Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Querido(a) Aluno(a) está chegando seu dia....



SINE e MTE: Empregos para 18/07/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:



As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


Nunca finja saber o que lhe é desconhecido.

 Aos alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

Movinter será transmitida ao vivo pela internet

Movinter será transmitida ao vivo pela internet
Maior feira do setor moveleiro acontece de terça a sexta-feira em Mirassol e deve receber mais de 30 mil visitantes

Mirassol, julho de 2012 - A nona edição da MOVINTER – FEIRA DE MÓVEIS DO ESTADO DE SÃO PAULO será transmitida ao vivo pela internet pela primeira vez. Realizada pelo SIMM (Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol) e promovida pela Reed Multiplus, marca associada à Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira acontece de 17 a 20 de julho, no pavilhão da Interior Eventos, em Mirassol/SP.

"Essa interação é muito boa, pois além dos lojistas, as novidades dos nossos 130 expositores podem ser vistas por todo o mundo”, diz o diretor da Reed Multiplus, Augusto Balieiro, lembrando que a feira deve receber mais de 30 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 200 milhões.

A transmissão online começou ontem (17/07), na abertura da feira. O serviço foi possível através de uma parceria com a empresa AmplitudeNet Soluções Informatizada, a Magic Site Internet e a Estação 104,9 FM. Segundo Igor Schiavinatto Pires, diretor da Amplitude Net, as imagens serão captadas por três câmaras, sendo que uma mostrará a entrada principal da feira, outra, dará uma visão panorâmica e a outra, as entrevistas feitas com personalidades e público em geral. A empresa é responsável também pela implantação de todo sistema de acesso à internet e de telefonia do evento.

Outra novidade desta edição da MOVINTER, é que será disponibilizado acesso WiFi de Alta Velocidade Gratuito para todos os visitantes e expositores durante os quatro dias de evento. Este benefício também foi viabilizado pela parceria com a AmplitudeNet Soluções Informatizadas e a Magic Site Internet Solutions.

A transmissão online também pode ser vista pelo site http://movinter.amplitudenet.com.br.

Serviço:
MOVINTER - 9 ª FEIRA DE MÓVEIS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Data: 17 a 20 de julho de 2012 Hora: 13h às 20h Local: Pavilhão Interior Eventos -
Rod. Washington Luiz, KM 449 - Mirassol - SP

Sobre a MOVINTER
A MOVINTER - 9ª Feira de Móveis do Estado de São Paulo será realizada de 17 a 20 de julho, no Pavilhão da Interior Eventos, em Mirassol/SP. A feira é referência no setor e contará com de 130 expositores, com expectativa de receber mais de trinta mil pessoas nos quatro dias do evento. Na sua programação, a MOVINTER traz também a Rodada Internacional de Negócios, realizada pelo projeto Brazilian Furniture e pelo o SIMM (Sindicado da Indústria do Mobiliário de Mirassol), com o apoio da Abimóvel/Sindimam e da APEX Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos. Em paralelo à feira ocorrerá o Encontro Nacional do Sebrae quando serão ministradas palestras, workshops e debates com temas relacionados a design, tecnologia e gestão e mercado. (www.movinter.com.br)

Fonte: Portal Moveleiro.

Formação gratuita de atores e bailarinos

Foto: Erlon Boechat
Dançarinas dançando no palco
A Escola de Teatro, Dança e Música Fafi tem se dedicado à promoção e à difusão cultural. Criada em 1992, oferece, gratuitamente, oficinas livres a crianças, adolescentes e adultos provenientes de qualquer cidade do Estado ou do país. Também possui cursos gratuitos de qualificação profissional em teatro e em dança abertos à população.

Sua estrutura física é composta por cinco salas de aulas, um centro de documentação (com acervo nas áreas de arte, cultura, teatro e dança), um laboratório de artes cênicas, uma sala para serviços administrativos e uma secretaria escolar. Está instalada em prédio histórico, que também abriga a Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim.

Além das oficinas e cursos, a Escola mantém, todos os anos, uma programação cultural voltada a alunos, artistas, técnicos e ao público em geral.

Vagas para oficinas do segundo semestre em dança e teatro: inscrições abertas entre os dias 19 e 21 de julho de 2012. Saiba mais

Inscrições
Para se inscrever nas oficinas ou nos cursos de qualificação profissional, o candidato deve apresentar uma foto 3X4, a cópia da Certidão de Nascimento (para crianças) ou da Carteira de Identidade (para jovens e adultos) e ainda o comprovante de escolaridade.
Além disso, à época, deverão ser atendidos os pré-requisitos divulgados para acesso às inscrições.

Cursos
Oferecidos de segunda a sexta, os cursos de qualificação profissional em teatro e em dança são oportunidades para aqueles que desejam se tornar ator ou bailarino.

Oficinas livres
As oficinas permitem a aproximação dos participantes com o universo cultural e artístico e são momentos de estímulo à criatividade. São ofertadas semestralmente, e as inscrições são abertas duas vezes por ano, seguindo os semestres letivos.

A maioria acontece aos sábados. A oferta varia conforme o semestre, sendo estas algumas opções de oficinas: o ator e a máscara, máscara para atores, crítica teatral, figurino, cenografia, produção, direção, maquiagem, consciência do movimento para terceira idade, dança contemporânea, balé, dança de salão, jogos dramáticos, iniciação teatral, preparatório para qualificação teatral, técnica circense, teatro para terceira idade, teatro brasileiro, construção de personagens (ator e formas animadas), teatro para professores e oralidade e educação vocal para professores, cavaquinho, violão e percussão.

Fonte: PMV, última atualização em 17/07/2012.

Correios divulga relação dos candidatos aprovados no Programa Jovem Aprendiz

Os Correios divulgaram a relação dos candidatos aprovados no Programa Jovem Aprendiz.

A convocação começará nesta quarta-feira (18/07).

O programa recebeu 325.440 inscrições em todo o país para 2.820 vagas. Do total, 1.809 são pessoas com deficiência, que têm reservados 10% das vagas.

A convocação é feita por meio de telegrama e de acordo com a pontuação obtida.

Aqueles que não comprovarem as informações fornecidas no ato da inscrição serão eliminados.

Os aprovados farão os exames médicos admissionais.

A previsão é que os primeiros contratados comecem a atuar nos Correios no próximo mês.

Confira os aprovados clicando no link: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=487

17/07/2012.

Estão abertas as contratações para trabalhar no Boulevard Shopping Vila Velha, que será inaugurado em outubro


São no total 4 mil vagas de emprego para a operação. Os moradores de Vila Velha terão prioridade na disputa pelas oportunidades. As chances de trabalho são para atuar nas mais de 160 lojas que o shopping vai sediar.

As vagas são para os cargos de supervisor, gerente, vendedor, operador de caixa, estoquista, vitrinista, cozinheiro, atendente em geral, funções administrativas, serviços gerais e segurança. O interessado deve enviar currículo para o e-mail oportunidades@boulevardvilavelha.com.br.

"A política da empresa
é dar prioridade para a contratação de funcionários que morem próximo ao shopping - no caso em Vila Velha. Não vamos excluir ninguém, mas priorizamos essas pessoas", explicou o superintendente do Boulevard Shopping Vila Velha, Marcelo Oliveira.

Ao todo são 321 vagas de emprego já abertas, confira as lojas:



Casas Bahia – cadastrar currículo no site: www.casasbahia.com.br – link trabalhe conosco;
Ponto Frio - cadastrar currículo no site: www.pontofrio.com.br – link trabalhe conosco;
Dadalto - enviar seu currículo para o e-mail: oportunidades@boulevardvilavelha.com.br;
C&A - enviar seu currículo para o e-mail: oportunidades@boulevardvilavelha.com.br;
Porção Gourmet - enviar seu currículo para o e-mail: oportunidades@boulevardvilavelha.com.br;
Itapuã calçados - enviar seu currículo para o e-mail: oportunidades@boulevardvilavelha.com.br;
It sport - enviar seu currículo para o e-mail: oportunidades@boulevardvilavelha.com.br;
O Boticário - enviar seu currículo para o e-mail: oportunidades@oulevardvilavelha.com.br.

www.boulevardvilavelha.com.br

Casas Bahia abre 26 vagas de empregos para nova loja em Vila Velha



A Casas Bahia está cadastrando interessados para trabalhar na loja que será inaugurada no segundo semestre no Boulevard Shopping, em Vila Velha.

São 26 vagas para vendedores, analista de crédito e cobrança e trainees dessa função, além de operadores de caixa.

Os candidatos devem ter 2º grau completo, 18 anos de idade e experiência de seis meses no cargo de interesse.

Há ainda oportunidades para auxiliar de limpeza que requerem 1º grau completo e para as vagas de auxiliar de estoque também é recomendável conhecimentos básicos de informática, logística e estoque.

O cadastramento deve ser feito até 20 de julho pelo www.casasbahia.com.br no link “Envie seu currículo”.

A seleção será realizada no período de 23 a 26 de julho.


18/07/2012.

Rede Saúde Farma e Farmácias Santa Lúcia contratam:

 
A Rede Saúde Farma e Farmácias Santa Lúcia abriam 14 vagas de emprego na Grande Vitória.

As chances são para:
  • ESTÁGIO: (02 vagas),
  • Entregador (02),
  • Caixa (04),
  • Balconista (01),
  • Conferente (02),
  • Auxiliar de Escritório (01).

As empresas oferecem salário compatível com o mercado, vale transporte e plano de saúde.

Os currículos podem ser entregues em qualquer filial das farmácias ou deve ser enviado por e-mail para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.
 
 
 
 
18/07/2012.
 

Prefeitura de Montanha abre concurso com 78 vagas

A Prefeitura de Montanha, interior do ES, abriu as inscrições para 78 vagas para níveis fundamental, médio e superior, com salários que vão de R$ 632,20 a R$ 2.549,48.

Os interessados têm até o dia 1º de agosto para se inscrever no site www.gualimp.com.br, onde é possível encontrar a relação de todos os cargos no edital.

18/07/2012.

Ofertas de Emprego: Classificados de A Gazeta

Publicado em 17/07/2012 - parte 2.

Torneiro mecânico com experiência auxiliar de torneiro mecânico e auxiliar de mecânico industrial.Enviar CV para comercialsdferreira@uol.com.br – Tel. 3328-6725.


Vendedor(a). Loja no Shop. Mestre Álvaro, contrata com experiência. CV para: vendedorasalimar@hotmail.com

Vendedor(a) para Mat. de Construção, ferragens, parafuso e telhas. Enviar CV com pretensão salarial para: Rod. Governador José Sete, Km 13, São João Batista, Cariacica-ES, CEP 29.156-315 ou e-mail: multitelhas.vix@terra.com.br


Vendedor / Consultor de Vendas.Trabalhar com foco em vendas consultivas no ramo de TI (sistemas de Informação, software, hardware, etc). Atuação no mercado capixaba. Remuneração com comissionamento. Enviar currículo para: rh@smsolucoes.com.br


Aux. Pizzaiolo, cozinheiro, cumim, aux. Gerência. Currículo p/ jaogere@yahoo.com.br

 - 8133-0003.

Call Center contrata: Supervisor de TLMK c/experiência (Cod 01); Operador TLMK, acima 18 anos, 2º grau completo (Cod 02). Enviar currículo com código no assunto para: cgp@sollobrasil.com.br

Clínica contrata recepcionista com experiência em convênios médicos e-mail para: selecaoclinicarh@gmail.com


Empresa Contábil contrata de Aux. de Escrita Fiscal com experiência em apuração de impostos e escrituração fiscal. Salário compatível com a função e benefícios. Currículo para: ccontabil@centrocontabiles.com.br


Empresa de construção civil contrata pedreiros, pintores e auxiliares de obra. Interessados ligar: 3299-6262/9866-6451.

Empresa de Produtos arquitetônicos/divisórias contrata: Ajudante de montador. Interessados enviar currículo para: rhdestakpersianas@hotmail.com


Empresa de Produtos arquitetônicos/divisórias contrata: Pedreiro e Ajudante de pedreiro. Interessados enviar currículo para: rhdestakpersianas@hotmail.com


Empresa de Segurança admite: Assist. DP, Analista de DP c/ exp. em Prosoft e Assist. Financeiro. Interessados enviar CV: Rua México, nº 14, Jardim América, Cariacica - ES ou e-mail: selecao@gruposva.com.br ou site: www.gruposva.com.br


Escritório de contabilidade abre cadastro de Curriculos para seu Banco de Talentos. www.unicon.com.br / unicon@unicon.com.br (especificar vaga pretendida).

Escritório de Contabilidade contrata candidatos à vaga de Assistente de Deptº Pessoal. Experiência em ATHENAS 3000, rotinas trabalhistas e previdenciárias. Oferece salário compatível com a função, alimentação e vale transporte sem ônus, seguro de vida, participação no plano de saúde. Currículo para: ccontabil@centrocontabiles.com.br

Estoquista com experiência. Sálario a combinar. Enviar CV p/ rhautopeca@gmail.com


Fábrica de Persianas contrata: Auxiliar de produção. Enviar currículo para: rhdestakpersianas@hotmail.com


Fábrica de Persianas contrata:Encarregado de produção com experiência em CV: rhdestakpersianas@hotmail.com


Marcenarias contratam: Marcineiro, Oficial, M-Oficial, Lustrador, Montador. Aux. Enc.produção. Oferece: Plano Saúde, Cesta, Seg. Vida, VT. Tel. 9515-9466.


METRON ENGENHARIA Contrata: *3 Carpinteiros Pleno e *2 Auxiliares. Comparecer a Rua Comendador Irineu Vasconcelos S/Nº, Morro do Ataide, próximo a Vidraçaria Pestana, telefone da Obra 3219-1988. Procuar Mestre Jorge.


Poços Artesianos - Recrutamento para atuação em Angola: Encarregado de Sondagem, Sondador, com experiência comprovada – CV e inf.: rh@iberia.eng.br

Portador de Necessidades Especiais (PNE) com urgência para todas as funções Grupo Fibra contrata. Endereço: Rua Rui Barbosa, 214, Bairro de Fátima Serra. De segunda a sexta 8:00h ao 12:00h.


Precisa-se de Mecânico de Suspensão e alinhador com experiência. Tel. 3327-0698.

Precisa-se de Técnico de Segurança do Trabalho para trabalhar em contratos, salário R$1.370,00. Os currículos devem ser encaminhados para selecao@greentech.com.br


Funcionário (a) com experiência em departamento pessoal. Enviar Currículo com pretensão salarial para: ivani@gimenescontabil.com.br


Rede de Ensino contrata Assistente de Produção Gráfica. Enviar currículo para: rhcadastrocc@gmail.com



Fonte: Jornal A Gazeta.

Fomento do turismo no Espírito Santo

Assinado convênio que vai beneficiar ainda mais o turismo de Cariacica e do ES


Foto: Semco/Fernando Madeira Convênio
Paceria vai potencializar diversas atividades relacionadas ao turismo
Nessa terça-feira, 17 de julho, o secretário estadual de Turismo, Alexandre Passos, e o Governador, Renato Casagrande, assinaram convênios com várias entidades para o fomento do turismo no Espírito Santo. A solenidade aconteceu no Hotel Golden Tulip, em Vitória. Gestores de Cariacica estiveram presentes para representar o município que vem explorando de forma sustentável o turismo local, sobretudo o agroturismo.

O secretário, Alexandre Passos, aproveitou para destacar a transformação deste seguimento na cidade, e elogiou o trabalho dos funcionários. “Cariacica está crescendo muito, e a opção de buscar evolução também no turismo de negócios e de lazer reflete a responsabilidade com a gestão. Sei do empenho dos funcionários municipais para esse setor”, parabeniza.

Durante o evento foram assinados contratos para os seguintes programas: Prestação de Serviços para Elaboração do Plano de Marketing e Comunicação do Turismo do Estado do Espírito Santo – Ornellas Consultoria; Termos de Outorga para Estudo da Economia do Turismo da Região Metropolitana – Fapes; implantação da segunda etapa do Programa Viaja ES Jovem – Abav-ES; Programa Qualifica ES Turismo – Senac-ES; contrato para elaboração do Projeto Executivo da Sinalização Turística do Estado do Espírito Santo.

O programa tem a finalidade de promover o desenvolvimento do turismo e estimular o crescimento sócio-econômico das regiões turísticas. Em Cariacica algumas capacitações já foram agendadas. Confira o cronograma abaixo:

Excelência na Receptividade ao Turista

Primeira turma:
Bairros: Padre Gabriel e Jardim Campo Grande (CRAS de Padre Gabriel)
Data: 23 a 27 de julho, segunda a sexta-feira
Horário: 14h às 18h

Segunda turma:
Bairros: Castelo Branco e Região (CRAS de Padre Gabriel)
Data: 06 a 10 de agosto, segunda a sexta-feira
Horário: 13h às 17h

Terceira turma:
Bairro: Nova Rosa da Penha (CRAS Nova Rosa da Penha)
Data: 13 a 17 de agosto, segunda a sexta-feira

Tipos de Serviços em Restaurante

Bairro: Flexal
Data: 06 a 17 de agosto
Data: 14h às 18h

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 3346-6363 ou e-mail turismo@cariacica.es.gov.br


Fonte: PMC, em 18/07/2012.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


18/07/2012

Operador de logística, jardineiro, motorista, ajudante de entrega, porteiro, auxiliar de manutenção, eletricista e mecânico. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Padeiro, auxiliar de padeiro, caixa, balconista e auxiliar de produção. Ligue 3058-1013.

Operador de motosserra, operador de roçadeira, motorista de carreta, supervisor de serviços gerais, supervisor de jardinagem e supervisor de vendas. Cadastro pelo site www.novorh.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.