para os últimos dias. Quem não se alistar dentro do prazo pagará multa, estará em débito com o Serviço Militar e sujeito às seguintes limitações:

- obter passaporte ou prorrogar a validade;
- ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa e associação oficial ou oficializada;
- assinar contrato com o Governo Federal, Estadual ou Municipal;
- prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino;
- obter carteira profissional, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função de licença de indústria e profissão;
- inscrever-se em concurso para provimento de cargo público;
- exercer qualquer função ou cargo público;
- receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, ou Municipal.

Serviço:

O horário de atendimento da Junta Militar é de segunda a sexta-feira, das 7 horas ao meio-dia.
A Junta Militar funciona na Rodoviária de Vila Velha, na Avenida Santa Leopoldina, s/nº, em Coqueiral de Itaparica.
O prazo para alistamento militar se iniciou no dia 2 de janeiro e se estenderá até o dia 31 de maio

Maiores informações: 3139-9040.

Fonte: PMVV. Texto: Kennya Gava / Foto: Elizeu Dias.
27 de abril de 2012.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


27/04/2012

Motorista de caminhão, operador de trator, lavador de veículos, gari, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Motorista, soldador, supervisor de vendas, motorista de carreta, auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha e auxiliar de logística. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

100 chances para profissionais no setor de atendimento da Embratel. Ligue 2121-4605.
Fonte: Rede Tribuna.