Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Saiba mais sobre o auxílio-doença


O auxílio-doença é um benefício devido ao segurado do INSS acometido por uma doença ou acidente que o torne temporariamente incapaz para o trabalho. 

O recebimento do auxílio-doença acidentário não é condição indispensável para o empregado ter direito à estabilidade, pois de acordo com a Súmula nº 378, II, do Tribunal Superior do Trabalho tem direito à estabilidade aquele empregado que tenha “constatada, após a despedida, doença profissional que guarde relação de causalidade com a execução do contrato de emprego”. Dessa forma, o auxílio-doença não dá direito à estabilidade, contudo o auxílio-doença acidentário dá direito à garantia provisória do emprego por 12 (doze) meses após a volta ao trabalho do empregado afastado em decorrência de acidente ou doença do trabalho. 

Saiba mais no portal da Previdência: Clique AQUI

Fonte: Conselho Nacional de Justiça, em 14/08/2015.

SINE ES: Vagas de Emprego para 14/08/2015

Clique no Município para conhecer as vagas:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

\

Dica do Dia!



14/08/2015.

VIX LOGÍSTICA: Vagas em aberto


Abaixo você encontra todas as vagas disponíveis, agrupadas por profissão.
O número entre parênteses informa a quantidade de vagas disponíveis.

Em 06/08 estamos com 13 oportunidades:

Clique na vaga para saber mais e fazer sua inscrição.


14/08/2015.

Governo do ES abre vagas para nível médio em contratação temporária


O Governo do Espírito Santo abriu vagas para contratação temporária de nível médio, destinadas aos seguintes cargos:
  • Secretário educacional, 
  • Auxiliar administrativo (área de atuação administrativa), 
  • Auxiliar de biblioteca,
  • Auxiliar administrativo (técnico na área de informática).

Os salários variam de R$ 1.252,09 a R$ 1.630,20.

As oportunidades são para trabalhar na Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI).

A seleção será por meio de prova de títulos.

INSCRIÇÕES: De 17 a 21 de agosto.

LOCAIS:
1. Auditório CEET Vasco Coutinho: Av. Luciano das Neves, s./nº, Centro, Vila Velha - ES.
2. Auditório CEET Talmo Luiz Silva: Rua Padre Anchieta, 250, Vila Nova de Cima, João Neiva - ES.

O formulário de inscrição (Anexo II), disponibilizado no site AQUI, deverá ser preenchido de forma digitada, impresso pelo candidato e apresentado no momento da inscrição. No site também constam os detalhes do edital.

13/08/2015.

PSICOESPAÇO: Vagas em aberto


Cadastre-se gratuitamente em www.psicoespaco.com.br para concorrer a essas e outras oportunidades

14/08/2015.

ABRE-ES: Vagas de ESTÁGIO


Maiores informações em www.portalabre.com.br ou pelos telefones 27 3315-6061 e 27 99933-9449 (Claro).
Av. Nossa Senhora da Penha, 570, Sala 501, Centro da Praia Shopping - Praia do Canto – Vitória.

14/08/2015.

SINE SERRA: Quase 300 vagas de emprego!


Clique no link abaixo para conhecer as vagas:


Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao SINE, localizado no Pró-Cidadão, Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, no Portal de Jacaraípe, Serra, de 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Tel: 3252-7406.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento do SINE para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento.

14/08/2015.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias



13/08/2015 

Auxiliar de vendas, estagiário de marketing, analista de desenvolvimento, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais e assistente financeiro. Cadastro no site: www.lincepsicologia.com.

Contratação imediata! São 30 vagas para: auxiliar de produção, conferente, ajudante de carga e descarga e operador de empilhadeira. Os interessados devem levar os documentos pessoais, ainda hoje, na empresa tangará. Anote o endereço: Rodovia Darly Santos, 2500, em Araçás, Vila Velha. 

......................................

12/08/2015 

Analista de voz, motorista, operador de caminhão munck e vendedor. Cadastro no site: www.catho.com.br.

Oportunidade para pessoas com necessidades especiais. Há vagas para auxiliares de produção, auxiliares de expedição, e de vendas. O telefone da empresa, que fica em Linhares é: 2103-7100. 

......................................


11/08/2015 

Assistente administrativo, analista comercial, cuidador e coordenador de recursos humanos. Cadastro no site: www.psicoespaco.com.br.

Analista de voz, motorista, operador de caminhão munck e vendedor. Cadastro no site: www.catho.com.br.

......................................

10/08/2015 

Secretária, supervisor de loja, vendedor e analista de qualidade. Mande o seu currículo para: center.vagas@gmail.com.

40 vagas de emprego em supermercado. São chances para açougueiro, embalador, caixa, repositor e faxineiro. Mande o seu currículo para: rh@oksuperatacado.com.br.

......................................

07/08/2015 

Técnico de enfermagem, vendedor, supervisor de vendas, gerente de loja, assistente contábil e coordenador de produtos farmacêuticos. Cadastre seu currículo no site: www.lincepsicologia.com.

Uma boa oportunidade para pessoas com necessidades especiais. A RDG Aços do Brasil seleciona pessoas para trabalhar na Serra. Os interessados podem ligar: 2123-7275 no horário comercial. 

......................................

04/08/2015 

20 novas vagas de emprego! São chances para: atendente de pedágio, gerente de escritório, engenheiro de alimentos e analista de qualidade. Mande o seu currículo para: center.vagas@gmail.com.

Auxiliar de estética e gerente de loja. Mande o CV para: vagas@captorh.com.br.

......................................

31/07/2015 

Há oportunidades no Sine de Vitória para técnico em informática, representante comercial, auxiliar de cozinha, comprador, repositor de mercadorias, auxiliar administrativo e mecânico. Cadastro pelo site: www.sine.com.br.

Vagas para faturista, gerente administrativo, supervisor, torneiro mecânico, vendedor externo e gerente de loja. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

......................................

30/07/2015 

Gerente administrativo, auxiliar de departamento pessoal, cuidador, torneiro mecânico e motorista particular. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Faculdade de ensino superior de Linhares seleciona 110 profissionais. Há vagas para professores, técnico administrativo, analista de T.I., bibliotecário, administrador, entre outros profissionais. Mais informações estão no site: www.funcab.br.

......................................

29/07/2015 

Professor, auxiliar de obras, enfermeiro, costureira, auxiliar administrativo, pintor de casas, garçom, operador de caixa e assistente de departamento pessoal. Essas vagas estão no Sine de Vila Velha. Cadastro pelo site: www.sine.com.br.

Analista comercial, auxiliar administrativo, estagiário de serviço social, programador, técnico em logística, analista contábil, garçom, secretária, e vendedor de loja. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

......................................

24/07/2015 

O Sine de Cariacica oportunidades para auxiliar administrativo, consultor de vendas, telefonista, auxiliar de obras, assistente social, pedreiro, enfermeiro, cobrador de ônibus e motorista. Cadastro pelo site: www.sine.com.br. Na busca é só colocar o nome da cidade, nesse caso Cariacica, mas outros municípios do estado também estão com muitas vagas em aberto, é só procurar. 

......................................

Fonte: Rede Tribuna.