Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SINE e MTE: Empregos para 06/02/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.

Clique no município desejado:


As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

Seja sábio e compreensivo... Assim terá uma vida agradável e feliz!

Aos alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

A Bertolucci ensina como a iluminação correta pode contribuir para uma maquiagem perfeita

Muito se fala em maquiagem ideal, truques para pintar os olhos, afinar o rosto e levantar o sorriso, mas nada disso adianta, se a iluminação do local não estiver apropriada. Pensando nisso, a Bertolucci, preparou algumas dicas infalíveis para uma maquiagem perfeita.

A grife garante que o sucesso não está somente na qualidade dos produtos, mas sim, na iluminação do local que deve ser uniforme. Certamente a luz mais indicada para se maquiar é a tipo camarim, pois as lâmpadas que ficam ao redor do espelho são capazes de iluminar todo o rosto, facilitando assim, a vida de quem não quer errar na dose. Mas como nem todas as mulheres têm uma peça como essa dentro casa, a Bertolucci indica o uso de duas arandelas nas laterais ou uma acima e outra abaixo do espelho, pois assim, a luz chega por igual em todas as partes do rosto facilitando a pintura.


Um cuidado que deve ser tomado com a iluminação de camarim é a escolha das lâmpadas. Procure modelos de baixa voltagem, pois caso contrário há grande risco da maquiagem derreter. O excesso pode aquecer o ambiente e fazer a pessoa transpirar, comprometendo o resultado final do make, completa Elaine Rodrigues, gerente de relações comerciais da Bertolucci.


Outro detalhe importante que não pode ser esquecido é escolher a fonte de luz ideal para o refletor. Procure modeloscom difusores e lâmpadas incandescentes, halógenas ou fluorescentes que tenham boa reprodução de cor (IRC alto-acima de 80), pois detalham com fidelidade o tom da maquiagem aplicada.

A grife recomenda também um cuidado especial com as luzes refletoras e de foco, que vêm de cima, pois essas sim podem formar sombras na parte inferior do rosto e encobrir trechos que não foram maquiados, como o pescoço e queixo, por exemplo.

Fonte: Folha Vitória by Vivian Cóser, em 06/02/2012.

Shopping Jardins contrata profissionais para vários cargos em suas lojas

O Shopping Jardins está com oportunidades de trabalho para vendedores, consultora de vendas, garçom e auxiliar de cozinha.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem entregar o currículo nas lojas onde as oportunidades estão sendo oferecidas, confira: Açúcar Moreno, O Boticário, Satsuma, Fornello, Ilha das Havaianas, Itapuã e Base Nuclear.

Localizado em Jardim da Penha, o Shopping Jardins encontra-se na Av. Anísio Fernandes Coelho nº 453 com a Rua Carlos Eduardo M. Lemos nº 262 - Vitória - Espírito Santo.

Governo anuncia para este mês 250 vagas para agente de nível médio



O Governo do Estado do Espírito Santo anunciou por meio do Diário Oficial que o edital para o concurso público da Polícia Civil deve sair já nos próximos dias do mês de fevereiro.

A previsão é de 250 vagas para agentes.

A escolaridade mínima exigida para o é o ensino médio completo e o candidato também precisa ter mais de 18 anos.

A remuneração é de aproximadamente R$ 2,6 mil.

Vitoriawagen contrata nove profissionais com nível médio e técnico

A Vitoriawagen, concessionária Volks, está com nove vagas de emprego em aberto para os seguintes cargos:

- Funileiro (02 vagas),
- Mecânico (02),
- Consultor Técnico (01),
- Estoquista (01),
- Vendedor de Peças (02), e
- Motorista (01).

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: curriculosgrupolider@gmail.com

Fonte: Folha Vitória, 06/02/2012.

Muitas oportunidades de empregos esta semana no Grupo São Bernardo

O Grupo São Bernardo abre vagas de emprego para corretor externo, operador de telemarketing, técnico em enfermagem, atendente/recepcionista, garçom, além de estágio em administração.

Entre os benefícios oferecidos estão: cartão-refeição, alimentação, seguro de vida, plano de saúde, além de outros.

Para concorrer às vagas, basta se cadastrar no www.saobernardosaude.com.br.

Fonte: Folha Vitória, 06/02/2012.

Vagas de Estágio: Instituto Gênesis


As ofertas de estágio variam dia-a-dia, com atualização a cada 24 horas. Sugerimos que você faça consultas diárias e compareça imediatamente ao Instituto Gênesis.

O encaminhamento para as empresas parceiras somente ocorrerá após entrevista por nossos profissionais.
Para mais informações, entre em contato com o Setor de Estágio pelo e-mail: atendimentoestagio@igenesis.org.br ou se preferir ligue para (27) 3211-4999.

 
ENSINO MÉDIO / TECNICO
Curso
Período
Nº vagas
Ensino Médio
1º ao 2º ano
05 vagas
Téc. Em Administração
1º ao 4º mód./
05 vagas
Téc. Em Enfermagem
1º ao 4º mód./
03 vagas

Téc. Em Laboratório
1º ao 4º mód./
05 vagas

Téc. Em Informática
1º ao 4º mód./
02 vagas
Téc. Em Recursos Humanos
1º ao 4º mód./
02 vagas

Atenção você que morador(a) da Serra!

Costurart oferece 158 vagas para curso


A Secretaria de Promoção Social da Prefeitura da Serra (Seprom), por meio do Costurart, está oferecendo 158 vagas para os cursos de corte e costura, customização-bordados, pintura a mão livre, vagonite e decoupagem. As inscrições começam hoje, 06/02.

O interessado deve levar documentos pessoais no ato da inscrição, como identidade e CPF, além de ter entre 16 e 55 anos.

O curso será ministrado no Costurart, situado na rua Major Pissarra, 108, próximo a Assembléia de Deus, na Serra Sede. 

Para o aprendizado sobre corte e costura, o aluno vai estudar três meses e o curso é ministrado duas vezes por semana, com um total de 100 horas. Os cursos de Pintura a mão livre e Customização/Bordados, Vagonit e Decoupagem tem duração de 40 e 60 horas e serão ministrados uma vez por semana.
<>
<>
Curso
Vagas
Período
Corte e costura
52
Manhã, das 8 às 11h40 e tarde, das 13 às 16h40
Pintura mão livre
40
Manhã, das 8 às 11h40 e tarde, das 13 às 16h40
Customização /Bordados
26
Tarde, das 13 às 16h40
Vagonit
20
Manhã, das 8 às 11h40
Decoupagem
20
Manhã, das 8 às 11h40

Telefone da Costurart: 3251-6822.

Fonte: PMS.

Agências do SINE ofertam 767 vagas de emprego nesta segunda-feira (06/02)

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam nesta segunda-feira (06/02) 767 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

São diversas vagas em diferentes setores. O maior número é em Linhares, que está contratando 73 trabalhadores rurais. Oficial de serviços gerais, marteleteiro e motorista carreteiro também estão em alta nas contratações desta semana. Os postos do Sine também estão disponibilizando vagas para pedreiro, ajudante de obras, carpinteiro, serralheiro, encanador, armador de ferragens, encarregado de obras e ajudante de serralheiro. Em diversas áreas vagas para pessoas com necessidades especiais.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis.

As vagas de emprego estão disponíveis nos sites: www.maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.



Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

06/02/2012
Auxiliar de compras, coordenador comercial, faturista, encarregado operacional e recepcionista. A empresa seleciona mais de 40 profissionais. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Mais de 60 vagas de emprego para auxiliar administrativo, biólogo, porteiro e recepcionista. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

São mais de 20 oportunidades para cozinheiro, consultor técnico, ajudante de carga e descarga, técnica de nutrição e gerente de loja. Mande o seu currículo para www.centerrh.com.br.

Chances para trabalhar em uma concessionária. Há oportunidades para funileiro, mecânico, estoquista, motorista e vendedor de peças. Mande o seu currículo para curriculosgrupolider@gmail.com.
 
Fonte: Rede Tribuna.

Hotel vai gerar 700 empregos no Norte do ES, diz empresa

Rede mundial de hotéis amplia presença no Espírito Santo.
Até 2017, outros 14 empreendimentos devem ser construídos no estado.

A indústria hoteleira, segundo especialistas, atravessa um bom momento no Espírito Santo. A construtora capixaba Incortel se associou a rede de hotéis Best Western e vai construir empreendimentos para esta rede em todo o Brasil. O primeiro deles vai ser em Linhares, no Norte do estado, apostando no crescimento favorecido pela indústria do petróleo. Segundo a empresária Maria Cecília Zon, esse empreendimento vai gerar 700 empregos, diretos e indiretos.

As obras iniciam no segundo semestre deste ano. "O trabalho começou no Espírito Santo porque somos uma empresa capixaba e entendemos que temos uma oportunidade grande de desenvolver hotelaria em todo o interior. Acredito que Vitória está bem servida de hotéis, mas o interior ainda tem uma hotelaria informal, pouco profissional. Inexistem hotéis de rede no interior do estado", comenta a empresária.

Em Linhares, além do petróleo, a indústria moveleira é muito forte. O crescimento econômico da cidade atraiu os empresários. "O perfil de Linhares mudou muito nos últimos cinco anos. O mercado imobiliário vem se destacando, existe um ganho comercial, um crescimento bastante sustentável", afirma Maria Cecília Zon.

O hotel em Linhares será voltado para o turismo de negócios, dentro da categoria econômica. "O hotel deve gerar em torno de 200 empregos diretos e 500 indiretos. Como é hotel de categoria econômica, o numero de funcionários não é tão elevado, mas teremos um universo de empregos interessante. A mão de obra será toda local. faremos parceria com universidades de turismo", afirma a empresária.

Segundo Maria Cecília Zon, o turismo de negócios corresponde a 80% do segmento hoteleiro no Brasil. Até 2014, a Rede Best Western, em parceria com a Incortel, deve lançar 14 hotéis no Espírito Santo.

Saiba mais

Fonte: G1 ES, 06/02/2012.