Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Empregos: mais de 3.500 vagas para diferentes níveis de escolaridade

SINE de Vila Velha oferece 900 chances de contratação

Ao menos 3.535 vagas de emprego estão disponíveis no Espírito Santo. Juntos, os Sines capixabas oferecem 3.013 oportunidades.

Vila Velha disponta com o maior número de chances. São 904 vagas abertas. Destacam-se 250 oportunidades para atendentes de telemarketing, sendo 50 delas para pessoas com necessidades especiais.

Guarapari também está com uma alta demanda por trabalhadores. São 764 chances. Já Anchieta oferece 595 empregos.


Vagas do Sine


Selecta


Vagas Psicoespaço


Fonte: Classificadões - A Gazeta, em 06/01/2012.

SINE e MTE: Empregos para 10/01/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos. 

Clique no município desejado:



Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

Aos Alunos dos cursos: Técnico em Design de Interiores e Design de Móveis

OFFICEFORM LANÇA LINHA BRONZE

No mercado de decoração há 11 anos, a fábrica Officeform, localizada em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, é referência em móveis de alto padrão. A excelência de seus produtos é resultado do forte investimento em design nacional, bem como na qualidade dos materiais e processos industriais que não prejudicam o meio ambiente.

Toda matéria prima utilizada pela Officeform tem procedência de manejo ecológico, incluindo as madeiras utilizadas, além de empregar produtos recicláveis, como é o caso dos tecidos para confecção de tapetes, almofadas, etc.

Desde 2006 a empresa conta com a parceria dos designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro na direção de arte e no desenvolvimento dos produtos.

Referência em móveis de alto padrão com design assinado, apresenta a linha de sofás Bronze. Formada por peças com desenho escultural, a linha remete às facetas do Concretismo. Os móveis são mais baixos e mais profundos do que as medidas convencionais, proporcionando mais conforto. O destaque fica por conta dos pés, em ângulo obtuso, além das cores vibrantes escolhidas para os móveis.


Sofás ganham formas a favor do conforto e da modernidade


www.officeform.com.br

Lorenge oferece empregos para superior, técnico e fundamental na construção civil


A construtora Lorenge S.A. abre processo seletivo para os cargos:
  • Auxiliar de Obras;
  • Auxiliar de Produção (armação);
  • Pedreiro;
  • Carpinteiro e armador;
  • Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Engenheiro Civil.

Para as funções de nível técnico e superior, os candidatos deverão enviar currículo para o e-mail novostalentos@lorenge.com.br, descrevendo a vaga como assunto do email.

Já para os canteiros de obras, os interessados devem comparecer às obras dos empreendimentos Villaggio Itaparica, em Vila Velha, e Villaggio Laranjeiras, na Serra.

Vaga de Emprego: Técnico em Logística


OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Empresa: UNILIDER DISTRIBUIDORA S.A

Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº147 – Galpão I – Mod. A – Portal de Jacaraípe – Serra – ES

Vaga: Assistente Frota


Atividades:

·         Lançamento de Multa e Manutenção;

·         Faturamento de NF de Combustível;

·         Controle de Pneu;

·         Atualização de Cadastro de Motorista;

·         Suporte ao Supervisor de Frota.


Experiência na área:

Ensino Médio Completo.
Cursando Técnico em Logística.

Conhecimento intermediário em Excel, básico pacote Office.

Benefícios: Alimentação no local, VT, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Horário: 08 às 18h (segunda à sexta)

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh.es@unilider.com.br colocando no assunto “Assistente Frota”.

Imobiliária Seller abre 20 vagas para consultor imobiliário na Grande Vitória

A imobiliária Seller, ligada à construtora Cyrela/Living, abriu 20 vagas para consultor imobiliário.

As oportunidades visam preencher o efetivo de corretores de imóveis nos estandes de vendas da construtora, localizados na Grande Vitória.

O candidato precisa ter experiência na função e disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana. O percentual de comissão é um dos mais atraentes do Estado e haverá um programa de desenvolvimento amplo em 2012.

Enviar currículo para recepcao.sellervitoria@cyrela.com.br, descrevendo a vaga como assunto do e-mail.

Divulgado resultado da prova prática do processo seletivo de Guarda-Vidas

A Secretaria de Defesa Social (Semdes) divulgou, nesta segunda-feira (09/01), o resultado da prova prática do processo seletivo de guarda-vidas, realizada na última semana. Os candidatos aprovados terão que fazer um exame toxicológico, com laudo médico que deverá apresentar negativo para o uso de maconha, cocaína e crack.

Os candidatos deverão comparecer no dia 10 (terça-feira) e/ou dia 12 (quinta-feira), para a realização do exame toxicológico, de 7h às 10 horas, no laboratório situado na Rua Henrique Moscoso, nº 833, Centro (edifício localizado entre a Escelsa e o restaurante Roda Pizza). Os candidatos deverão apresentar Carteira de Identidade, ou documento compatível, sob pena de eliminação do processo seletivo.

Resultado Teste Físico Guarda-Vidas:

Fonte: PMVV, em 09/01/2012.
Texto: Raphael Marques / Foto: Eduardo Ribeiro

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias



10/01/2012

Auxiliar de conservação e pedreiro. Interessados podem ligar para 3334-7841 e também dá para mandar o currículo para o e-mail curriculo@rodosol.com.br.

A rede de farmácias Santa Lúcia seleciona auxiliar de estacionamento, auxiliar de caixa e vendedor de perfumaria. É preciso ter experiência comprovada, ensino médio completo e noções de informática. O currículo pode ser entregue em qualquer filial da rede. Os selecionados vão trabalhar na farmácia Santa Lúcia, do Shopping Mestre Álvaro, na Serra.

As lojas de shopping podem ser uma boa opção para quem está a procura de um novo emprego. No Praia da Costa há vagas na Blue Man, Cantão, Camisaria Colombo, Ri Happy, Bob´s, Spoleto, entre outros. A orientação é deixar o currículo no local onde deseja trabalhar.

Emprego no Pólo de Confecções da Glória. São 250 vagas, muitas delas para vendedoras e costureiras. O currículo pode ser entregue diretamente nas lojas ou enviado por email para polodemodagloria@gmail.com