Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 6 de junho de 2017

Programa de Estágio Vale 2017


Vale abre 41 vagas de estágio para o ES!

Voltado para estudantes, o processo de seleção para estágio na Vale envolve entrevistas coletivas e dinâmicas de grupo. A carga horária semanal é de 20 ou 30h (4 ou 6h diárias). Os custos de deslocamento durante as etapas de seleção serão pagos pelo candidato. Se você já se inscreveu em uma edição anterior e atende aos requisitos necessários, deve realizar o cadastro novamente.

O estágio oferece ao participante a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, da rotina, dos processos e projetos da empresa, orientados a criar valor de longo prazo. Veja abaixo mais detalhes sobre as vagas para o ES:

Nível técnico: 
Técnico em Administração, Técnico em Automação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Informática, Técnico em Instrumentação, Técnico em Logística, Técnico em Mecânica e Técnico em Portos.

As inscrições acontecem entre 15 de maio e 7 de junho.

O Sine da Serra oferece 23 vagas de emprego.


São chances para os cargos de empregada doméstica diarista, cadista, mecânico de ar condicionado, técnico de enfermagem e padeiro confeiteiro.


Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, de 7h às 16 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.
É importante destacar que o Sine não recebe currículos. Ele faz o cadastro do profissional e o encaminha às vagas disponíveis.

Sine da Serra
Total: 23 vagas
Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte)
Horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.

06/06/2017.