Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SINE ES: Vagas de Emprego para 18/02/2016

Clique no Município para conhecer as vagas:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

\

Dica do Dia!


























18/02/2016.

Conheça a vagas e cadastre seu currículo na TECHNIP



Technip é líder mundial em gestão de projetos, engenharia e construção para a indústria de energia, com uma força de trabalho de 25.000 pessoas distribuídas pela Europa, Estados Unidos, Brasil, Oriente Médio, Ásia, etc.

Para suportar o desenvolvimento de nossos negócios em todo o mundo, estamos sempre em busca de homens e mulheres talentosos que irão compartilhar nosso entusiasmo pelo que conquistamos e contribuirão para a construção de seu próprio futuro e para a construção do futuro do Grupo.

Venha para a TECHNIP!

Você quer trabalhar em uma companhia líder em Gerenciamento de Projetos, e se juntar a uma comunidade de 25.000 pessoas de 104 nacionalidades, em uma de nossas 48 localidades?

Então você veio ao lugar certo.


Como se cadastrar?

1. Faça uma busca em nossas oportunidades em aberto. Oferecemos vagas por todo o mundo, em diversas disciplinas e setores de negócios.

2. Escolha aquela(s) que melhor se adeque ao seu perfil, e candidate-se.

3. Diga mais sobre você, sua formação, experiência profissional e aspirações. Seja específico, nossos recrutadores são muito perspicazes!
Caso você não encontre exatamente o que procura, personalize uma busca automática e esteja entre os primeiros a saber quando uma nova oportunidade for aberta.


18/02/2016.

EJA: Vagas em aberto

VAGA
DESCRIÇÃO
v1279365
Eletricista F / C
 
Espírito Santo/BR
Expertise necessária: Ensino Médio completo;  Curso profissionalizante na área de elétrica; Conhecimento em operação e manutenção de equipamentos elétricos,...
v1305663
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA
 
Aracruz/ES/BR
aberta em 11/02
Buscamos profissionais para compor nosso quadro de colaboradores. Atividades: Elaborar políticas e procedimentos de SMS, e sistema de controle para implementação,...
v1302736
Gerente de Auditoria Interna
 
Aracruz/ES/BR
aberta em 02/02
Expertise: Desenvolver e implementar a metodologia de trabalho de auditoria, baseada na avaliação dos riscos e dos controles da empresa,...
v1289126
Analista de Importação e Exportação
 
Aracruz/ES/BR
Formação / Requisitos: Graduação em Administração em Comércio Exterior ou Relações Internacionais; Conhecimento em classificação tarifária (NCM CODE); Conhecimento em...
v1289106
Advogado
 
Aracruz/ES/BR
aberta em 5/1
Expertise:    • Revisar contratos e documentos internos e externos para garantir o cumprimento das leis;  • Prestar apoio a outras áreas e...

SAIBA MAIS: Clique na vaga desejada.



18/02/2016.

AUTOGLASS: Vagas para PCDs



18/02/2016.

Pra galera que está em busca de um emprego, segue abaixo alguns sites que disponibilizam, de forma gratuita, as vagas.



18/02/2016.

SINE SERRA: 36 vagas de emprego!


Clique no link abaixo para conhecer as vagas:


Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao SINE, localizado no Pró-Cidadão, Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, no Portal de Jacaraípe, Serra, de 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Tel: 3252-7406.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento do SINE para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento.

18/02/2016.