Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SINE e MTE: Empregos para 15/06/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:



As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


Sorria mais, abrace e beije mais.

 A alegria não está nas coisas, está em nós.
Profª. Nadiana

Mais de 105 mil já se inscreveram no ES para o Enem 2012


ATENÇÃO!
Prazo termina na noite de hoje, sexta-feira, 15/06.

Inscrições devem ser feitas pelo site do Inep.

De acordo com o Ministério da Educação, no Espírito Santo o número de inscritos para participar do exame ultrapassa os 105 mil. Em todo o Brasil, mais de 5 milhões de pessoas se inscreveram.

O Enem acontece nos próximos dias 3 e 4 de novembro em 1.612 municípios brasileiros. "É importante não deixar para se inscrever no último minuto, para ter tranquilidade", alertou o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Luiz Cláudio Costa.


As inscrições devem ser realizadas pelo site do Inep.

A expectativa do Inep é que 6 milhões de pessoas se inscrevam para fazer o Enem 2012 em todo o país. Para facilitar o processo de inscrições, o ministério preparou um guia com instruções para os candidatos.


Fonte: G1 ES, em 15/06/2012.

Vaga de Estágio: Técnico em Administração.


VAGA Nº 009-0406/2012-ES

EMPRESA DO RAMO DE ENGENHARIA

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

PRÉ-REQUISITOS: estudantes do 1° e 4º período.

Horário: segunda a sexta, das 14h às 18h.

Principais Atividades: Apoio no controle e organização de estoque; na recepção e atendimento telefônico; no recebimento e digitação de documentos; na organização de arquivos; entre outras correlatas.

Benefícios: R$ 450,00 mês (Bolsa Auxílio) + R$ 101,00 (Auxílio Transporte).

Local: Praia da Costa – Vila Velha – ES.
 

Interessados na vaga devem fazer o cadastro no nosso site www.iel-es.org.br e entrar em contato pelo telefone (27) 3334-7337 para agendar uma seleção com o código da vaga em mãos.

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




15/06/2012
Emprego na construção civil. São mais de 20 vagas para auxiliar de obras, pedreiro, eletricista e pintor. Interessados devem enviar currículo para curriculos@morar.com.br.

Gerente financeiro, subgerente, cozinheiro, auxiliar de cozinha, sushiman, atendente, auxiliar de serviços gerais, chapeiro, açougueiro e garçom. Os interessados devem levar os documentos pessoais na loja Yan Ping do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. E tem mais uma oportunidade na área da construção civil: a vaga é para encarregado de obras, de preferência que more na Serra. Ligue para 9503-5666.

Vendedor, almoxarife, técnico em eletrônica, engenheiro de segurança do trabalho, auxiliar técnico em informática. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.selecta-es.com.br.


14/06/2012
Açougueiro, embalador, repositor, padeiro, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058 para agendar a entrevista.

Médico do trabalho, técnico de enfermagem, auxiliar de almoxarife, motorista de caminhão, oficial polivalente, gari, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para
selecao@corpus.com.br.


Técnico em automação, mecânico de manutenção industrial, trainee de engenharia, operador de ponte rolante, laminador, ajudante de produção e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para
curriculo.oportunidades@gmail.com.

13/06/2012
Motoboy, porteiro, zelador, auxiliar administrativo e supervisor operacional. Ligue 3327-0673.

Lavador de veículos, técnico químico, vendedor, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais. Também há oportunidades para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br ou ligue 3338-1624.

Motorista de carreta e auxiliar de serviços gerais. A empresa oferece vale transporte, ticket alimentação e plano de saúde. Ligue 3205-6767.

12/06/2012
Caixa, auxiliar de escritório, perfumista, balconista e motoboy. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para redefarmes@redefarmes.com.br.

Açougueiro, embalador, repositor, padeiro, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058.

Motorista de caminhão, auxiliar de almoxarife, jardineiro, auxiliar de serviços gerais e gari. Também há oportunidades para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

11/06/2012
Açougueiro, embalador, repositor, padeiro, balconista e operador de caixa. Ligue 2125-1058.

Motorista de caminhão, auxiliar de almoxarife, jardineiro, auxiliar de serviços gerais e gari. Há oportunidades também para portadores de necessidades especiais. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

Assistente de exportação, gerente de loja, vendedor externo, supervisor de produção, analista de projetos e técnico de segurança do trabalho. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

08/06/2012
Analista de sistema, auxiliar de cozinha, copeira, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem e secretária. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Engenheiro mecânico, coordenador de produção, gerente administrativo e técnica de nutrição. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.

Encarregado de clube, vendedor, gerente de loja, almoxarife e assistente financeiro. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

06/06/2012
Balconista, operador de caixa, perfumista, farmacêutico e gerente. Ficou interessado? Então leve o seu currículo em qualquer Farmácia Mônica da Grande Vitória.

Gerente de contrato, assistente administrativo, técnico em edificações, mecânico, técnica de nutrição, auxiliar de estoque, consultor técnico, vendedor interno, consultor externo e representante comercial. Ligue 3315-4818.

Motorista de carreta, consultor externo de telefonia e assistente comercial. Mande o seu currículo para curriculo@atrativaconsultoria.com.br.

05/06/2012
Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, jardineiro, eletricista e auxiliar de manutenção. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Agente de navegação, coordenador de recursos humanos, auxiliar financeiro, assistente de vendas, analista administrativo e analista de custos. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Chances para trabalhar em hospital. Há oportunidades para técnico de enfermagem e eletricista de manutenção. Também há vagas para portadores de necessidades especiais. Ligue 2104-7125 ou mande o seu currículo para recrutamento@metropolitano.org.br.

04/06/2012
Carpinteiro, ajudante de obras e armador. A preferência é que o candidato more na Serra. Também há oportunidade para serralheiro e soldador em Vila Velha. Interessados devem ligar para 9503-5666.

Encarregado e auxiliar de obras, gerente de loja e vendedor interno. Mande o seu currículo para tereza@rhassessoria-es.com.br.

Chances para trabalhar em transportadora. Há oportunidades para eletricista de veículos pesados e pintor. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

01/06/2012
Auxiliar de obras, técnico de enfermagem, cozinheiro, auxiliar de manutenção e jardinheiro. Os profissionais vão trabalhar no Vitória Apart Hospital. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Operador de logística, motorista, ajudante de entrega, porteiro, jardineiro, eletricista e auxiliar de manutenção. Mande o seu currículo para talentos.soares@gruposoares.com.br.

Carpinteiro, ajudante de obras e armador. A preferência é para quem mora na serra. Interessados devem ligar para 9503-5666.
Fonte: Rede Tribuna.

Grupo Dadalto contrata:



O Grupo Dadalto abriu dezenas de vagas de emprego para níveis fundamental, médio e superior, em várias regiões do Estado.


Dadalto/D&D: 
  • Auxiliar de Serviços Gerais: 26 vagas - Ensino Fundamental completo / Desejável experiência na entrega e carregamento de mercadorias;
  • Auxiliar Administrativo: 3 vagas – Ensino Médio completo;
  • Atendente: 2 vagas – Ensino Médio completo / Desejável experiência com atendimento ao público;
  • Caixa: 1 vaga – Ensino Médio completo / Experiência na função de caixa;
  • Chefe de Vendas: 1 vaga – Ensino Médio completo / Desejável nível superior em andamento / Experiência com vendas e gestão de equipes;
  • Conferente: 5 vagas – Ensino Médio completo / Experiência com conferência de mercadorias;
  • Empacotador: 2 vagas – Ensino Médio completo;
  • Estágio: 2 vagas – Estudante do Ensino Superior (Administração);
  • Fiscal de Loja: 7 vagas – Ensino Médio completo / Desejável experiência como fiscal de loja, porteiro e/ou segurança;
  • Motorista: 1 vaga – Ensino Médio Completo / Carteira de Habilitação categoria D / Experiência na função;
  • Repositor: 2 vagas – Ensino Médio completo / Experiência com reposição de mercadorias;
  • Vendedor: 5 vagas – Ensino Médio completo / Experiência com vendas para material de construção.
Dacasa/Promov: 
  • Atendente de Call Center: 2 vagas – Ensino Médio completo / Experiência com telemarketing;
  • Auxiliar Administrativo: 1 vaga – Ensino Médio completo / Experiência na função;
  • Assistente de Patrimônio: 1 vaga – Ensino Médio completo / Conhecimento em Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas;
  • Auxiliar de Produção de Cartão: 1 vaga – Ensino Médio completo;
  • Caixa: 1 vaga – Ensino Médio completo / Experiência na função de caixa;
  • Recuperador de Crédito: 5 vagas – Ensino Médio completo / Experiência com atendimento ao público ou Call Center;
  • Estágio: 11 vagas – Estudante do Ensino Médio (cursando 1º ou 2º ano) e do Ensino Superior (Administração).



REGIÃO – SUL DO ESTADO

Dadalto/D&D: 
  • Auxiliar de Serviços Gerais: 9 vagas (Castelo/ Guarapari) - Ensino Fundamental completo / Desejável experiência na entrega e carregamento de mercadorias;
  • Atendente: 12 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Médio completo / Desejável experiência com atendimento ao público;
  • Assistente de Designer: 2 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Superior em Arquitetura ou Designer de Interiores (cursando ou completo) / Conhecimento em Autocad / Desejável experiência na função;
  • Encarregado Administrativo : 2 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Médio completo / Desejável nível superior em andamento / Experiência com gestão de equipes / Desejável experiência na função;
  • Encarregado de Expedição : 2 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Médio completo / Desejável nível superior em andamento / Experiência com gestão de equipes / Desejável experiência na função;
  • Caixa: 7 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Médio completo / Experiência na função de caixa;
  • Chefe de Vendas: 2 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Médio completo / Desejável nível superior em andamento / Experiência com vendas e gestão de equipes;
  • Conferente: 2 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Médio completo / Experiência com conferência de mercadorias;
  • Fiscal de Loja: 8 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Médio completo / Desejável experiência como fiscal de loja, porteiro e/ou segurança;
  • Recepcionista de Crediário: 6 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Médio completo / Desejável experiência com atendimento ao público;
  • Repositor: 5 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Médio completo / Experiência com reposição de mercadorias;
  • Vendedor: 22 vagas (Castelo/ Guarapari) – Ensino Médio completo / Experiência com vendas.



Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail
oportunidades.es@grupodadalto.com.br ou entregar em qualquer loja Dadalto, D&D e Dacasa.

Há chances também para Pessoas com Deficiência (PCD), trabalharem na região da Grande Vitória.

Palestra gratuita na Faesa mostrará como ganhar dinheiro no mercado dos games


No próximo dia 20 de junho será realizado na Faesa o 2º GamESmania 2012, um evento voltado para o mercado de jogos e suas aplicações, onde estudantes e profissionais da área terão a oportunidade discutir e conhecer as novas tecnologias do mercado.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontecerá às 18h30, no miniauditório do campus Avenida Vitória da Faesa e contará com palestras sobre o desenvolvimento de jogos, empreendedorismo e o mercado de games no Brasil.

Os interessados podem ir direto ao evento.

Mais informações no link: http://site.faesa.br/noticia-lendo.aspx?id=512&titulo=FAESA+sedia+evento+capixaba+sobre+jogos+eletrônicos

14/06/2012.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


15/06/2012
Emprego na construção civil. São mais de 20 vagas para auxiliar de obras, pedreiro, eletricista e pintor. Interessados devem enviar currículo para curriculos@morar.com.br.

Gerente financeiro, subgerente, cozinheiro, auxiliar de cozinha, sushiman, atendente, auxiliar de serviços gerais, chapeiro, açougueiro e garçom. Os interessados devem levar os documentos pessoais na loja Yan Ping do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.
 
Oportunidade na área da construção civil: a vaga é para encarregado de obras, de preferência que more na Serra. Ligue para 9503-5666.

Vendedor, almoxarife, técnico em eletrônica, engenheiro de segurança do trabalho, auxiliar técnico em informática. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.selecta-es.com.br.


Fonte: Rede Tribuna.