Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SINE e MTE: Empregos para 27/06/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:



As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


A arrogância nos leva ao deserto.

Vaga de Emprego: Técnico em Administração

Auxiliar Administrativo:

Não precisa estar com o curso Técnico em Administração concluído.

REQUISITO: Conhecimento no Pacote Office.

Atividades: Apoio nas rotinas básicas administrativas do Departamento pessoal (Controle e conferência de documentos, arquivamento, planilhas).

Carga horária Administrativa.

Salário: R$ 850,00 + R$ 440,00 - Ticket Alimentação.

Interessados encaminhar currículo para rhvsg@grupovsg.com.br. Colocar no assunto do e-mail "vaga de Auxiliar Administrativo".


www.grupovsg.com.br

Vagas para Auxiliar de Call Center

EDITAL EXTERNO DE ABERTURA DE VAGA: BACKOFFICE(ES)

A empresaAvista S/A está recrutando profissionais para a vaga de BackOffice (Auxiliar de Call Center) (ES).

Os interessados devem realizar o cadastro através do site www.avista.com.br  na aba Atendimento >Trabalhe Conosco até o dia 29/06/2012, sexta-feira às 18:00 horas.

Vale ressaltar que a etapa de Análise Curricular é eliminatória, ou seja, serão convidados para a entrevista apenas candidatos que atendam ao perfil divulgado abaixo:
TÍTULO DO CARGO: BackOffice (Auxiliar de Call Center)
NÍVEL HIERÁRQUICO: Cargo de Base
DEPARTAMENTO: Atendimento
REPORTA-SE A: Coordenador de Canais (Atendimento)
HORÁRIO: De segunda a quinta-feira de 8:00 as 18:00 horas e Sexta-feira de 8:00 às 17:00 horas.

DESCRIÇÃO DO CARGO
Prestar atendimento acerca de Contestação de compras, reclamações registradas através do site e de documentos de atendimento; Preencher e atualizar planilha especifica de controle de ligações das atividades de suporte no atendimento aos clientes; Atuar na solução dos processos de contestação de compra, realizando as alterações necessárias no sistema, visando solucionar a demanda ao cliente; Responsável por atualizações de taxas, juros e outras demandas de atendimento, direcionadas pelo gerente de atendimento e Outras atividades inerentes ao cargo.

FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL / CONHECIMENTO
IMPRESCINDÍVEL:
Ensino médio completo;
Conhecimento báico do pacote Office;
Conhecimento em telemarketing.

DESEJÁVEL:
Experiência na área de telemarketing e/ou atendimento.Cursando ensino superior em Administração.

OBJETIVO DO CARGO:
Atender os clientes através de tele atendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados pela empresa Avista S/A.

CONHECIMENTO E HABILIDADES:
Trabalho em equipe, Comunicação Verbal, Percepção Auditiva, Comprometimento e Resiliência.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




27/06/2012
As primeiras vagas de emprego do dia são para professores. Eles precisam capacitar manicure, cabeleireiro, maquiador, profissionais para montagem de computador, massoterapia, depilação e petróleo e gás. Mande o seu currículo para serralanjeiras.cp@micromixcursos.com.br.

Açougueiro, embalador, repositor, padeiro e auxiliar de depósito. Ligue 2125-1058.

Vendedor, desenhista, consultor e atendente. Ligue 2121-5210ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.


26/06/2012
Supervisores, chefe de cozinha, cozinheiro, auxiliar de cozinha, mecânico montador, eletricista, pedreiro, auxiliar de estoque, fiscal de loja, vendedor interno, representante comercial, consultor externo e assistente de contabilidade. Ligue 3315-4818.

Mecânico diesel, auxiliar de manutenção, lavador de veículos, motorista de caminhão, jardineiro e gari. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Vendedor, desenhista, consultor e atendente. Ligue 2121-5210 ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

25/06/2012
O Carone seleciona auxiliar de depósito, fiscal, auxiliar de açougueiro e balconista de padaria. Anote o telefone 2125-1058.

Coordenador ou gerente de restaurante, vendedor, consultora de vendas, cozinheiro, ajudante de cozinha e ajudante de produção. Ligue 3338-1624 ou mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Vendedor, desenhista, consultor e atendente. Ligue 2121-5210 ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.

22/06/2012
Coordenador de restaurante, consultora comercial, lavador de veículos, vendedor, operador de máquina de retifica, ajudante de carga e descarga, serralheiro e cozinheiro. Enviar o currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Motorista com veículo próprio, motoboy com moto, ajudante de carga e descarga, assistente administrativo, assistente de comércio exterior e vendedor externo. Interessados podem mandar o currículo por e-mail para curriculo@certari.com.br.

Empresa de recursos humanos tem 84 vagas. Vendedor externo, assistente de crédito e cobrança, auxiliar administrativo, secretária executiva, gerente de loja, coordenador administrativo e estagiário de marketing. Os interessados podem se cadastrar no site www.selecta-es.com.br.

21/06/2012
10 vagas para motoristas carreteiros, 20 para ajudante de cozinha industrial e chances também para vendedoras de lojas de decoração, saladeiras, estoquistas e açougueiros. Os candidatos podem se cadastrar no site www.novorh.com.br.

Telemarketing, assistente financeiro, instalador de filtros de água, vendedores externos e recepcionista. Quem se interessar deve se cadastrar no site www.gelre.com.br.

Indústria de Viana contrata mecânico industrial e eletricista industrial com experiência em motores. As chances são inclusive para os recém formados no Senai. Mande o currículo com pretensão salarial para rs-talentos@hotmail.com.

19/06/2012
Chances para empregada doméstica, em Jardim da Penha, Vitória. E oportunidade de estágio para estudante de pedagogia, na Serra. Ligue 3058-1013.

Açougueiro, embalador, repositor, padeiro e auxiliar de depósito. Ligue 2125-1058.

Coordenador ou gerente de restaurante, vendedora, consultora de vendas, cozinheiro, ajudante de cozinha e ajudante de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue 3338-1624.

18/06/2012
Chefe de cozinha, cozinheiro, mecânico, montador de ar condicionado, vendedor e representante comercial. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

São mais de 80 oportunidades para vendedor, almoxarife, técnico eletrônico, engenheiro de segurança do trabalho, auxiliar de informática, agente de navegação e analista de custos. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Auxiliar administrativo, supervisor operacional, auxiliar contábil, supervisor de telemarketing, auxiliar de cozinha, supervisor técnico e auxiliar financeiro. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

15/06/2012
Emprego na construção civil. São mais de 20 vagas para auxiliar de obras, pedreiro, eletricista e pintor. Interessados devem enviar currículo para
curriculos@morar.com.br.

Gerente financeiro, subgerente, cozinheiro, auxiliar de cozinha, sushiman, atendente, auxiliar de serviços gerais, chapeiro, açougueiro e garçom. Os interessados devem levar os documentos pessoais na loja Yan Ping do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. E tem mais uma oportunidade na área da construção civil: a vaga é para encarregado de obras, de preferência que more na Serra. Ligue para 9503-5666.

Vendedor, almoxarife, técnico em eletrônica, engenheiro de segurança do trabalho, auxiliar técnico em informática. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.selecta-es.com.br.

14/06/2012
Açougueiro, embalador, repositor, padeiro, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058 para agendar a entrevista.

Médico do trabalho, técnico de enfermagem, auxiliar de almoxarife, motorista de caminhão, oficial polivalente, gari, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para
selecao@corpus.com.br.


Técnico em automação, mecânico de manutenção industrial, trainee de engenharia, operador de ponte rolante, laminador, ajudante de produção e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para
curriculo.oportunidades@gmail.com.

13/06/2012
Motoboy, porteiro, zelador, auxiliar administrativo e supervisor operacional. Ligue 3327-0673.

Lavador de veículos, técnico químico, vendedor, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais. Também há oportunidades para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue 3338-1624.

Motorista de carreta e auxiliar de serviços gerais. A empresa oferece vale transporte, ticket alimentação e plano de saúde. Ligue 3205-6767.
Fonte: Rede Tribuna.

Como elaborar um currículo

Programa Roda o VT: elaboração de um currículo em tempo real e apresentação de várias dicas de como ele deve ser feito.



Acompanhe o Vida de Trainee para conferir outras dicas:
Blog - http://www.vidadetrainee.com
Facebook - http://www.facebook.com/vidadetrainee
Twitter - http://www.twitter.com/vidadetrainee

Fonte: You Tube, em 19/08/2011.

Ofertas de Emprego: Classificados de A Gazeta

Publicado em 24/06/2012 - parte 2.

Empresa de Vila Velha contrata: Analista de Sistemas / Programador Delphi com experiência em SQL Server. Desejável conhecimento em Desenvolvimento de Sistemas. Enviar currículo para: rh@zmcs.com.br

Escritório Contabil contrata: Pessoa com experiência em constituição, baixa, certidões e outros. Enviar currículo para e-mail: concorentes@gmail.com

Escritório de contabilidade contrata: profissional com experiência comprovada na CTPS para departamento contábil que resida na Serra. Excelente salário + benéficios. Enviar CV: kamilagraciano@LRZcontabilidade.com.br – Tel. 8152-1471.


Marcenaria localizada em Cariacica contrata Marceneiro, meio-oficial e montador. Tels. 3216-7942 // 9262-0885.

Mensageiro - Empresa do ramo Hoteleiro contrata. Interessados enviar currículo para e-mail: selecaobwi1@gmail.com 

Portador de Necessidades Especiais (PNE) com urgência para todas as funções Grupo Fibra contrata. Endereço: Rua Rui Barbosa, 214, Bairro de Fátima Serra. De segunda a sexta, de 8:00h às 12:00h.

Portador de Necessidades Especiais, Hospital na Grande Vitória seleciona para seu quadro de vagas portadores de necessidades especiais (PNE). Interessados favor enviar currículos para e-mail: britorh@gmail.com


Precisa-se de Projetista Elétrico com conhecimentos em Elecworks e Auto Cad e Projetista Mecânico com conhecimento Solidworks. Enviar CV para: rh@mecatel.com.br


Profissional com experiência em Instalação Eletrocalha. Enviar currículo com pretensão salarial para e-mail: e-ltda@uol.com.br


Promotor c/ 2º grau completo. Vitória, V.V e Cariacica. Enviar CV para:


Restaurante no centro de Vila Velha contrata: Cozinheiro e Auxiliar de cozinha com experiência. Carga horária dia e noite. Enviar currículo para: contato@ranchoforte.com.br


Recrutamos para Restaurante: Saladeira, Caixa e Atendente.Entregar currículo na PERSONA. Rua: Barão de Mauá, 10, Jucutuquara - Vitória/ES. Tel. 3323-1466.

Vaga para instalador de Internet Banda Larga com veículo próprio. Enviar curriculum para: uenderson@conectmais.com

Vendedor c/ moto e 2º grau completo. Vitória, V.V e Cariacica. Enviar CV para: vendas@dubomdistribuidora.com.br

Fonte: Jornal A Gazeta.

Vagas em aberto: Psicoespaço





Agente de Serviços de Pessoal - (Código C)


Acompanhe as vagas em aberto pelo twitter.com/psicoespaco

Para concorrer às vagas acima, favor enviar currículo para: psicoespaco@psicoespaco.com.br, inserindo no campo "Assunto" o nome e o código da vaga pretendida.

Psicoespaço – www.psicoespaco.com.br
Rua Capitão Domingos Correa da Rocha, 80 - Edifício Master Place, sala 405, Santa Lucia, Vitória – ES.

Telefone: (27) 3325-9924.

Governo oferece curso de Corte e Costura em Vila Velha e Cariacica

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Costureiro Industrial do Vestuário, do Programa de Formação Inicial e Continuada para Mulheres (Profic Mulher), nos municípios de Vila Velha e Cariacica.

A capacitação é oferecida pela Secretaria Estado da Ciência Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e com a prefeitura do local, para a capacitação profissional de mulheres, dentro da estratégia do Programa Estado Presente Em Defesa da Vida, desenvolvido pelo Governo do Espírito Santo.

Em Vila Velha, são 40 vagas oferecidas em Terra Vermelha, distribuídas entre o turno matutino e vespertino. As inscrições podem ser feitas no CRAS Morada da Barra e no Cadec. em Cariacica, são 20 vagas noturnas no Bairro Castelo Branco, e as inscrições são feitas na Agência do Trabalhador ou no Conselho Tutelar.

Podem participar homens e mulheres com mais de 18 anos. Basta levar identidade, CPF e comprovante de residência (não precisa levar cópia dos documentos). As inscrições vão até dia 05 de julho, das 9h às 16h. Os cursos terão início dia 10 de julho.
O Profic é uma iniciativa da SECTTI, dentro do Programa Rede Formar, responsável pelo gerenciamento de toda oferta de cursos gratuitos do Governo do Espírito Santo. O programa atua considerando a vocação local e o mercado de trabalho para gerar oportunidades de emprego e renda. A ideia é contribuir para a prevenção e a redução da criminalidade e dos fatores de vulnerabilidade social por meio da formação profissional.

Na próxima terça-feira (03/07), o programa vai formar mais uma turma do curso de Corte e Costura no município de Vila Velha. O curso foi realizado no Cadec, em Terra Vermelha, e a formatura será na CEEET Vasco Coutinho, às 19 horas. Muitas alunas que concluíram o curso estão fazendo deste aprendizado sua renda familiar.

Rosemeri Alves Neves, 25 anos, que está concluindo o curso realizado no Cadec, está com as melhores expectativas. “Nunca tive uma oportunidade como essa. Cada minuto das aulas é muito importante para mim. Pretendo trabalhar na indústria para ter experiência e depois montar meu próprio negócio”, conta.

Confira os endereços para inscrição e local do curso:

Vila Velha
- Local do curso e inscrição: CRAS Morada da Barra
Rua Airton Senna Silva, S/N, Terra Vermelha - Vila Velha - ES.

- Local do Curso e inscrição: Cadec
Rua Afonso Claudio, n 02, terra Vermelha - Vila Velha – ES.

Cariacica
- Local de inscrição: Agência do Trabalhador de Cariacica
Rua Governador José Sette, nº 1035 - Itacibá – Cariacica – ES.

- Local de inscrição: Conselho Tutelar
Rua Celestino de Almeida, nº 580 - Castelo Branco – Cariacica – ES.

- Local do Curso: Prédio Azul
Praça da Conquista, S/N, Cariacica – ES.


Fonte: Governo do ES, em 27/06/2012.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


27/06/2012
As primeiras vagas de emprego do dia são para professores. Eles precisam capacitar manicure, cabeleireiro, maquiador, profissionais para montagem de computador, massoterapia, depilação e petróleo e gás. Mande o seu currículo para serralanjeiras.cp@micromixcursos.com.br.

Açougueiro, embalador, repositor, padeiro e auxiliar de depósito. Ligue 2125-1058.

Vendedor, desenhista, consultor e atendente. Ligue 2121-5210 ou mande o seu currículo para curriculo@grupoincorpore.com.br.
 
 
Fonte: Rede Tribuna.