Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SINE e MTE: Empregos para 18/10/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.

 
Clique no município desejado:
 


As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

 
“A amizade é um amor que nunca morre”. Mário Quintana


Colégio Contec está no Facebook.
 
 

Inscrições para vagas de estágio no Estado vão até o dia 31

O Governo do Espírito Santo oferece cerca de 3 mil vagas de estágio para estudantes dos níveis médio, superior e técnico.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.jovensvalores.es.gov.br/, até o dia 31 de outubro.

As oportunidades são para todas as secretarias e órgãos do Poder Executivo Estadual, na Grande Vitória e no interior do Estado. Os candidatos credenciados serão convocados a partir de novembro e durante todo o ano de 2013.

Em novembro, serão encerrados os contratos de alguns estudantes e a estimativa é que aproximadamente 375 vagas sejam abertas e ocupadas pelos novos candidatos. Vale ressaltar que os estudantes não selecionados que se cadastraram em anos anteriores devem se inscrever novamente.

A jornada de estágio no Governo é de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, com bolsa de R$ 483,88 e vale-transporte. O estudante deve manter frequência mínima às aulas e ter aprovação nas disciplinas escolares.

Quem pode participar?

Ensino Médio: podem se inscrever os estudantes da rede pública estadual. A seleção é realizada a partir da avaliação do perfil socioeconômico do estudante (renda familiar per capita e a participação em programas sociais, como Bolsa Família e ProJovem).

Ensino Superior e Técnico: podem participar os estudantes matriculados em instituição de ensino técnico ou superior. A seleção é realizada pela avaliação de perfil socioeconômico, participação nos Programas Nossa Bolsa, Bolsa Família, ProJovem e Prouni e o ingresso na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) por meio de cotas.

Jovens Valores

O programa de estágio do Governo do Espírito Santo, Jovens Valores, foi criado em julho de 2009 pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger). Atualmente, três mil jovens atuam nas secretarias e órgãos do Poder Executivo Estadual, da Grande Vitória e interior do Estado. O grande diferencial do programa está no processo de seleção dos estudantes, que utiliza dois critérios: o mérito e, principalmente, os aspectos sociais.

O objetivo do Programa é proporcionar oportunidade de aprendizagem profissional e introdução ao mercado de trabalho para estudantes em situação de vulnerabilidade social.

Confira o edital
18/10/2012.

Programa Nacional de Banda Larga será implementado no Estado


O Espírito Santo será um dos primeiros estados brasileiros a fazer parte do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL).

A iniciativa contribuirá para a massificação do acesso à Internet de alta qualidade e velocidade em todo o Estado. O Termo de Cooperação Técnica que firmará a parceira entre o Governo do Estado e Telebrás será assinado nesta sexta-feira (19/10) pelo governador Renato Casagrande, o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes) Anilton Salles Garcia e o presidente da Telebras Caio Bonilha.

A parceria também irá permitir o desenvolvimento de projetos e estudos conjuntos, principalmente os de pesquisa e desenvolvimento tecnológico de redes e suas aplicações para expansão das infraestruturas e capacidades de telecomunicações.

"Essa assinatura integra as nossas ações da Semana da Ciência e Tecnologia e reforça o compromisso do Espírito Santo com o desenvolvimento sustentável, com a democratização das tecnologias, com o fomento à inovação e, acima de tudo, com a qualidade de vida da população capixaba", destaca o governador.

O diretor-presidente da Fapes, Anilton Salles Garcia, afirma que a assinatura do termo de cooperação com a Telebras é um grande avanço, que contribuirá para o desenvolvimento do Programa ES Digital, permitindo que seja oferecido em menor tempo o acesso à banda larga em todos os municípios do Estado.

“Essa parceria fortalece a atuação e a rede presente no Estado, de modo que será possível intensificar a implantação do Programa ES Digital, tendo como reflexo de curto prazo a implantação da MetroGVix. Esse acordo proporciona o intercâmbio de conhecimentos técnicos, de informações e apoio nas ações de compartilhamento de espaços físicos e de infraestrutura e serviços de telecomunicações”, afirmou Garcia.

Capixabas de todo o Estado, inclusive do interior, terão acesso à Internet banda larga de alta qualidade, além de instituições de ensino superior e de pesquisa, escolas, hospitais, postos de atendimento de saúde, telecentros comunitários e outros pontos de interesse público.

Além disso, a cooperação entre o Governo e a Telebras proporcionará, por meio das ações da Fapes, a capacitação de recursos humanos no Estado do Espírito Santo e a melhoria da gestão pública, ampliando o uso de tecnologia da informação e de sistemas corporativos.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria para a implantação do PNBL no Espírito Santo. Com isso, aumentamos ainda mais a adesão ao programa, que já beneficia milhões de cidadãos brasileiros, sendo o responsável pelo aumento de 31,15% de novos assinantes de internet de 2010 a 2011”, afirmou o presidente da Telebras, Caio Bonilha.

O Governo do Estado tem investido na infraestrutura de comunicação multimídia, visando o aumento da eficiência da gestão pública, a permissão de acesso pleno em todos os níveis da sociedade e a expansão dos serviços disponibilizados à população. A implantação da rede Metro ES, da rede MetroGVix, a criação do Programa ES Digital são exemplos da atuação do Governo neste setor, tanto que o Espírito Santo é um dos primeiros estados a firmar parceria com a Telebras.

Fonte: Governo do ES, em 18/10/2012.

Walmart está com mais de 3 mil vagas temporárias para nível médio completo

O Walmart está com mais de 3 mil vagas temporárias para suas lojas no Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
 
CARGOS:

  • Auxiliar de Perecíveis,
  • Operador de Caixa,
  • Repositor.
 
REQUISITOS:

É exigido o ensino médio completo, ter experiência na função e disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana.
 
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail icguima@wal-mart.com, até o dia 20 de novembro.
 
18/10/2012.

Farmácias Santa Lúcia contratam:

A rede de farmácias Santa Lúcia está com vagas de emprego para atuação na Grande Vitória.
 
OFERECE:
Salário compatível com o mercado de trabalho, vale transporte e plano de saúde.
 
VAGAS:
  • Auxiliar de Departamento Pessoal (01 vaga),
  • Caixa (02 vagas),
  • Office bBy (02 vagas),
  • Vendedor de Perfumaria (03 vagas).
 
REQUISITOS:
Para todos os cargos é exigida experiência mínima de seis meses comprovada na carteira, ensino médio completo e noções de informática.
 
Os currículos podem ser entregues em qualquer filial da Santa Lúcia ou enviado por e-mail para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.
 
18/10/2012.

Vaga de Emprego: Technip Brasil

AUX OPERAÇÕES

Referência de publicação da vaga IRC71725
Região Brasil
Local Vitória
Tipo de contrato Permanente
Data de início 16/09/12
Descrição do emprego

1. Verificar o cronograma de atividades, conferindo as informações sobre a linha, para proceder à atividade a ser executada; Operar equipamento SKID, acionando botões de comando, retirando o calço que fixa a bobina e efetuando o pré-giro da mesma, para iniciar o processo de transferência do tubo;
 
2. Posicionar o tubo na monovia, fixando-o na talha e amarrando cintas em sua extremidade, com o objetivo de levá-lo para o outro lado da monovia;
 
3. Posicionar a linha na bobina, de acordo com os procedimentos requeridos, acionando os comandos de rotação e translação do SKID, objetivando o enrolamento ou desenrolamento do tubo flexível;
 
4. Efetuar a inspeção de tubos flexíveis e umbilicais, verificando a ficha operacional do material e checando a existência de anomalias com a utilização de ferramentas apropriadas, para avaliar a qualidade da linha;
 
5. Efetuar a amarração de tubos armazenados no pátio, trapeando a corda na linha e fixando-a na lateral da bobina, objetivando sua liberação para ser transportada;
 
6. Efetuar conexões de extremidade do tubo, fixando com manilhas ou correntes o final de uma linha e o início da outra, visando dar continuação ao carregamento/ descarregamento para os navios;
 
7. Auxiliar na operação do Jumbo como batedor, desobstruindo a passagem e posicionando cabos de elevação na bobina, objetivando o seu transporte.
 
8. Auxiliar na operação de transferência de linhas para o Cesto-900t.9. Realizar lingadas e movimentação de carga durante carregamento e descarregamento de materiais.
Voltar Imprimir Enviar para um amigoCandidatar-se

Vaga de Estágio: Technip Vitória

ESTAGIARIO TÉCNICO

Referência de publicação da vagaIRC72105
RegiãoBrasil
LocalVitória
Tipo de contratoEstagiário
Data de início02/10/12
Descrição do emprego
Não especificado

 
Voltar Imprimir Enviar para um amigoCandidatar-se

Vagas em aberto: Medabil

Página principal - Medabil Estruras MetálicasA Medabil está em busca dos melhores profissionais para fazer parte do nosso time.

Lista de Vagas Disponíveis

Conheça a lista de vagas atualmente disponíveis na Medabil. Caso a sua vaga não esteja disponível, lembre de cadastrar seu currículo em nosso site e garantir sua participação em novas oportunidades.

Programador de PCP: Responsável por elaborar programação de produção conforme capacidade e limitações de fábrica, visando o atendimento dos prazos e das etapas. Desejável estar cursando Engenharia Civil, Mecânica ou de Produção.

Maçariqueiro: Efetuar cortes, recortes, chanfros e desempeno de peças com maçarico, utilizando obrigatoriamente as ferramentas e dispositivos adequados para cada tipo de serviço. Necessário Ensino Fundamental Completo, curso de solda no SENAI e experiência como soldador.

Técnico em Manutenção: Atender as solicitações de manutenção corretiva ou preventiva nos equipamentos dos setores da empresa. Sejam estas de conhecimentos em elétrica, mecânica, hidráulica, pneumática, eletrônica e/ou informática. Necessário ter realizado curso Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletromecânica e ou Tecnólogo em Manutenção Industrial ou experiência em Manutenção Industrial.

ANALISTA DE PROCESSOS: Responsável por coordenar projetos de melhorias na área Industrial, verificando ferramental e gabaritos necessários para fabricação de novos projetos; Importante conhecimento em processos de lean manufacturing (Kaizen, 5s, etc), bem como vivência de estudos, elaboração e implementação de melhorias na área industrial. Desejável Curso Técnico Completo ou Ensino superior em Engenharia de Produção ou Mecânica.

Projetista: Necessário experiência com a elaboração de projetos mecânicos e/ou civis; capacidade de análise e interpretação de projetos, conhecimento em softwares voltados a realização de projetos (Tecno-metal e SDS/2).

Desenhista Detalhista: Necessário ensino médio completo e curso técnico de Desenhista Detalhista e/ou Técnico em Edificações; capacidade de análise e interpretação de projetos.

Calculista: Necessário conhecimento e experiência em cálculo de estruturas metálicas; conhecimento em softwares de cálculo, por exemplo, Strap. Conhecimento em normas aplicáveis à estrutura metálica e sistemas estruturais. Necessário ter curso superior completo em Eng, Civil e / ou Mecânica.

Orçamentista: Necessário ter curso superior completo em Eng, Civil e / ou Mecânica. Experiência na área de orçamento da construção civil de estruturas metálicas. Conhecimento em normas aplicáveis à estrutura metálica e sistemas estruturais. Experiência com análise estrutural, pré-dimensionamento, levantamento de quantitativos de obras civis.

Engenheiros de Obra: Necessário ter curso superior completo em Eng, Civil e / ou Mecânica. Experiência com execução de obras civis. Precisa ter a visão geral do processo de montagem, demonstrando conhecimentos desde a instalação do canteiro até os tramites burocráticos de encerramento dos contratos.

Consultor de Recursos Humanos: Necessário formação em Administração ou Psicologia. Experiência com os subsistemas de RH: recrutamento e seleção, treinamento e cargos e salários. Importante ter conhecimento em legislação trabalhista.

Vendedor Técnico: Necessário formação em Eng. Civil, Eng. Mecânica ou Arquitetura. Experiência com vendas técnicas voltadas a construção civil. Habilidade para comunicar-se e negociar.

Soldador: Necessário conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Curso e ou experiência em Solda MIG/MAG; Conhecimento em Metrologia; Conhecimento sobre Materiais (matéria-prima) e consumíveis.

Operador de Máquinas Necessário curso e ou experiência em Operação de Máquinas Convencional ou CNC; Conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Conhecimento em Metrologia; Conhecimento sobre Materiais (matéria-prima) e consumíveis.

Engº Segurança o Trabalho: Necessário Pós Graduação em Engª de Seg. do Trabalho concluída; Domínio das Normas Regulamentadoras (NR´s); Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Ter vivenciado implantação de CIPA, Brigada de Emergência, gestão de Controles de Riscos e Gestão de Treinamentos Operacionais de Segurança do Trabalho.

Técnico Segurança o Trabalho: Necessário formação Técnica em Segurança do Trabalho concluída; Conhecimento Regulamentadoras (NR´s); Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Ter vivenciado implantação de CIPA, Brigada de Emergência, Controles de Riscos e Treinamentos Operacionais de Segurança do Trabalho.

Líder de Produção: Necessário curso de Formação de Liderança; Experiência na Gestão e Desenvolvimento de Equipes; Conhecimento nos conceitos de Produção Enxuta (Sistema Toyota de produção); Conhecimentos em processos / equipamentos no segmento metalúrgico; Leitura e Interpretação de Desenho; Metrologia; Ensino Médio Completo; Flexibilidade para Mudanças, Foco no Cliente, Orientação para Resultados e Relacionamento Interpessoal.

Inspetor de Qualidade Jr: Necessário experiência na área de Inspeção Fabril; Curso de Qualificação em uma das áreas (Dimensional, Líquido Penetrante, Ensaio Visual de Solda, N1 Pintura e ou N1 Soldagem); Conhecimento nos conceitos de Produção Enxuta (Sistema Toyota de produção); Conhecimentos em processos / equipamentos no segmento metalúrgico; Conhecimento nas Normas de Qualidade ISSO 9001, 14001 e OHSAS 18001; Leitura e Interpretação de Desenho; Metrologia; Ensino Médio Completo; Flexibilidade para Mudanças, Foco no Cliente, Orientação para Resultados e Relacionamento Interpessoal.

Veja como enviar seu currículo e fazer parte da nossa equipe.

18/10/2012.

Vagas em aberto: RHOPEN



Analista de Dados (Cariacica) - 1 vaga
Analista de RH - Administração de Pessoal (Vila Velha) - 2 vagas
Analista de Sistema Pleno (Vitória) - 1 vaga
Assistente Administrativo (Alfredo Chaves) - 1 vaga
Assistente de Planejamento (Serra) - 1 vaga
Atendente Repositor (Vila Velha) - 1 vaga
Auxiliar Administrativo/Comercial (Vitória) - 1 vaga
Caixa de Loja (Grande Vitória) - 2 vagas
Consultor de Vendas (Vitória) - 1 vaga
Contador (Vitória) - 1 vaga
Gerente de Loja (Grande Vitória) - 2 vagas
Instrutor de Treinamento (Vitória) - 1 vaga
Operador de Caixa (Vila Velha) - 1 vaga
Vendedor de Loja (Grande Vitória) - 6 vagas
Vendedor Externo Reserva (Cariacica) - 1 vaga



Ou encaminhe seu CV para curriculo@rhopen.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Central de Atendimento: 3024 1700.

www.rhopen.com.br
Rua Professor Almeida Cousin – 125 - Sala 913 - Ed. Enseada Trade Center - Enseada do Suá - Vitória – ES.

18/10/2012.

Audifax fala sobre novos empregos na Serra durante debate da Rede Tribuna



Debate entre os candidatos a prefeito do município de Serra, ES, promovido pela Rede Tribuna, dia 14 de setembro de 2012.

Fonte: You Tube.

Vagas em aberto: Telemont Serra

22.0008.07904
AJUDANTE DE PRODUCAO - D5
SERRA
22.0008.11815
AJUDANTE DE PRODUCAO - D5
SERRA
22.0013.13124
ALMOXARIFE - A1
SERRA
22.0018.12390
ANALISTA DE REDES E COMUNIC DE DADOS -A4
SERRA
22.0018.13103
ANALISTA DE REDES E COMUNIC DE DADOS -A4
SERRA
22.0027.10001
ASSISTENTE DE SUPORTE TECNICO - A2
SERRA
22.0130.10455
EMENDADOR DE CABOS TELEFONICOS - A1
SERRA
22.0130.13251
EMENDADOR DE CABOS TELEFONICOS - A1
SERRA
22.0132.05401
EMENDADOR DE CABOS TELEFONICOS - B1
SERRA
22.0152.13232
ENC. DE EQUIPE DE REDES TELEFONICA - B1
SERRA
22.0228.07902
AUDITOR INTERNO
SERRA
22.0261.03405
INSTALADOR E REPARADOR DE L.A - A1
SERRA
22.0261.09597
INSTALADOR E REPARADOR DE L.A - A1
SERRA
22.0261.12009
INSTALADOR E REPARADOR DE L.A - A1
SERRA
22.0261.14100
INSTALADOR E REPARADOR DE L.A - A1
SERRA
22.0262.07264
REPARADOR DE LINHAS E APARELHOS - A1
SERRA
22.0262.10002
REPARADOR DE LINHAS E APARELHOS - A1
SERRA
22.0262.10456
REPARADOR DE LINHAS E APARELHOS - A1
SERRA
22.0262.12863
REPARADOR DE LINHAS E APARELHOS - A1
SERRA
22.0263.05100
REPARADOR DE TUP - A1
SERRA
22.0269.08749
LIGADOR DE LINHAS TELEFONICAS (DG)
SERRA
22.0269.09220
LIGADOR DE LINHAS TELEFONICAS (DG)
SERRA
22.0269.13233
LIGADOR DE LINHAS TELEFONICAS (DG)
SERRA
22.0269.13236
LIGADOR DE LINHAS TELEFONICAS (DG)
SERRA
22.0281.10232
INSTALADOR E REPARADOR DE ADSL - B1
SERRA
22.0287.06902
MOTORISTA - A1
SERRA
22.0297.01429
INST E REP DE REDES E CABOS TELEF - A1
SERRA
22.0310.10419
OPERADOR DE SUPORTE TECNICO - A1
SERRA
22.0310.12775
OPERADOR DE SUPORTE TECNICO - A1
SERRA
22.0322.01288
INSTALADOR E REPARADOR DE ADSL - B2
SERRA
22.0322.06345
INSTALADOR E REPARADOR DE ADSL - B2
SERRA
22.0322.07988
INSTALADOR E REPARADOR DE ADSL - B2
SERRA
22.0322.11240
INSTALADOR E REPARADOR DE ADSL - B2
SERRA
22.0330.06344
PROJETISTA - A1
SERRA
22.0361.13234
SUPERVISOR OPERACIONAL - A1
SERRA
22.0386.02709
EMENDADOR DE CABOS TELEFONICOS - B2
SERRA
22.0386.04297
EMENDADOR DE CABOS TELEFONICOS - B2
SERRA
22.0386.09317
EMENDADOR DE CABOS TELEFONICOS - B2
SERRA
22.0386.10454
EMENDADOR DE CABOS TELEFONICOS - B2
SERRA
22.0431.04308
COORDENADOR OPERACIONAL - A1
SERRA
22.0446.13235
INST E REP DE REDES E CABOS TELEF - C1
SERRA
22.0447.05106
INST E REP DE REDES E CABOS TELEF - B1
SERRA
22.0449.06001
INST E REP DE REDES E CABOS TELEF - B3
SERRA
22.0613.12777
OPERADOR DE SUPORTE TECNICO - B1
SERRA
22.0618.12591
AUX. TECNICO COMUNICAÇÃO DE DADOS - C3
SERRA
22.0622.14099
AUXILIAR TECNICO - C5
SERRA
22.0815.07086
TRAINEE - INSTALADOR E REPARADOR DE LA
SERRA
22.0817.10297
TRAINEE - EMENDADOR DE CABOS TELEFONICOS
SERRA
22.0817.11978
TRAINEE - EMENDADOR DE CABOS TELEFONICOS
SERRA
22.0830.11818
TRAINEE - INST REDES E CABOS TELEFONICOS
SERRA

Cadastre seu CV: http://www.telemont.com.br/corpore.net/Source/RHU-RECHUMANOS/RM.Rhu.Curriculo/Public/login_novo.aspx

18/10/2012.