Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SINE: Empregos para 05/08/2013

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


CLIQUE NO MUNICÍPIO DESEJADO:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

Confira mais vagas no www.sine.com.br



“Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é único”. Paulo Coelho

59 vagas na Construtora Lorenge


A Lorenge S.A. oferece 59 novos postos de trabalho no Estado. 

As chances são para diferentes áreas, tanto operacionais como administrativas. 
Há também vagas para estágio e nível técnico. 
O salário varia de acordo com o cargo a ser preenchido. 

Confira a oportunidades:

VAGAS ADMINISTRATIVAS:

Assistente técnico de projetos (uma vaga)
Formação técnica em edificações e cursando arquitetura ou engenharia civil a partir do 5º período, experiência anterior na área.

Assistente de departamento de pessoal (uma vaga)
Cursando administração ou contabilidade, conhecimento em legislação trabalhista, desejável conhecimento em sistema de folha RM labore.

Assistente de contratos (uma vaga)
Cursando administração ou direito a partir do 5º período e experiência anterior na área.

Assistente de incorporação imobiliária (uma vaga)
Cursando administração ou direito a partir do 5º período e experiência anterior na área.

Analista técnico de planejamento e controle de produção (uma vaga)
Formação técnica em edificações + superior completo em arquitetura ou engenharia civil, desejável pós-graduação na área e experiência anterior na área.

Auxiliar de apoio administrativo de obra (uma vaga)
Ensino médio completo ou superior em curso, habilidade em informática (pacote office – word, excel, internet), desejável conhecimento no sistema RM TOTVS controle de compras e estoque e RM TOTVS SOLLUN.

Candidatos das vagas administrativas acima devem enviar o currículo para o e-mail novostalentos@lorenge.com.br, colocando no campo “assunto” o nome da vaga.


ESTÁGIO:


Técnico em mecânica (uma vaga)
1º ou 2º período do curso técnico em mecânica.

Contabilidade (uma vaga)
Cursando ciências contábeis a partir do 4º período.


Engenharia civil (uma vaga)
Cursando engenharia civil a partir do 5º período.


Candidatos das estágio acima devem enviar o currículo para o e-mail novostalentos@lorenge.com.br, colocando no campo “assunto” o nome da vaga.


VAGAS OPERACIONAIS:

Auxiliar de obras (35 vagas)
Ter em mãos documentos originais de identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista. 
> Entregar currículo no RH da obra Villaggio Limoeiro ou Villaggio Campo Grande de 2ª a 6ª feiras, das 7 às 10h – atendimento também na obra de Linhares e Aracruz.

Pedreiro (6 vagas)
Ter em mãos documentos originais de identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista, carteira de trabalho – experiência na função comprovada em carteira de trabalho. 
> Entregar currículo no RH da obra Villaggio Limoeiro ou Villaggio Campo Grande de 2ª a 6ª feiras, das 7 às 10h – atendimento também na obra de Linhares e Aracruz.


Carpinteiro (8 vagas)
Escolaridade, a partir de qualquer período ou completo, experiência, ter em mãos documentos originais de identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista, carteira de trabalho – experiência na função comprovada em carteira de trabalho. 
> Entregar currículo no RH da obra Villaggio Limoeiro ou Villaggio Campo Grande de 2ª a 6ª feiras, das 7 às 10h – atendimento também na obra de Linhares e Aracruz.

Operador de elevador (uma vaga)
Ensino fundamental completo com certificado, ter em mãos documentos originais de identidade, CPF, título de eleitor e certificado de reservista, carteira de trabalho – experiência na função comprovada em carteira de trabalho além de certificado de conclusão do curso de operador de elevador. 
> Entregar currículo no RH da obra Villaggio Limoeiro ou Villaggio Campo Grande de 2ª a 6ª feiras, das 7 às 10 horas.

05/08/2013.

30 vagas de emprego para PNE na Leader


A Leader, rede de departamentos com 81 unidades no Brasil, abriu inscrições para 30 vagas para pessoas com deficiência* nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia.

Há chances para níveis fundamental e médio, para atuação em lojas ou na parte administrativa.


*PNE - Portadores de Necessidades Especiais.

BENEFÍCIOS:

Vale-transporte, tíquete refeição, e planos de saúde e odontológico. 

A remuneração varia de acordo com a função desempenhada. 

Confira os cargos:

Atendente comercial
  • Possuir ensino médio completo.
  • O profissional atuará na venda de produtos agregados à empresa e também no atendimento ao cliente.
  • Desejável experiência anterior na área.

Fiscal de loja
  • Necessários ensino médio completo e experiência anterior na área. 
  • O profissional atuará na prevenção de furtos e perdas dentro da loja.

Promotor de vendas
  • Ter ensino médio completo. 
  • Irá atuar na abordagem e captação de clientes.
  • Não é necessária experiência anterior.

Auxiliar de operações
  • Ter ensino fundamental completo. 
  • O profissional realizará tarefas de carga e descarga de mercadorias e abastecimento das áreas internas das lojas.

Os interessados devem levar currículo para o e-mail recrutamento@leader.com.br e colocar no assunto “Currículo PCD”.

05/08/2013.

PROCESSO SELETIVO SESI DR/ES N° 048/2013 – 04/08/2013


O SESI – Serviço Social da Indústria torna pública a realização de processo seletivo para provimento de vagas, observados os requisitos mínimos constantes a seguir: 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III 

  • Salário: R$ 1.592,45 
  • Benefícios: Ticket Refeição e Plano de Saúde. 
  • Carga horária: 40h/semanais.
  • Formação: Médio completo. Desejável Superior cursando. 
  • Experiência: Administrativas e financeiras, controle de patrimônio, contratos, pagamentos, relatórios gerenciais e suporte a gestão. 
  • Conhecimentos: Conhecimentos básicos de Pacote Office. 
  • Competências Pessoais/Relacionais: Comunicação oral e escrita, capacidade de concentração, trabalho em equipe, organização. 
  • Local de Trabalho: Aracruz.
  • Vagas: 01.


INSCRIÇÃO 
De 04 de Agosto de 2013 até dia 09 de Agosto de 2013. 


As inscrições devem ser realizadas enviando currículo para o e-mail curriculo@findes.org.br, identificando o assunto do e-mail “Assistente Administrativo III SESI 048/2013”.

Só serão analisados os currículos cujo e-mail estiver identificado conforme orientado nesse comunicado. 


SAIBA MAIS: 

Aplicativos ajudam a incrementar e organizar a vida profissional


Com a grande demanda de trabalho, o mercado exige cada vez mais de seus funcionários. E não é fácil manter a ordem quando se tem muita informação e pouca organização. Pensando nisso, empresas desenvolveram diversos aplicativos que podem ser instalados em smartphones e tablets para facilitar a vida profissional de seus usuários.

Dentre os programas, está o Dropbox, um aplicativo que permite o armazenamento de arquivos em um só lugar, por qualquer dispositivo e com acesso onde e quando quiser. A plataforma é gratuita e vem com capacidade de 2.5GB de armazenamento. É possível acessá-lo através do site: https://www.dropbox.com/.

Confira abaixo outros softwares para aprimorar seu trabalho:

Flow
Cria grupos e distribui tarefas. É gratuito para teste, depois, ele passa a custar US$ 9,99 por mês (R$ 22).

Skitch
Possibilita a edição de fotos com inclusão de textos, setas e formas coloridas. Possui diversas funcionalidades gratuitas.

Salesforce
Propício para quem trabalha com vendas. Custa R$ 10 por mês.

Dynamics Business Analyzer
Disponibiliza planilhas e gráficos coloridos que o usuário pode copiar.

Google Apps
O aplicativo é para negócios e inclui Calendário, Google Drive, Google Docs, entre outros.

Tempo

Cria um planejamento com os eventos do dia. É grátis para iPhone e iPod.

Evernote Business
Essencial para a organização de todo o material produzido (notas, imagens/fotos, lembretes de texto e voz, atas de reunião, etc). A versão premium custa R$ 20 por mês.



Fonte: Governo do ES, em 05/08/2013.

Vaga de Estágio: Técnico em Administração

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
VAGA Nº 491-ES
EMPRESA DO RAMO DE USINAGEM
PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 1º ao 3º período.
Horário: segunda a sexta-feira, 08h00 às 15h00 (1h de intervalo).
Principais Atividades: Apoio no setor de RH, admissão e demissão de funcionários, contato com cliente interno, rotinas trabalhistas, entre outras atividades correlatas ao curso.
BENEFÍCIOS: R$ 600,00 (bolsa auxílio) + R$ 5,00/dia Auxílio Transporte + Alimentação na Empresa.
Local: Campina Grande – Cariacica.

Interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.

Período de disponibilidade da vaga: 02 a 09/08/2013.

Vagas abertas na Selecta, ao todo existem 30 vagas

Vitória, 05 de agosto de 2013.

A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Técnico em Automação, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho.

Clique no link abaixo para conhecer as vagas:


Os interessados devem acessar o site: www.selecta-es.com.br e se candidatar às vagas de interesse de acordo com o perfil.

Selecta - Recrutamento, Seleção, Desenvolvimento, Consultoria e Concursos
Rua Major Clarindo Fundão, 156, Ed. London, Pilotis, Praia do Canto, Vitória - ES.
Próximo a Reta da Penha e a Loja Celga.
No site da Selecta www.selecta-es.com.br tem o mapa do local.

Tel.: 3041 6900.

ATENÇÃO VOCÊ QUE É MORADOR DA SERRA:


Relação de cursos do Programa Qualifica Serra

318 vagas de emprego no SINE Serra!


Clique no link abaixo e veja as vagas do SINE de Serra.

A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, com intervalo de almoço das 11h30 às 12h30.

Endereço: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, no Portal de Jacaraípe, Serra - ES.

Telefone para divulgação das vagas: 3252-7406.


05/08/2013.

Agências do SINE ofertam 745 vagas no ES

Linhares, na região Norte do estado, tem 159 oportunidades de emprego.

O mês de agosto começa com oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada no Espírito Santo. As Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizam, nesta segunda-feira (05/08), 745 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o estado. As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

Na Grande Vitória, o município de Guarapari tem 86 vagas, sendo duas delas para pessoas com deficiência. 

Em Cariacica, o maior número de vagas é para servente de obras, motorista e motociclista, somando 50 ofertas de emprego no município. 

Já em Viana, são 76 vagas no total.

O destaque da semana é o município de Linhares, na região Norte, que oferece 159 oportunidades. As maiores chances são para auxiliar de linha de produção com 60 vagas, mas também existem oportunidades para auxiliar de cozinha, motorista de caminhão e ajudante de carga e descarga. 

Colatina, no Noroeste, oferece 133 vagas.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que para garantir uma vaga devem procurar a agência do SINE em seu município.

05/08/2013.

RODOSOL: vaga de emprego para Técnico em Informática

RodoSol


Vaga em Aberto

2 de agosto de 2013 às 12:25

Estamos contratando um novo colaborador para integrar a equipe RodoSol. 

Analista de Tecnologia da Informação

Requisitos de referência para ocupação do cargo:
* Técnico ou Superior na área de informática;
* Flexibilidade de horário.
* Ter conhecimento em sistema ERP.

Atribuições básicas:
* Atuar como consultor interno em assuntos relacionados à informática;
* Instalar e realizar manutenções nos computadores da empresa;
* Dar suporte aos usuários, relativo à programas, aplicativos e identificações de problemas nos equipamentos;
* Dar suporte aos sistemas relacionados ao Centro de Controle Operacional (CCO) - realizando atualização, manutenção, substituição, desenvolvimento, programação e demais atividades relacionadas;
* Apoiar a manutenção de câmeras e rádio frequência na ponte e na rodovia;
* Efetuar compra de equipamentos e softwares;
* Alinhar atividades de implantação com fornecedores.

Condições de trabalho:
* Horário administrativo, das 8 ás 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Envie pra gente seu currículo para o e-mail curriculo@rodosol.com.br.

Anunciaremos o fim do processo seletivo na página do facebook:  www.facebook.com/RodoSol.ES  

Fique atento e boa sorte a todos!

05/08/2013.

Concursos no ES

ÓRGÃO
VAGAS
2.123
Câmara Municipal de Ibatiba Todos os níveis de escolaridade
8
3
1
7
171
4

05/08/2013.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias

05/08/2013

Executivo trainee, assistente comercial, auxiliar de compras, motorista, assistente de departamento pessoal, gerente de logística, supervisor de produção, assistente de operações e ajudante de carga e descarga. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Assistente administrativo, conferente, recepcionista, gerente e psicólogo. Cadastro pelo site www.psicostore.com.br.


Fonte: Rede Tribuna.