Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

SINE e MTE: Empregos para 11/10/2011

Confira aqui as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.

Clique no município desejado:
Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

Vagas em aberto: Psicoespaço

Mais uma semana começa com várias oportunidades para quem está à procura de emprego. São 68 vagas abertas só na Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas. Destaque para os cargos de Coordenador de Produção, Arquiteto e Supervisor de Frota.

Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Luíza, Vitória – ES, CEP 29.047-602. Telefone (27) 3325-9924.

Veja abaixo a lista de algumas vagas e exigências:

* Almoxarife: 01 vaga
Requisitos: Ensino Pós-médio ou Técnico em Eletrônica ou similar; disponibilidade para viagens; carteira de habilitação.

* Assistente Executiva (Aracruz): 01 vaga
Requisitos: Experiência de Secretariado / atendimento a executivos: agendamento de reuniões, viagens, eventos e documentação; experiência em realização de eventos (agenda, fornecedores, material); domínio de ferramentas Office: Word, Excel, Power Point, Outlook, SAP (preferência); domínio de Inglês (fluência): oral e escrito     

* Assistente de Manutenção Geral: 02 vagas
Requisitos: Ensino Médio completo com conhecimento em Elétrica, experiência em execução de manutenções elétricas e hidráulicas, pequenos serviços de alvenaria, substituições, limpezas e reparos de instalações, manutenção preventiva em equipamentos e instalações; disponibilidade de trabalho de 44 horas semanais, de segunda a sábado.

* Auxiliar Administrativo: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo, desejável Técnico em Contabilidade ou Administração; experiência na área administrativa, controle de notas fiscais (entrada/saída); conhecimento de Excel, Word e Power Point e do Sistema Sintegra

* Auxiliar Administrativo: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio Completo; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento do pacote Office

* Auxiliar Administrativo: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio Completo; experiência comprovada em funções similares; domínio do Word e Excel; disponibilidade para viagens sazonais.

* Auxiliar de Farmácia: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo

* Auxiliar Técnico-Produção: 01 vaga
Requisitos: Ensino Pós-médio ou técnico em eletrônica ou automação industrial; disponibilidade para viagens; carteira de habilitação.

* Coordenador de Produção: 01 vaga
Requisitos: Ensino Pós Médio/Técnico completo em Eletrônica ou Automação Industrial; desejável  experiência em funções similares; usuário do Office. Desejável PROTEL ou similar para desenho de circuitos eletrônicos MICROCHIP MPLAB; MICROCHIP C30; disponibilidade para viagens sazonais; Inglês básico; CNH B.

* Consultor de Vendas: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência em vendas; conhecimento de Informática.

* Coordenador de Produção e Serviços Gerais (Serra): 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; domínio em Informática Básica; desejável conhecimento em sistemas de Gestão da Qualidade; experiência em Liderança de Equipes; possuir CNH B.

* Mecânico I: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo e Técnico completo em Mecânica; sólida experiência na área industrial.

* Operador de Telemarketing: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área, preferencialmente com planos de saúde.

* Profissional de Telemarketing: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em informática; experiência na função

* Recepcionista (Prazo Temporário) (Vitória): 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência comprovada na função; usuária do Office (principalmente Excel) e Intranet; usuário de PABX; disponibilidade de trabalhar em horário administrativo (das 07 às 17 horas), nos meses de Outubro/Novembro e Dezembro.

* Técnico em Edificações (Serra): 01 vaga
Requisitos: Ensino Pós Médio/Técnico em Edificações; experiência em medição de serviços em obras Industriais, saneamentos e habitacionais; medição de serviços terceirizados; acompanhamento de qualidade de Serviços e Materiais; domínio de Excel e Word.

* Técnico em Edificações: 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico completo em Edificações; sólida experiência na área; experiência com execução de obras, reformas e melhorias, levantamento de dados arquitetônicos, e com elaboração de cronogramas memorial descritivo e planilhas; conhecimento do Excel e do Autocad.

* Técnico de Informática: 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico em Informática ou Eletrônica; domínio em Sistemas Operacionais Microsoft (Instalação, configuração e administração); desejável conhecimento em certificação Microsoft; Inglês Intermediário.

* Técnico de Manutenção (Vitória): 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico completo em Mecânica ou Elétrica; experiência em manutenção elétrica, mecânica, hidráulica e de alvenaria e com manutenções preventivas e corretivas; possuir CNH B; Curso NR 10; conhecimento do Pacote Office.

* Técnico de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (Sul do Estado): 01 vaga
Requisitos: Formação Pós Média/Técnica em Segurança do Trabalho; experiência sólida, preferencialmente em empresas de grande porte; Inglês desejável; disponibilidade para residir em cidade na Região Sul do Estado.

* Telemarketing: 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo.

* Vendedor de Máquinas e Ferramentas: 01 vaga
Requisitos: Ensino Técnico em Mecânica, Elétrica, Edificações ou Metalurgia; experiência em vendas internas, visitas a clientes e demonstração de produtos; conhecimento em informática; possuir CNH e conhecimento em informática; disponibilidade para viagens; disponibilidade para trabalhar aos sábados até o meio-dia

* Vendedor Externo (Serra): 01 vaga
Requisitos: Ensino Médio completo; sólida experiência em prospecção de clientes; foco em trabalho externo, gosto por desafios e foco em resultados; conhecimento em Informática; CNH B (desejável veículo próprio). 

* Vendedor Free Lance: 01 vaga
Requisitos: Curso técnico em designer de interiores, administração e gestão comercial; experiência na função

* Vendedor Pleno: 01 vaga
Requisitos: Ensino Pós-Médio ou Técnico em Design de Interiores, Administração ou Gestão Comercial); experiência na área; Ensino Médio completo.

Publicado às 18:48 | Postado por Folha Vitória em 10/10/2011.

10 dicas para se adaptar à cultura da empresa

Geralmente, quando um funcionário ingressa na organização ele passa por um processo de integração. O objetivo dessa iniciativa é de que o recém-contratado se familiarize não apenas com o setor em que irá atuar e a empresa como um todo, mas também assimile gradualmente o DNA da empresa que fará parte da sua rotina. Inclusive, há organizações que entregam ao profissional um manual que traz e seu conteúdo a missão, a visão e os valores corporativos.

Lógico que o processo de integração é extremamente valioso para quem chega, pois isso ajudará a pessoa a não se sentir um "peixe fora d'água" e, dessa forma, apresentar uma adaptação mais rápida que impactará em sua performance. No entanto, existe algo que precisa ser levado em consideração. Além das informações formais que recebe da área de T&D, o colaborador também necessita utilizar sua capacidade de captar o que acontece ao seu redor, ou seja, como os demais colegas de trabalho se comportam no dia a dia. Sem dúvida alguma, isso facilitará que ele assimile a cultura da empresa de uma forma mais tranquila e natura.

Confira abaixo, algumas dicas para quem deseja adaptar-se ao novo ambiente de trabalho.

1 - De forma discreta, observe as peculiaridades da personalidade de cada colega de trabalho. Certamente, a equipe contará com pessoas tímidas e outras mais extrovertidas. Isso o fará entender que se alguém fala pouco, não significa que exista algo "contra" você.

2 - A sua própria personalidade também será "observada" pelos seus novos pares. Nos primeiros dias aja com naturalidade e esteja focado principalmente no aprendizado, pois sua atividade estará direta ou indiretamente relacionada aos demais profissionais do seu setor e da empresa, de uma forma geral.

3 - Quem ingressa na organização sempre deseja causar uma boa impressão. Contudo, há quem confunda isso e de tanto se esforçar para agradar aos demais colegas, inclusive ao próprio gestor, passa a ser visto como um bajulador.

4 - O bom humor é considerado um diferencial positivo para as empresas que captam novos talentos. Por outro lado, é bom não abusar e tentar tornar-se o "mais engraçado da turma", contando piadas ou fazendo "brincadeiras" de mau gosto.

5 - Preste atenção à forma como seus colegas de trabalho vestem-se. Vale um registro aqui: nada contra as preferências individuais, inclusive às que podem ser consideradas um pouco extravagantes. É pertinente lembrar que blusas com decotes considerados ousados ou roupas que exalam odores desagradáveis podem comprometer a permanência do profissional na empresa ou, então, se tornarem ricas fontes de comentários ou, pior ainda, de fofocas.

6 - Quando se chega a algum lugar e não se conhece o ambiente, o indivíduo precisa manter-se atento não apenas ao comportamento dos demais colegas, mas ao dele próprio. Essa é uma estratégia para usada por aqueles que querem ser respeitados pelos seus pares, mas também entendem que precisam respeitar o espaço dos demais. Caso precise de algum material nunca "meta a mão" sem pedir licença, pois o que você pegou pode até ser um objeto pessoal do seu colega. Pedir e agradecer são regras básicas para ser bem recebido em qualquer local e situação.

7 - Ao começar uma nova fase profissional e iniciar em uma organização não são raros os casos de alguns "curiosos" cheguem de "mansinho" para conversar com o recém-contratado e tentar conseguir informações pessoais sobre a vida dele. Mesmo que você queira ser simpático, mantenha sua vida pessoal preservada e não se exponha apenas para tentar criar um amigo.

8 - Da mesma forma que você deve preservar sua vida pessoal, não dê margens para quem chega para repassar um relatório "informal" dos demais colegas de trabalho. As fofocas sempre existirão e ficar atento a elas é prudente e saudável para todos. Seja polido nesse momento e educadamente comece outro assunto que não esteja relacionado à vida dos seus pares.

9 - Sempre que possível, participe de eventos ou comemorações promovidos pela empresa e que remetem a datas marcantes como Aniversário da Organização, Dia das Mães, Natal, entre outros. Esses momentos são valiosos para que o profissional se integre as pessoas que convive e também não seja mais visto apenas como um recém-chegado.

10 - As pessoas não precisam e nem devem tentar mudar sua personalidade, pois isso seria pedir que se anulassem. No campo profissional acontece o mesmo: o colaborador precisa ser ele mesmo e não usar de artificialidade. Contudo, é bom lembrar que se adaptar a uma nova realidade é uma competência comportamental indispensável para quem deseja assegurar e melhorar o futuro da própria carreira. Quebrar paradigmas é sinal de maturidade e não de fragilidade.

Fonte. Rh.com.br – artigo escrito por Patrícia Bispo em 06/10/2011.

Ofertas de Emprego - Tribuna Notícias


11/10/2011


Emprego no Sam's Club. Há vagas para fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, repositor e auxiliar de perecível. A contratação é imediata. Então ligue rapidinho 2125-6200.

Menor aprendiz e auxiliar de departamento pessoal. Ligue 2125-1058.

Auxiliar de serviços gerais, operador de empilhadeira, auxiliar de produção e ajudante de carga e descarga. Ligue 2123-9352.

Vendedor, fiscal de loja e auxiliar de carga e descarga de caminhão. Ligue 3315-4818 para agendar a sua entrevista.


Fonte: http://www.redetribuma.com.br/

Vaga de Estágio: Técnico em Comunicação Visual ou Desing Gráfico

Vaga de estágio para Web designer
- Descrição da vaga: Dar suporte no desenvolvimento de layouts dos produtos vendidos,e fazer atendimento de clientes via e-mail.
- Requisitos: Conhecimento de webdesign,(HTML, CSS, tableless) e Photoshop.
- Desejável conhecimentos de Corel, noções de design e bom gosto.

Interessados favor mandar enviar e-mail para: admin@ataqueesportes.com.br

Fonte: http://www.webcapixaba.ning.com/ - Publicado por Fernando Dâmaso em 10 outubro 2011 às 15:18 em Vagas de Emprego/Estágio.

Vagas em aberto: Novo RH

VAGAS DISPONÍVEIS:

- Eletricista Industrial (Aracruz)
- Porteiro (Aracruz)
- Assistente Contábil (Serra)
- Menor Aprendiz (Serra)
- Vendedores (as) Externos (Grande Vitória)
- Vendedores (as) (Grande Vitória)
- Gerente de Oficina Automotiva (Instalação Elétrica) (Cariacica)
- Instalador de Acessórios Automotivos (Cariacica)
- Mecânicos de Máquinas Pesadas (Retro escavadeira, Pá-carregadeira) (Grande Vitória).

Envie seu currículo para curriculos@novorh.com.br, colocando no "Assunto" o título da vaga pretendida.

http://www.novorh.com.br/

Vaga de Estágio: Técnico em Automação ou Eletrotécnica

Código da vaga: v456988
Estagiário Técnico Eletroeletrônico
Vila Velha - ES
1 posição

Descrição:
Conhecimentos formais: Curso Técnico em Eletrônica / Eletrotécnica / Automação Industrial cursando ou completo; Conhecimento em informática Pacote Office; Inglês nível Avançado.

Para candidatar-se a vaga selecionada, pressione o botão “Candidatura” no link abaixo.