Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 12 de junho de 2014

SINE: Vagas de Emprego para 12/06/2014

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


CLIQUE NO MUNICÍPIO DESEJADO:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

As vagas de emprego também se encontram disponíveis nos sites: www.es.gov.br e www.maisemprego.mte.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Confira mais vagas no www.sine.com.br



 

Burger King abre 553 vagas em todo o país


Os restaurantes Burger King estão com 553 vagas de emprego abertas para as posições de gerente, coordenador e atendente.

Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana, e gostar de trabalhar em restaurante. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, espírito de equipe e cordialidade no atendimento ao cliente.

O cargo de gerente requer ensino superior completo, experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Para a vaga de coordenador é necessário que os candidatos estejam cursando o ensino superior e que tenham experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Ambos os cargos são de confiança e a disponibilidade de horários é fundamental.

Para a função de atendente, que conta com jornadas de 36 horas semanais, não é preciso ter experiência na área, mas é exigido o nível médio completo ou em andamento.

Os aprovados no processo seletivo passarão por treinamento antes da inauguração dos restaurantes e terão direito a vale-transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal e Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral, além de plano de carreira.

As vagas estão distribuídas entre São Paulo (281), Rio de Janeiro (59), Rio Grande do Sul (85), Minas Gerais (81), Espírito Santo (10), Brasília (19) e Santa Catarina (18).

As inscrições acontecem nos seguintes locais:


Espírito Santo e Minas Gerais – rua dos Otonis, nº 299, CEP 30150-160, Belo Horizonte/MG, de segunda a sexta, às 9h.


São Paulo/SP – HR4, avenida Ipiranga, nº 270, 7° andar, República; ou UNIDDA, rua 12 de outubro, nº 372, salas 5, 6 e 7, Lapa.

Campinas/SP – EJ RH – Serviços em RH, avenida Francisco Glicério, nº 1.729, Centro.

Rio de Janeiro/RJ – Qualitá RH, rua Uruguaiana, nº 10, sala 1.705, centro, de segunda a sexta-feira, às 9h.

Brasília/DF – Consultoria R&S, SPOT SCRN 702/703, blocos C, loja 49, CEP 70720-630, terças e quartas, às 9h ou às 18h.

Rio Grande do Sul e Santa Catarina – Consultoria TALENTTUS, avenida Julio de Castilho, nº 440, sala 132, Centro, Porto Alegre/RS; ou pelo e-mail (para candidatos de Santa Catarina) tamiris@talenttus.com.br.

Saiba mais

Fundada em 1954, a Burger King é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original “Casa do Whopper”, o sistema opera mais de 13 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 89 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 99% dos restaurantes Burger King são de propriedade e operados por franqueados independentes. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 440 pontos de venda no país. Mais informações podem ser obtidas no site da companhia: www.burgerking.com.br.

12/06/2014.

Dica do Dia!



12/06/2014.

Vaga de Emprego; Ensino Médio



OPORTUNIDADE DE EMPREGO


Líder de Loja (Junior)

Requisitos: Ensino Médio completo.

Atribuições:
- Responder pela parte administrativa da loja;
- Recebimento e andamento de notas fiscais;
- Apoio a demanda operacional da loja.

Local de Trabalho: Shopping em Vila Velha.

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta (14hs às 22hs); Sábados (13 às 22hs); Domingos (14hs às 20hs); 1 folga.

Remuneração: Vaga efetiva com registro em Carteira Profissional.
R$ fixo + benefícios.

Acesse o site www.salteconsultoria.com.br e faça seu cadastro.


12/06/2014.

IEL-ES: Vagas de Estágio



Interessados na vaga devem fazer o cadastro no site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337, com o código da vaga em mãos.

12/06/2014.

Dicas para enfrentar as dinâmicas de grupo

Confira AQUI algumas dicas de como se comportar e agir nas seleções com dinâmica em grupo 



Fonte: IEL-ES, em 12/06/2014.

Vagas de emprego no SINE Vila Velha!




O interessado em uma vaga de emprego deve procurar o Sine-VV munido com os documentos CTPS, CPF e Carteira de Identidade. Durante o atendimento, ele deve prestar informações pessoais e profissionais, além de falar sobre suas experiências profissionais mesmo que não sejam registradas em carteira. Tudo deve ser bastante detalhado para que se ampliem as possibilidades de encontrar uma vaga compatível com o seu perfil profissional.

A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, com intervalo de almoço das 11h30 às 12h30.
Endereço: Rua Sete de Setembro, 95, Centro – Vila Velha - ES.

Tel: 3139 9904.
É possível tirar dúvidas através do e-mail: sine@vilavelha.es.gov.br.


Além de obter informação diretamente na agência, o interessado pode acessar o painel de vagas por meio do site “Mais Emprego” (http://maisemprego.mte.gov.br). Ao entrar, deve cadastrar login e senha e seguir para o campo de cadastro de informações. Só podem fazer o cadastro pessoas acima de 14 anos com informações de e-mail e dos documentos PIS/PASEP/NIS/NIT, CPF, RG, CTPS, CNH.

O usuário que se cadastrar em uma vaga deverá se dirigir ao Sine-VV somente para retirar a carta de encaminhamento que levará para a empresa que realiza a seleção.


12/06/2014.

225 vagas de emprego, no SINE Serra!


Clique no link abaixo para conhecer as vagas:



Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao SINE, localizado no Pró-Cidadão, Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, no Portal de Jacaraípe, Serra, das 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Tel: 3252-7406.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento do SINE para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento.


O SINE da Serra faz parte da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETER).


12/06/2014.

CARIACICA: Vaga de Emprego


VAGA EMPREGO

Cargo: Atendente

Idade: Superior a 17 anos.

Requisito: Conhecimento Corel, Photo Shop, Pacote Office, Internet.

Empresa: X-Ray Lan House.

Local: Campo Grande – Cariacica - ES . 


Enviar currículo para curriculoxr@yahoo.com.br ou entregar em nossa loja.

12/06/2014.