Aquaclic Piso Premium garante a diminuição da propagação de ruídos e possibilita a utilização de padrões madeirados exclusivos a ambientes expostos à umidade, proporcionando maior conforto e beleza aos projetos.

Uma das vantagens é poder utilizar o padrão madeirado em áreas ‘antes proibidas’, que estão expostas diretamente à umidade como lavabos, lavanderias, salas de ginástica e espaços gourmets. Agora, esses ambientes vão ficar mais bonitos e aconchegantes. Na cartela, são dez padrões madeirados exclusivos: Acácia Dourado, Alamo Verdy, Boliana Bianco, Carvalho Modena, Castellato Vécchio, Ciliegio Argento, Jatobá Imperial, Legno Frassino, Louro Itaúba e Marfim Reale.

Com o lançamento do Aquaclic® Piso Premium, a Formica® garante ao consumidor conforto, satisfação por estar adquirindo um produto de acordo com as leis ambientais e com a vantagem de ser 100% à prova de água. A impermeabilidade é garantida pela sua constituição: substrato de polímeros vinílicos, película com impressão do padrão de acabamento e uma camada de proteção na superfície, com resina de alta resistência, que protege completamente o piso.

Outra vantagem do Aquaclic® Piso Premium é o exclusivo sistema de encaixe, o Uniclic®, que dispensa o uso de adesivos, colas, acessórios extras ou manta de absorção acústica. E permite que o piso seja aplicado em locais onde já tenham outros materiais previamente instalados. Devido à alta resistência, pode ser colocado em qualquer tipo de ambiente: residencial, escritórios e lojas.

Atenta ao meio ambiente, a marca Formica® desenvolveu um produto que pode ser reciclado e, ainda, reinstalado em outras áreas. O Aquaclic® Piso Premium obedece a rigorosos padrões de qualidade e não utiliza madeira em sua composição, tornando-o um legítimo produto ecofriendly.


Fonte: Folha Vitória, by arquiteta Vivian Cóser, em 25/07/2012.