Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SINE e MTE: Empregos para 01/06/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:



As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


Faça o bem, sem olhar a quem.

Bom início de mês para você! Ótimo final de semana!!!
Profª. Nadiana

Vagas de Emprego: REDE GAZETA DE COMUNICAÇÕES


Clique em cima da vaga para conhecê-la e cadastrar seu currículo.

29/ 05/ 2012


18/ 05/ 2012


04/ 05/ 2012


04/ 05/ 2012
 
Se você deseja trabalhar na Rede Gazeta, mas não encontrou uma vaga do seu interesse, mande seu curriculum para o e-mail cvrh@redegazeta.com.br

Ofertas de Emprego: Classificados de A Gazeta

Publicado em 01/06/2012

Auxiliar Contábil com experiência em todas as rotinas de escritório contábil. Currículo para: luizgirtel@terra.com.br

Chapeiro, Caixa e Atendente para lanchonete em J. Penha. Trabalhar de terça a domingo, das 17h às 24h. Enviar CV para: rhlanchonete@yahoo.com.br - Colocar a vaga no título do e-mail.

Técnico em Edificações com experiência em projetos arquitetônicos. Curriculum para: pedravest@pedravest.com.br

Empresa no ramo Automotivo contrata: instalador de som e acessórios automotivos com experiência. Salário inicial R$ 1.000,00 - Tels. 3386-1555 - 3336-8468 - 9972-2444.

Vendedor de Picolé Externo. Precisa-se para 40 Sabores do Shopping Day By Day. Tels. 3325-1178 e 9723-6038.


Fonte: Jornal A Gazeta.


 Aos alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

Coleção de pingentes para cortinas

A Uniflex traz para o Brasil, com exclusividade, a nova coleção de acessórios para cordas e correntes. As peças são produzidas em cinco diferentes materiais: madeira, couro, acrílico, policarbonato e metal. São mais de 430 modelos para persianas e rolôs.

São mais de 430 modelos de acessórios para cordas e correntes

A nova coleção Uniflex tem um sofisticado acabamento, que pode ser trabalhado em alumínio natural, bronze, cinza niquelado, cobre, cromado, latão envelhecido, ouro fosco e preto niquelado. As peças estão disponíveis em dois formatos, redondo e quadrado, e em três tamanhos diferentes: grande (XL 108mm x 25mm), médio (M 78mm x 20mm) e pequeno (S 46mm x 12mm).

O pingente personaliza a cortina e dá um caimento perfeito ao cordão. O grande diferencial do acessório da Uniflex é a infinidade das combinações, entre os 430 modelos e seus acabamentos, formatos e materiais.

O modelo do pingente pode determinar o estilo da cortina. Para uma combinação sofisticada, a peça marrom escura de couro com o acabamento cromado é a melhor escolha. O modelo redondo de acrílico preto com detalhes em cristais garante um estilo moderno. Já o transparente de policarbonato recheado de conchas concentra todos os olhares no design do conjunto.

SOBRE A UNIFLEX
A Uniflex é uma marca da empresa Elubel, no mercado há mais de 15 anos. Uma das maiores fábricas brasileiras do segmento e líder nacional no exigente mercado corporativo, desenvolve e fabrica produtos de proteção solar como persianas, cortinas e rolôs com acionamentos manuais e motorizados, além de acessórios. A empresa também conta a marca Trilho Suisso.

Fonte: Folha Vitória, by arquiteta Vivian Cóser, em 25/05/2012.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


01/06/2012



Auxiliar de obras, técnico de enfermagem, cozinheiro, auxiliar de manutenção e jardinheiro. Os profissionais vão trabalhar no Vitória Apart Hospital. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, jardineiro, eletricista e auxiliar de manutenção. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Carpinteiro, ajudante de obras e armador. A preferência é para quem mora na Serra. Interessados devem ligar para 9503-5666.
 
Fonte: Rede Tribuna.

Vitória e Vila Velha: Cidades com história apostam no mar e no comércio internacional



Quase 500 anos de uma história que começou pelos mares. Mares que trouxeram os colonizadores responsáveis por iniciar a exportação. Vila Velha e Vitória: cidades com história e vocação para o comércio internacional.

A primeira vila do Espírito Santo foi erguida pelo donatário Vasco Fernandes Coutinho, aos pés de um morro, na região que hoje chamamos de Prainha, em Vila Velha. Cabanas simples foram construídas e sementes trazidas de Portugal foram plantadas.

Naquela época, por causa de acordos comerciais com Portugal e Angola, foi aberto o primeiro armazém alfandegado do Espírito Santo. A cidade que neste mês completa 477 anos foi o berço da colonização do Espírito Santo e da economia capixaba.

Para fugir dos ataques dos índios e da invasão de holandeses e franceses, os portugueses navegaram pela baía e chegaram a uma ilha. Nascia, assim, a cidade de Vitória, que hoje é a segunda capital mais antiga do país.

Será que naquela época Vasco Coutinho poderia imaginar que essa formação geográfica se transformaria em um dos maiores potenciais portuários do Brasil e do mundo? O fato é que, quase cinco séculos depois, Vitória e Vila Velha têm uma intensa atividade portuária. Uma economia que depende do comércio internacional.

Duas cidades unidas pelo porto. Duas cidades que fazem parte de uma região metropolitana e que, por isso, possuem vantagens.

A localização geográfica é uma delas. Afinal, elas estão perto de grandes centros financeiros, como São Paulo. Acesso rápido, rede ferroviária e rodovias federais são outros destaques da região.

Mas há gargalos. Um deles é que a capital capixaba, construída entre o mar e a montanha, não tem mais pra onde crescer. Já não existem tantos terrenos disponíveis para que novas empresas ligadas ao comércio internacional se instalem.
“Nosso grande foco é sermos a centralidade desse desenvolvimento. Aeroporto, porto, terminal de cargas… Toda essa parte de prestação de serviços e comércio exterior. Também queremos ser uma cidade acolhedora. O centro de eventos e convenções, por exemplo, precisa ser em Vitória, na região do aeroporto. Atividades importantes para que você possa mobilizar as pessoas, ganhando talvez até com os pequenos negócios”, comentou o prefeito João Coser.

Falta espaço geográfico, mas não se pode perder espaço no cenário econômico. Para melhorar a logística, intervenções viárias estão sendo feitas tanto em Vitória quanto em Vila Velha. As cidades sonham com o porto de águas profundas.
“Esperamos que seja Praia Mole porque assim não ganha só Vitória, mas também Serra e Cariacica.
Além disso, nós teremos um porto competitivo com qualquer parte do País. Geograficamente nossa região é vantajosa e teríamos condições, independente de incentivo, de termos uma atividade portuária riquíssima e com muita arrecadação”, acrescentou.
“Temos estudos que apontam que nós temos na nossa baía um calado com cerca de 23 metros de profundidade, com uma ponte de, no máximo, três quilômetros de extensão. Esses indicadores são essenciais para que possamos ter a instalação tanto de um porto público como também de um porto privado. Vila Velha reúne hoje todas as condições técnicas para que possamos ter a instalação de um porto de águas profundas no nosso município, que é importante para a nossa economia”, completou o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga.

Entre outros projetos, Vila Velha discute ainda a expansão da área portuária e a construção de um aeroporto de cargas. “Estamos trabalhando com a implantação de um pólo industrial em uma área onde podemos ter a instalação de um aeroporto de cargas, um porto seco e também um heliponto. Vila Velha é hoje uma cidade de portas abertas para o mundo, mas também dependente do comércio exterior”.

Fonte: Folha Vitória, 30/05/2012.

599 vagas de emprego no SINE Vila Velha!

Clique no link abaixo e veja as vagas de emprego do SINE de Vila Velha em 1º de junho.

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=gmail&attid=0.1&thid=137a7d0f8f25fab7&mt=application/vnd.ms-excel&url=https://mail.google.com/mail/?ui%3D2%26ik%3D9d2f88844e%26view%3Datt%26th%3D137a7d0f8f25fab7%26attid%3D0.1%26disp%3Dsafe%26zw&sig=AHIEtbQVPZUbXmhBQm9QJJxcwvYePy0i-w&pli=1


A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.
Endereço: Rua Sete de Setembro, 95, Centro – Vila Velha - ES.

Tel: (27) 3139-9622.
É possível tirar dúvidas através do e-mail: sine@vilavelha.es.gov.br.