Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 22 de agosto de 2017

CARIACICA: 173 oportunidades de emprego!


Nesta semana, estão sendo ofertadas pela Agência do Trabalhador de Cariacica 173 vagas de emprego, das quais 68 são para pessoas com deficiência. A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.

Dentre as oportunidades na lista, estão as de Auxiliar de Cozinha, Arte Finalista e Vendedor. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.

Mesmo não obtendo a vaga que queria, o candidato pode arquivar suas informações pessoais e relativas a experiência profissional no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma outra oportunidade. Também é possível realizar cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.


Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, Campo Grande.
Horário de atendimento: das 8h às 17h.
Telefone: 3354-5510.

22/08/2017.

Vaga de Emprego: Técnico em Administração

Possui ou conhece alguém com Ensino Técnico completo em Administração, Hotelaria ou Turismo e experiência com gestão de pessoas? Então confira essa oportunidade de Gerente de Pousada localizada em Anchieta - ES.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Saiba mais AQUI

22/08/2017.