Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 19 de junho de 2015

NOVA LEI para SEGURO DESEMPREGO



Nos casos em que o trabalhador tiver acessando o seguro pela segunda vez, o prazo de carência será de nove meses. Nos casos em que o acesso se der pela terceira vez, o trabalhador terá de comprovar ter trabalhado por pelo menos seis meses para receber o seguro. 


Saiba o que mudou: Clique AQUI

Fonte: CNJ, em 19/06/2015.

SINE ES: Vagas de Emprego para 19/06/2015

Clique no Município para conhecer as vagas:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

\

E que seu fim de semana seja magnífico! Profª. Nadiana

Dica do Dia!



19/06/2015.

FIBRIA: Vagas em aberto

VAGA
DESCRIÇÃO
v1192221
Supervisor de Silvicultura I 

Aracruz/ES/BR
aberta em 17/6
Principais atividades: Planejar e confeccionar a programação de atividades silviculturais, otimizando a estrutura física e considerando o orçamento anual, Roling Forecast...
v1191943
Técnico de Controle Florestal 

Aracruz/ES/BR
aberta em 17/06
Principais atividades: Atuar na elaboração de pedidos de compra dos serviços e dos materiais para atendimentos aos Processos florestais de...
v1192055
Analista Logística Pleno
 
São Paulo/SP/BR
aberta em 17/06
Principais Atividades: - Controles preventivos dos requisitos legais; - Atender as auditorias internas e externas (ISO 9001, ISO 14001, OHSAS...
v1191484
Analista ADM Pessoal PL 

Aracruz/ES/BR
aberta em 16/06
Principais atividades: Analisar os processos de DHO e propor melhorias, definindo controles que envolvem as rotinas relacionadas a área, garantindo...
v1187550
Analista de Gestão Ambiental Pleno
 
Conceição da Barra/ES/BR
aberta em 09/06
LOCAL DE TRABALHO: CONCEIÇÃO DA BARRA - ES. Realizar a gestão de monitoramentos ambientais, visando avaliar possíveis impactos das operações...

SAIBA MAIS: Clique na vaga desejada.



19/06/2015.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



19/06/2015 

Operador de telemarketing, assistente fiscal, agente de relacionamento, analista de marketing e auxiliar de expedição. Mande o seu currículo para: curriculo@recrutarconsultoria.com.br.


......................................

18/06/2015 

Almoxarife, recepcionista, atendente de call center, confeiteiro, fiscal de loja, balconista e açougueiro. Leve o seu currículo na rua: João Lopes Rogério, número 8, em Campo Grande, Cariacica.

Auxiliar de entrega, lavador de veículos, operador de produção e auxiliar de estoque. Cadastro no site: www.lincepsicologia.com.

......................................

15/06/2015 

Governanta de hotel, gerente de loja, secretária, vendedor de farmácia, recepcionista, professor de inglês, fisioterapeuta e técnico de enfermagem. Cadastro no site: www.catho.com.br.

Atendente de call center, auxiliar administrativo, recepcionista, açougueiro, enfermeiro e fiscal de loja. Ficou interessado? Então procure a agência do trabalhador em Cariacica. Fica em Campo Grande, na Rua João Lopes Rogério, número oito. É importante levar os documentos pessoais. 

......................................

12/06/2015 

São 20 vagas para técnico de enfermagem e três para: auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para: recrutamento.vix@pronep.com.br.

Lojas do Shopping Norte Sul selecionam: vendedor, caixa, consultora, atendente e cabeleireira. Leve o seu currículo diretamente nas lojas: Itapuã, Lê Postiche, Logos Livraria, O Boticário, Di Ferrari, Kabelo’S e Slyder. 

......................................

11/06/2015 

Mecânico, encarregado de obra, operador de retro escavadeira e ajudante de obra. Mande o seu currículo para: serra@nacionalrh.com.br.

Auxiliar comercial. A contratação é imediata. Mande o seu currículo para: sara.costa@sirtec.com.br.

......................................

10/06/2015 

Gerente de loja. Ficou interessado? Então, mande o seu currículo para: blinkcurriculos@outlook.com.

Vagas de estágio para os níveis técnico e superior. São chances para alunos de: segurança do trabalho, direito, tecnologia da informação, eletrônica, engenharia de automação e portos. Cadastro no site: www.psicoespaco.com.br.

......................................

09/06/2015 

Auxiliar de vendas, ajudante de operações, auxiliar de estoque, farmacêutico, técnico de enfermagem, supervisor de qualidade, operador de produção e vendedor. Cadastro no site: www.lincepsicologia.com.

Contratação imediata. São 70 vagas para: ajudante de obra e oito para marteleteiro. Mande o seu currículo para: serraarroba@rh.com.br.

......................................

08/06/2015 

O Hospital Evangélico seleciona: farmacêutico, auxiliar administrativo, enfermeiro, estagiário de nutrição e técnico de enfermagem. Cadastro no site: www.evangelicovv.com.br.

......................................

05/06/2015 

Auxiliar de entrega, lavador de veículos, técnico de enfermagem, vendedor, farmacêutico, operador de produção e auxiliar de estoque. Cadastro no site: www.lincepsicologia.com.

......................................

02/06/2015 

Mais de 70 vagas de emprego para: motorista munck, motorista de van, operador de retro escavadeira e ajudante de limpeza. Mande o seu currículo para: serra@nacionalrh.com.br.

Vagas de estágio em nutrição, no Hospital Evangélico. Além da bolsa, os candidatos vão receber alimentação e vale transporte. Cadastro no site: www.evangelicovv.com.br.

......................................

Fonte: Rede Tribuna.

CIEE-ES: Vagas de Estágio


Já acessou seu perfil para conferir as vagas de hoje?


19/06/2015.

SINE SERRA: 136 vagas de emprego!


Clique no link abaixo para conhecer as vagas:


Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao SINE, localizado no Pró-Cidadão, Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, no Portal de Jacaraípe, Serra, de 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Tel: 3252-7406.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento do SINE para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento.


19/06/2015.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


19/06/2015 

Operador de telemarketing, assistente fiscal, agente de relacionamento, analista de marketing e auxiliar de expedição. 


> Mande o seu currículo para: curriculo@recrutarconsultoria.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.