Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vaga de Estágio: Técnico em Comunicação Visual

                                              
Enviar currículo + portfólio para: studio@rodrigoresende.com


Empresa: Studio de Design Gráfico Rodrigo Resende
Jardim Camburi - Vitória - ES.
www.rodrigoresende.com

SINE e MTE: Empregos para 24/01/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos. 

Clique no município desejado:


Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

O preço da perfeição é a prática constante.

Últimas dez postagens de emprego: Tribuna Notícias


24/01/2012
Assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, atendente e ajudante de cozinha. Ligue 3314-5000.

Carpinteiro, operador de trator, motorista de caminhão, mecânico de maquinas pesadas, operador de escavadeira hidráulica e operador de patrol. Ligue 3434-5068.

Chances para trabalhar em cozinha industrial na Serra. São vagas para embalador, estoquista e açougueiro. Ligue 3203-3106 ou mande o seu currículo para emprego@hotmail.com.

Chances para trabalhar na área de construção civil. São mais de 20 oportunidades para auxiliar de obras, pedreiro de cerâmica e pintor.
Os interessados devem comparecer à obra buritis, em laranjeiras, na serra, ao lado do supermercado EPA, ou mandar o currículo para
curriculos@morar.com.br.



23/01/2012
Técnico de enfermagem, porteiro, analista contábil, supervisor de depósito e muitos outros. São 66 vagas. Cadastro no site www.psicoespaco.com.br.

Vagas em supermercado. São 45 vagas e não é preciso ter experiência. Há chances para repositor, balconista de açougue, embalador e repositor de frios. Os interessados devem levar os documentos pessoais no Extrabom de Goiabeiras, em Vitória. A loja fica na Avenida Fernando Ferrari, número 2635 perto da pracinha do bairro.

Gerente de loja, técnico químico, amarrador, motorista munck e ajudante de padaria. Ligue 3338-1624, ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Porteiro e auxiliar de serviços gerais. Interessados devem ligar para 3314-1750.

20/01/2012
Porteiro, almoxarife, analista de marketing, assistente de logística, auxiliar de serviços gerais, especialista de licitação, e técnico de recuperação de crédito. Outras informações e cadastro no site www.psicoespaco.com.br.

Gerente financeiro, supervisor de vendas, instrutor de informática, auxiliar de serviços gerais, técnico em mecânica e vendedor para loja no shopping. Interessados podem preencher o cadastro no site www.gelre.com.br.

Chance para marceneiro, classificação a. É preciso que more na Serra ou em Vitória. Telefone de contato é o 3218-5105.

Açougueiro, repositor, embalador, balconista e confeiteiro. Interessados devem ligar para 2125-1047.

19/01/2012
Vendedor externo com experiência. São 18 vagas. A empresa oferece treinamento, salário fixo, comissões, plano de saúde e auxilio alimentação. Currículos devem ser enviados por email vendasvix@yahoo.com.br.

Auxiliar de obra, pedreiro de cerâmica, e pintor. Ao todo são 26 vagas. Interessados devem mandar o currículo por email para curriculos@morar.com.br. E a partir de segunda feira, é possível ir até a obra Buritis, em Laranjeiras, na Serra. Fica na BR, ao lado do supermercado EPA.

Consultora de vendas, vendedora e estagiário na área de logística. Informações profissionais devem ser enviadas por email para curriculos@consultoriafoco.com.br ou ligue para 3289- 0255.

Chance para quem não tem experiência. As vagas são para ajudante de produção. É necessário ter o ensino fundamental completo. Interessados enviar currículo para currículo.oportunidades@gmail.com.

18/01/2012
Cozinheiro, chapeiro, entregador, atendente de telemarketing, caixa, ajudante de cozinha e pizzaiolo. Interessados devem enviar o currículo para o email contato@diskpizzapaulista.com.br.

Vendedor externo, promotor de vendas, supervisor de vendas. Currículos podem ser enviados para o email, talentos.soares@ gruposoares.com.br.

Analista de RH, supervisor comercial, vendedor de jóias, motorista de caminhão, promotor de vendas, degustadora e promoter para eventos. O currículo deve ser enviado para selecao.vitoria.repre@gelre.com.br.

Carpinteiro e vigia. É preciso ter experiência, comprovada na carteira profissional, de pelo menos um ano. Interessados podem ligar para 3434-5068.

17/01/2012
O Grupo Dadalto seleciona pessoas com ensino médio completo e experiência em telemarketing. Os currículos podem ser entregues em uma das lojas do grupo, ou enviados pela internet curriculos@grupodadalto.com.br.

A Rede de Farmácias Mônica oferece vagas para auxiliar de laboratório, atendente de manipulação, auxiliar de perfumaria, gerente de farmácia, farmacêutico, operador de caixa, balconista e auxiliar de serviços gerais. É preciso ter experiência. Interessados devem enviar o currículo para recrutamento@farmaciamonica.com.br.

Vagas para atuar em cozinha industrial, na Serra. Se você é auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza ou açougueiro pode ligar para 3203-3106.

Ajudante de produção, mecânico de manutenção industrial, motorista. Você pode enviar as informações profissionais para curriculo.oportunidades@gmail.com.

16/01/2012
Vendedor, técnico em segurança do trabalho, estoquista, analista de recursos humanos. Interessados podem preencher o cadastro no site www.selecta-es.com.br.
A Center RH seleciona pedreiro, ajudante geral, promotor de vendas, cozinheiro e açougueiro. O currículo pode ser enviado por email para
Center.vagas@centerrh.com.br.

O Extrabom precisa de 37 profissionais, entre eles embalador, repositor, balconista de açougue, e repositor de frios. A seleção acontece amanhã, a partir das 08:00, no Extrabom da Glória, em Vila Velha. Interessados devem ir ao local, com documentos pessoais. O supermercado fica na Avenida Carlos Lindemberg, 1.955.

Consultora de vendas, e vendedoras para trabalhar em shopping. Interessados devem enviar as informações profissionais para o email
Curriculos@consultoriafoco.com.br.


13/01/2012
Encarregado de jardinagem, jardineiro, operador de motoserra, operador de roçadeira, auxiliar de serviços gerais, técnico instalador de alarme e TVs, instrutor de treinamento em telefonia, e recepcionista. Os interessados podem ligar para 3207-1162. A contratação é imediata.

Vendedor de material de construção, auxiliar de compras e estoquista. Currículo deve ser enviado para talentosrede@gmail.com.

São 69 vagas para diversos profissionais, entre eles ajudante de operação, auxiliar de mecânica, técnico de segurança do trabalho, eletricista de manutenção. Os interessados podem preencher o cadastro no site www.psicoespaco.com.br.

A rede de Farmácias Mônica tem 40 vagas. São chances para auxiliar de laboratório, atendente de manipulação, auxiliar de perfumaria, gerente de farmácia, farmacêutico, operador de caixa, balconista, auxiliar de serviços gerais e estagiário de farmácia. Mande seu currículo para recrutamento@farmaciamonica.com.br.

12/01/2012
Auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, açougueiro, cozinheiro, nutricionista, pedreiro, ajudante de obras, auxiliar de estoque e funileiro. Os interessados podem levar currículo e documentos até a Center RH, que fica na Enseada do Suá, em Vitória. O endereço é rua Alexandre Buaiz, número 160, Edifício London. Fica na rua da Assembléia Legislativa, perto do Shopping.

Oportunidade no mercado de trabalho para atendente de restaurante. São 60 vagas, em um Shopping da Serra. Também há chance para promotor de vendas, fiscal de loja, atendente comercial e consultor de vendas externas. Interessados podem agendar entrevista pelo telefone 3222-0012.

Vendedor externo na empresa Net TV a cabo. É preciso ter ensino médio completo e experiência com vendas. Além do salário, os selecionados vão receber comissão e ajuda de custo. A inscrição pode ser feita pela internet no site www.psicoespaco.com.br.

Pedreiro, técnico em injeção eletrônica, ajudante de carga e descarga, nutricionista, cozinheira, copeira ou auxiliar de cozinha. Interessados devem enviar currículo para o email serra@nacionalrh.com.br.

11/01/2012
Auxiliar de obras e auxiliar de escritório. Entrevistas devem ser agendadas por telefone 3328-0149. E tem oportunidade para trabalhar em cozinha industrial, também na Serra. São vagas para auxiliar de cozinha, técnico em nutrição, açougueiro e estoquista. O currículo deve ser enviado para vagas-emprego@hotmail.com.

A Data Control de Campo Grande, Cariacica, contrata profissionais para a área de vendas. Informações pelo telefone 3346-4900. E a Associação Pestalozzi da Serra precisa de operador de telemarketing com experiência. Interessados podem mandar o currículo para
faleconosco@pestalozziserra.com.br.

Promotor de vendas, técnico em logística, auxiliar de departamento pessoal e auxiliar administrativo. Se interessou? Pode preencher o cadastro no site www.gelre.com.br.

Pedreiro, técnico em injeção eletrônica, ajudante de carga e descarga, motorista munck, auxiliar operacional. Você pode ligar para 3338-1624. Também é possível mandar o currículo por email para serra@nacionalrh.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

O ano para deslanchar: com gestão profissional, Grupo Dadalto se prepara para crescer e ganhar novos mercados com Antônio Machado no comando

O executivo Antônio Machado assumiu uma missão que pode representar a mudança de patamar de um grupo empresarial: a transição da administração familiar para a administração profissional do Grupo Dadalto, um dos mais tradicionais do Espírito Santo. E a missão foi muito bem cumprida até agora. O grupo abriu novas lojas, reformou outras e quer crescer além das divisas do Estado.

Veja a entrevista do CEO do Grupo Dadalto.

Como o senhor avalia a gestão profissional da empresa hoje?
Muito bem. Nós estamos num patamar de governança corporativa bem avançada. A nossa estrutura e a atuação no dia a dia reflete com precisão o conceito aplicado pelas empresas no padrão do mercado. Temos um conselho de administração constituído há mais de dois anos com cinco membros com voto unitário e apenas dois membros da família, um time de executivos na gestão oriundos de grandes empresas de mercado e 100% de autonomia na execução do orçamento aprovado pelo Conselho.

O senhor chegou onde o senhor esperava? Qual era o objetivo? E 2011 para o Grupo Dadalto?
Superamos a nossa expectativa! O ano de 2011, como primeiro ano da minha gestão, tinha o objetivo de estruturação da empresa e seus processos, preparando o ambiente corporativo para o crescimento. Além disso, implementamos diversos projetos estruturantes, tais como o código de ética, o plano de cargos e salários, a implantação de estrutura normativa, o programa de remuneração variável e gestão de desempenho, o planejamento estratégico e etc. Também crescemos muito nas nossas vendas na Dadalto, D&D e Dacasa… Abrimos seis lojas da Dadalto e D&D e reformamos outras seis . Abrimos uma loja da Dacasa financeira e reformamos outras duas.

Como será 2012? Qual é a arquitetura para abrir 50 novas lojas?
Será um ano de forte expansão para Minas Gerais e Bahia e consolidação dos nossos negócios no Espírito Santo. Estruturamos a área de expansão com gestor independente, alocamos recursos para prospeccão de pontos para instalar as nossas lojas e contratamos empresas de arquitetura especializada e de gerenciamento de obras para garantir a execução. Os planos estão bem suportados por processos sólidos e recursos externos especializados.

O governo reduziu impostos da linha branca. Isso provocou reflexo nas vendas em 2011? Há alguma estratégia para incrementar ainda mais as vendas no setor em 2012?
Sem dúvida! Estamos incrementando as vendas da linha branca nas nossas lojas através da inclusão da linha de geladeiras e fogões. A resposta do público está muito boa.

A Dadalto está preparada para ser uma loja de varejo nacional?
O nosso foco é Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.

O comércio eletrônico vai ganhar mais atenção do grupo a partir de agora?
Está nos nossos planos incrementar a nossa atuação na Internet.

O grupo não teme a concorrência de grandes redes nacionais?
Respeitamos os nossos concorrentes, porém confiamos na nossa capacidade de competir.

Fonte: Folha Vitória, 24/01/2012.

Ofertas de Emprego: Classificadões - A Gazeta

24/01/2012

Vendedor(a), Assistente Administrativo. Experiência, metas, informática. Oferecemos salário + comissão.Para trabalhar no Shopping Vitória. Enviar C.V com pretensão salárial para: seletivorh@terra.com.br

Vendedora e Caixa. Ambos c/ experiência p/ Itapoã V.V. e Serra Sede. Tel. 3340-9793 - falar com Tatiana. Loja Mania dos Pés.

Depto de Pessoal. Admito Profissional com experiência comprovada em Folha pagto, Férias, Rescisões, RAÍS, DIRF, CAGED. Salário compatível + Benefícios. CV para: antoniomaia@terra.com.br

Jardineiro. Contrata-se com experiência, gostar de animais. Para trabalhar de segunda a sábado. Exigem-se referências. Salário a combinar. Interessados ligar para (27) 9776 8091.

FRIOAR Comércio e Serviços Ltda contrata:

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

Requisitos:
Experiência anterior na área de sistema de refrigeração e ar condicionado industrial. Com experiência em fan coils, chiller, self.
Disponibilidade para trabalhar em Contrato de Manutenção preventiva e corretiva.

Escolaridade:

Ensino Médio completo ou curso Técnico, desejável curso na área, desejável NR 10.


Encaminhar currículo para o e-mail: rh@frioar.com.br

Fonte: CAC RH, 23/01/2012.

ES: Meio Ambiente

Meio Ambiente

Clique nos links abaixo para acompanhar os principais acontecimentos sobre meio ambiente no ES. 

Projeto Águas Limpas

Qualidade do ar

Qualidade das praias


Fonte: Governo do Estado.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


24/01/2012
Assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, atendente e ajudante de cozinha. Ligue 3314-5000.

Carpinteiro, operador de trator, motorista de caminhão, mecânico de máquinas pesadas, operador de escavadeira hidráulica e operador de patrol. Ligue 3434-5068.

Chances para trabalhar em cozinha industrial na Serra. São vagas para embalador, estoquista e açougueiro. Ligue 3203-3106 ou mande o seu currículo para emprego@hotmail.com.

Chances para trabalhar na área de construção civil. São mais de 20 oportunidades para auxiliar de obras, pedreiro de cerâmica e pintor. Os interessados devem comparecer à obra buritis, em laranjeiras, na serra, ao lado do supermercado EPA, ou mandar o currículo para  curriculos@morar.com.br.


Fonte: Rede Tribuna.