Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dia de Corpus Christi


Corpus Christi vem do latim e significa Corpo de Cristo.


SINE e MTE: Empregos para 06/06/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:



As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


A paz vem de dentro de você. Não a procure à sua volta.


Que você seja uma fonte de paz! Ótimo feriado!!!
Profª. Nadiana

Vagas em aberto: Grupo Medabil

Página principal - Medabil Estruras Metálicas

O Grupo Medabil está em busca dos melhores profissionais para fazer parte do nosso time.
Saiba quais são as principais oportunidades no Grupo Medabil:

Lista de Vagas Disponíveis

Conheça a lista de vagas atualmente disponíveis na Medabil. Caso a sua vaga não esteja disponível, lembre de cadastrar seu currículo em nosso site e garantir sua participação em novas oportunidades.

Programador de PCP: Responsável por elaborar programação de produção conforme capacidade e limitações de fábrica, visando o atendimento dos prazos e das etapas. Desejável estar cursando Engenharia Civil, Mecânica ou de Produção.

Técnico em Manutenção: Atender as solicitações de manutenção corretiva ou preventiva nos equipamentos dos setores da empresa. Sejam estas de conhecimentos em elétrica, mecânica, hidráulica, pneumática, eletrônica e/ou informática. Necessário ter realizado curso Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletromecânica e ou Tecnólogo em Manutenção Industrial ou experiência em Manutenção Industrial.

ANALISTA DE PROCESSOS: Responsável por coordenar projetos de melhorias na área Industrial, verificando ferramental e gabaritos necessários para fabricação de novos projetos. Importante conhecimento em processos de lean manufacturing (Kaizen, 5s, etc), bem como vivência de estudos, elaboração e implementação de melhorias na área industrial. Desejável Curso Técnico Completo ou Ensino superior em Engenharia de Produção ou Mecânica.


Projetista: Necessário experiência com a elaboração de projetos mecânicos e/ou civis; capacidade de análise e interpretação de projetos, conhecimento em softwares voltados a realização de projetos (Tecno-metal e SDS/2).

Desenhista Detalhista: Necessário ensino médio completo e curso técnico de Desenhista Detalhista e/ou Técnico em Edificações; capacidade de análise e interpretação de projetos.

Calculista: Necessário conhecimento e experiência em cálculo de estruturas metálicas; conhecimento em softwares de cálculo, por exemplo, Strap. Conhecimento em normas aplicáveis à estrutura metálica e sistemas estruturais. Necessário ter curso superior completo em Eng, Civil e / ou Mecânica.

Orçamentista: Necessário ter curso superior completo em Eng, Civil e / ou Mecânica. Experiência na área de orçamento da construção civil de estruturas metálicas. Conhecimento em normas aplicáveis à estrutura metálica e sistemas estruturais. Experiência com análise estrutural, pré-dimensionamento, levantamento de quantitativos de obras civis.

Engenheiros de Obra: Necessário ter curso superior completo em Eng, Civil e / ou Mecânica. Experiência com execução de obras civis. Precisa ter a visão geral do processo de montagem, demonstrando conhecimentos desde a instalação do canteiro até os tramites burocráticos de encerramento dos contratos.

Consultor de Recursos Humanos: Necessário formação em Administração ou Psicologia. Experiência com os subsistemas de RH: recrutamento e seleção, treinamento e cargos e salários. Importante ter conhecimento em legislação trabalhista.

Vendedor Técnico: Necessário formação em Eng. Civil, Eng. Mecânica ou Arquitetura. Experiência com vendas técnicas voltadas a construção civil. Habilidade para comunicar-se e negociar.

Soldador: Necessário conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Curso e ou experiência em Solda MIG/MAG; Conhecimento em Metrologia; Conhecimento sobre Materiais (matéria-prima) e consumíveis.

Operador de Máquinas Necessário curso e ou experiência em Operação de Máquinas Convencional ou CNC; Conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Conhecimento em Metrologia; Conhecimento sobre Materiais (matéria-prima) e consumíveis.

Engº Segurança o Trabalho: Necessário Pós Graduação em Engª de Seg. do Trabalho concluída; Domínio das Normas Regulamentadoras (NR´s); Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Ter vivenciado implantação de CIPA, Brigada de Emergência, gestão de Controles de Riscos e Gestão de Treinamentos Operacionais de Segurança do Trabalho.

Técnico Segurança o Trabalho: Necessário formação Técnica em Segurança do Trabalho concluída; Conhecimento Regulamentadoras (NR´s); Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária; Ter vivenciado implantação de CIPA, Brigada de Emergência, Controles de Riscos e Treinamentos Operacionais de Segurança do Trabalho.

Líder de Produção: Necessário curso de Formação de Liderança; Experiência na Gestão e Desenvolvimento de Equipes; Conhecimento nos conceitos de Produção Enxuta (Sistema Toyota de produção); Conhecimentos em processos / equipamentos no segmento metalúrgico; Leitura e Interpretação de Desenho; Metrologia; Ensino Médio Completo; Flexibilidade para Mudanças, Foco no Cliente, Orientação para Resultados e Relacionamento Interpessoal.

Inspetor de Qualidade Jr: Necessário experiência na área de Inspeção Fabril; Curso de Qualificação em uma das áreas (Dimensional, Líquido Penetrante, Ensaio Visual de Solda, N1 Pintura e ou N1 Soldagem); Conhecimento nos conceitos de Produção Enxuta (Sistema Toyota de produção); Conhecimentos em processos / equipamentos no segmento metalúrgico; Conhecimento nas Normas de Qualidade ISSO 9001, 14001 e OHSAS 18001; Leitura e Interpretação de Desenho; Metrologia; Ensino Médio Completo; Flexibilidade para Mudanças, Foco no Cliente, Orientação para Resultados e Relacionamento Interpessoal.


Veja como enviar seu currículo e fazer parte da nossa equipe.

Transportadora Jolivan contrata:

PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS PARA AS ÁREAS:
  • Administrativa;
  • Operacional;
  • Serviços Gerais.

Qualificações:
  • Conhecimentos básicos em Informática (Word, Excel);
  • Sexo Independe;
  • Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto / Completo (antigo 1º grau), Ensino Médio Incompleto / Completo (antigo 2º grau), Técnico Incompleto / Completo e/ou Superior Incompleto / Completo.

Benefícios:
  • Ticket Alimentação e/ou Refeição;
  • Plano de Saúde, subsidiado;
  • Plano Odontológico, sem subsídios;
  • Vale Transporte.

Os candidatos deverão comparecer para entrevista, munidos de documentos na Rodovia BR 262, SNº - KM 8,5 - Bairro Guarita - Viana - ES.
Procurar por Srº Luiz Bortolotti ou no e-mail luiz.bortolotti@jolivan.com.br.


www.jolivan.com.br
Fonte: CAC RH, em 04/06/2012.

Vagas em aberto: Psicoespaço



Assistente de Compras - (Código MS)
 
 
Para concorrer às vagas acima, favor enviar currículo para: psicoespaco@psicoespaco.com.br, inserindo no campo "Assunto" o nome e o código da vaga pretendida.

Psicoespaço – www.psicoespaco.com.br
Rua Capitão Domingos Correa da Rocha, 80 - Edifício Master Place, sala 405, Santa Lucia, Vitória – ES.

Telefone: (27) 3325-9924.

Vagas em aberto: Novo RH

  1. Motorista de Caminhão Munck
  2. Supervisor de Contratos
  3. Assistente Comercial
  4. Vendedor (a)
  5. Motorista (CNH D ou E e curso MOPP)
  6. Ajudante de Motorista
  7. Assistente de Departamento Pessoal
  8. Assistente de Logística
  9. Operador de Roçadeira e Motosserra
  10. Instalador de Cortinas, Trilhos, Varões, Persianas (de todos os modelos)
  11. Líder de Armazém
  12. Assistente Administrativo (Excel Avançado)
  13. Supervisor de Vendas Externas (Possuir veículo próprio)
  14. Supervisor de Jardinagem
  15. Encarregados de Jardinagem.
 
Envie seu currículo para curriculos@novorh.com.br, inserindo no campo "Assunto" o nome da vaga pretendida.
Ou entregue na NOVO RH - Consultoria de Recursos Humanos



ATENÇÃO! ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO:
 
Rua José Alexandre Buaiz, 160, Sala 919. Ed: London Office Tower, Enseada do Suá, Vitória.

Vagas em aberto: RHOPEN



Analista de Dados (Cariacica) - 1 vaga
Analista de Marketing Web (Vila Velha) - 1 vaga
Analista de RH (Vitória) - 1 vaga
Assistente Comercial (Vitória) - 1 vaga
Assistente de RH (Cariacica) - 1 vaga
Coordenador de Manutenção - 1 vaga
Instrutor de Inglês (Vitória) - 1 vaga
Secretária Bilíngue (Serra) - 1 vaga
Secretária Escolar (Vitória) - 1 vaga
Vendedor Externo (Cariacica) - 1 vaga
Vendedor Externo (Grande Vitória) - 10 vagas


Cadastre aqui seu Currículo

Central de Atendimento: 27 3024-1700.

www.rhopen.com.br

Rua Professor Almeida Cousin - 125
Sala 913 - Ed. Enseada Trade Center
Enseada do Suá - Vitória – ES.

Vaga de Estágio: Téc. em ADM ou Ensino Médio


ESTÁGIO
Código: 95536
Data: 6/6/2012
Curso: TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO ou ENSINO MÉDIO
Período:
Requisitos:
Sexo: AMBOS
Remuneração: R$ 400.00
Benefícios:
Dias na Semana: de SEGUNDA-FEIRA a SEXTA-FEIRA
Horário: 14:00 às 20:00 horas
Setor:
Local: CONSOLACAO - VITÓRIA - ES.
Situação: EM ANDAMENTO
Vagas: 1
Observações 1: RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO POR TELEFONE;NEGOCIAÇÃO DE DÉBITO;GERAÇÃO DE BOLETOS;ENVIO DE BOLETOS POR E-MAIL OU FAX.


Interessados devem comparecer ao COEP ou enviar currículo para: estagio@coep.org.br, inserindo no campo "Assunto" o código da vaga pretendida.


COEP – Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional
Telefones: (27) 3357 8053 e 3357 8054.
Rua Humberto Martins de Paula, 62, Enseada do Suá  - Vitória – ES.

TST: sai o aguardado edital para médio e superior

O TST - Tribunal Superior do Trabalho divulgou edital com 37 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. 
  • Os salários são de R$ 4.052,96 e R$ 6.611,39, respectivamente.
  • As inscrições devem ser feitas pelo site www.concursosfcc.com.br das de 18 de junho a 13 de julho.
  • A taxa é de R$ 55 para nível médio e de R$ 72 para nível superior.
  • A aplicação das provas está prevista para o dia 16 de setembro, em Brasília.

Abaixo os cargos:


Nível Médio
Técnico judiciário – área administrativa, técnico judiciário – área administrativa - especialidade segurança judiciária, técnico judiciário – área apoio especializado – especialidade programação.

Nível Superior
Analista judiciário – área judiciária, analista judiciário – área administrativa, analista judiciário – área apoio especializado – especialidade contabilidade, analista judiciário – área apoio especializado – especialidade análise de sistemas, analista judiciário – área apoio especializado – especialidade suporte em tecnologia da informação, analista judiciário – área apoio especializado – especialidade medicina do trabalho, analista judiciário – área apoio especializado – especialidade taquigrafia.

Vagas imediatas
Analista judiciário – área judiciária (2 vagas), analista judiciário – área administrativa (1 vaga), analista judiciário – área apoio especializado – especialidade taquigrafia (2 vagas), técnico judiciário – área administrativa (31 vagas) e técnico judiciário – área apoio especializado – especialidade programação (1 vaga). 
05/06/2011.

Veja o que abre e fecha na Grande Vitória no feriado de Corpus Christi

Shoppings funcionam em horário especial na quinta-feira (07/06).
Supermercados também funcionarão.
Para quem ficar na Grande Vitória durante esta quinta-feira (07/06), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (08/06), é bom lembrar que repartições públicas e serviços municipais e particulares tem os horários e funcionamentos alterados. Confira o que abre e o que fecha neste feriadão, no Espírito Santo.

Bancos
As agências bancárias públicas e particulares do Espírito Santo não vão funcionar na quinta-feira (7), feriado de Corpus Christ. Na sexta-feira (8), as agências voltam a atender em horário normal, segundo a Associação dos Representantes dos Bancos do Espírito Santo (Arbes).

Shoppings
As lojas e as praças de alimentação dos shoppings da Grande Vitória vão funcionar em horário especial na quinta-feira (7), a partir das 15 horas. Já os cinemas funcionarão de acordo com os horários das sessões. Na sexta, o expediente será em horário normal.

Supermercados
As principais redes de supermercados da Grande Vitória vão atender ao público em horário especial nesta quinta-feira (7), feriado de Corpus Christ. Na sexta-feira (8), os estabelecimentos funcionam normalmente.

Repartições Públicas
As prefeituras dos principais municípios da Grande Vitória vão manter os serviços básicos no feriado de Corpus Christ. Apenas o município de Vila Velha não decretou ponto facultativo para a sexta-feira (8). O esquema de limpeza pública e os atendimentos de saúde serão ofertados normalmente.


Saiba mais

Fonte: G1 ES - 06/06/2012.

Aos alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

Ouse na decoração de sua casa usando poltronas criativas
Ouse na decoração de sua casa usando poltronas criativas
Ouse na decoração de sua casa usando poltronas criativas

Um clássico das salas de espera, a poltrona agora é elemento de destaque na decoração graças aos imóveis cada vez menores.

Existem diversos tipos de estrutura e estofados, além de um universo de tecidos. A peça não precisa necessariamente combinar com o sofá. Segundo a arquiteta Paula Ferraz, a dica é transformá-la no centro das atenções. “Nós falamos para o cliente que se for para dar um colorido na sala, é para fazer isso com a poltrona. Porque dá para trocar o revestimento mais facilmente, a metragem é menor que a do sofá e o custo fica mais baixo. Fora que ficar sem poltrona sem uns dias não é tão problemático quanto ficar sem sofá”, explica.

A arquiteta acredita que layout das salas de estar mudou. Em vez de ter um sofá grande e um pequeno, agora é mais usual encontrar um sofá e duas ou três poltronas. A vantagem é que o morador não precisa de muito espaço para acomodá-las. Isabela Miranda, diretora de arte da Infinitta, loja especializada em móveis restaurados, defende que o móvel deve deixar o ambiente mais aconchegante. “A poltrona não tem que combinar com nada, os móveis têm luz própria e cabem tanto num ambiente clean quanto num mais rococó. Faço modelos com atração na parte de trás também, uma pintura na madeira ou silkscreen no tecido.”

Na hora de escolher o modelo, a primeira coisa a ser pensada é o tamanho do móvel, que deve ser coerente com o tamanho do cômodo. Pensando nisso, as lojas de móveis confeccionam os modelos clássicos nos tamanhos P, M e G. Aí, é só casar o tamanho com a quantidade de móveis para determinar em qual dimensão investir. “O legal é usar uma peça com desenho diferente ou estampa colorida e o sofá mais neutro.

Se tiver mais de uma poltrona, só uma delas deve ser destacada. As outras têm que ser mais básicas justamente para que uma não ofusque a outra”, afirma Paula. “Se o cliente fala que quer uma poltrona, a gente vai pensar juntos para ver que estampa combina com a personalidade dele”, conta Isabela. “E o cômodo vai determinar quantas usar e de que tamanho devem ser. O que mais vendo é a poltrona compacta, porque os apartamentos mais novos são menores. Mas se a sala for grande, dá para colocar um cadeirão”, completa.

Pela praticidade das dimensões e a possibilidade de ousar no modelo, a poltrona está migrando do lugar cativo na sala para ser encontrada também nos quartos ou até na varanda. “Como a maioria das sacadas e varandas gourmets são cobertas, dá para colocar uma poltrona no cômodo sem medo de que ela estrague com a ação da chuva ou do sol.
Ela vai fazer a ponte entre os móveis da sala, que é ali do lado, e os do lado de fora”, resume Paula. As peças são bastantes usadas em áreas de leitura no quarto ou na biblioteca e em quartos de bebê, para que a mãe possa amamentar com conforto.

Fonte: Portal Moveleiro, em 01/06/2012.

Ofertas de Emprego: Classificados de A Gazeta

Publicado em 06/06/2012

Ajudante. Preciso com experiência. Lavagem/Limpeza Automotiva. Ligar para 9981.9451.

Atendente. Entregar currículo na loja Rei do Mate, no Shopping Vitória.

Depto Contabil: Admite-se Profissional com experiência em Classificação Contábil, Conciliação de Contas, Encerramento de Balanços. Salário compatível + Benefícios. CV: antoniomaia@terra.com.br

Chaveiro com experiência para trabalhar na Praia do Suá. Tels. 3227-2151 - 3227-5061 - 9838-0978.

Precisa-se de Retificador para retífica de motores com experiência. Ligue 9841-3310.


Fonte: Jornal A Gazeta.

Vagas em aberto: Selecta ES



Abaixo você encontra todas as vagas disponíveis, agrupadas por profissão.
O número entre parênteses informa a quantidade de vagas disponíveis.

Seu currículo será analisado conforme perfil da vaga solicitado pela empresa contratante.

O prazo para conclusão desta seleção dependerá da definição da empresa contratante. O retorno ao candidato convidado a participar do processo será realizado após esta decisão.


Clique em cima da vaga para se cadastrar.

Em 06/06, estamos com 50 vagas disponíveis.
 

Tel: 27 3041 6900.

 
• Saiba como chegar a Selecta
• Quero enviar meu currículo

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


06/06/2012
Balconista, operador de caixa, perfumista, farmacêutico e gerente. Ficou interessado? Então leve o seu currículo em qualquer Farmácia Mônica da Grande Vitória.

Gerente de contrato, assistente administrativo, técnico em edificações, mecânico, técnica de nutrição, auxiliar de estoque, consultor técnico, vendedor interno, consultor externo e representante comercial. Ligue 3315-4818.

Motorista de carreta, consultor externo de telefonia e assistente comercial. Mande o seu currículo para curriculo@atrativaconsultoria.com.br.
 
 
Fonte: Rede Tribuna.

A importância da informática no mercado de trabalho



Em toda área, em qualquer cargo, saber usar o computador é primordial nos dias de hoje. A informática facilita, agiliza e otimiza o tempo e o trabalho.

Mas, como evolui rapidamente, exige atualização constante dos profissionais, como você vai ver nesta reportagem da série Conexão Futuro, produzida pele rede de escolas de informática Microcamp.

Dica Contec: Atualize-se!

Fonte: You Tube, em 20/12/2011.