Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SINE e MTE: Empregos para 25/05/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos.


Clique no município desejado:



As unidades da Agência do Trabalhador funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.


Somos o resultado daquilo que escolhemos. Viver bem é uma conquista que depende de cada um de nós.

Você pode escolher viver bem! Bom final de semana!!!
Profª. Nadiana

Tangará Foods contrata:


A Tangará é uma das maiores indústrias da América Latina na área de produtos lácteos, capacitada a oferecer ingredientes de alta qualidade para todo tipo de produção de alimentos em larga escala.


Cód da vaga: v550685.
Aberta em 04/05/12.

Auxiliar de Escritório - PCD

  • Oportunidade para pessoas com deficiência, habilitadas ou reabilitadas ao trabalho pelo INSS;
  • Ensino Fundamental ou Médio, cursando ou concluido;
  • Desevavel conhecimento em Informática.

Benefícios: Assistência Médica/Medicina em Grupo, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Alimentação na empresa, Vale Transporte, Seguro de Vida em grupo e salário compatível com a função.

Regime de Contratação: CLT (Efetivo).


Clique no link abaixo para concorrer à vaga, cadastrando seu cúrriculo:
https://vagas.com.br/IdCandSel.asp


www.tangarafoods.com.br

 Aos alunos dos cursos técnicos: Design de Interiores e Design de Móveis

Metalizado na moda também para a casa
Ele tomou conta das passarelas nas coleções outono-inverno e com a chegada do friozinho começa a invadir as ruas. O brilho metalizado é uma das grandes tendências da moda, mas também aparece em vários lançamentos de revestimentos para pisos e paredes. A Officina Revestimentos & Bagno conta, por exemplo, com as novidades da Lepri e da Oca Brasil que seguem essa tendência. Os modelos Mosaico Invecchiato, Gradini Luxo e Hexágono da Lepri são encontrados na versão Metalizado Brilhante. Podem dar um toque sofisticado – e fashion – a pisos e paredes.



A Oca Brasil é outra marca que optou por fazer versões metalizadas de seus revestimentos, e as Olimpíadas serviram de inspiração. A edição Rio – Cidade Olímpica conta com os tons de ouro, prata, bronze e cobre (para completar o time) que podem ser aplicados a todas as peças da Coleção Rústica. As cores realçam ainda mais o relevo e as irregularidades dos revestimentos ecológicos, indicados para áreas internas, com aplicação em paredes, forros e projetos moveleiros.As novidades também podem ser encontradas com exclusividade na Officina Revestimentos.




Officina Revestimentos & Bagno - Rua Neves Armond, 189, Praia do Suá, Vitória. Telefone: 3227-8036.

Dê rumo à sua carreira

Infelizmente, é muito comum encontrarmos hoje em dia pessoas que estão insatisfeitas com o rumo de suas carreiras. Até aí nenhuma novidade. Problema maior mesmo é aquele enfrentado por quem descobre que tomou decisões equivocadas durante sua trajetória profissional e só agora percebe que não tem carreira alguma.

Anos atrás presenciei a conversa entre dois pintores, um muito bem-sucedido e outro que ainda buscava seu espaço na área e procurava compreender porque o mercado os percebia de forma tão diferente se a habilidade técnica era praticamente a mesma.

O profissional mais experimentado, mesmo com poucos anos de estudo formal destacou: "Durante os últimos 20 anos, quando alguém precisava de um pintor facilmente me encontrava. Contudo, se 20 anos atrás você também estava na mesma profissão, não pode esquecer que depois foi fazer muitas outras coisas diferentes até retomar seu trabalho como pintor". E completou: "Seu nome ainda não está fresco na cabeça das pessoas, mas daqui a algum tempo isto vai mudar. Fique tranquilo!".

Situações como esta são cada vez mais comuns, pois muita gente acaba migrando para diferentes áreas sem qualquer tipo de coerência e desconhecendo os efeitos danosos que seus impulsos ou necessidades de curto prazo provocam na orientação de uma carreira. Pessoas lutadoras que estão dispostas a realizar aquilo que for preciso para alcançarem um lugar ao sol, mas cujos currículos assemelham-se a uma feia colcha de retalhos.

Conceitualmente, profissão é a atividade de trabalho para a qual a pessoa conquistou uma formação específica a fim de poder exercê-la, como é o exemplo do médico, do engenheiro e também do garçom que estudou para tanto. Por sua vez, ocupação é aquilo que a pessoa realmente faz em seu dia a dia, estando ou não interligada à profissão de origem. Por exemplo, pode-se ter a profissão de engenheiro e a ocupação de empresário, gerente de uma planta industrial ou professor universitário, além de alternativas que surgem ano a ano.

Já a carreira trata do conjunto de atividades ou ocupações que uma pessoa exerce dentro de uma mesma profissão ao longo de sua trajetória. Portanto, quem possui um emaranhado de ocupações desconectadas durante os últimos anos não tem carreira, mesmo que aquilo que faça atualmente supra suas necessidades, sejam elas quais forem.

Mas, na prática por que isto é tão importante? As pessoas que orientam suas carreiras de acordo com a profissão são menos atingidas por bruscas mudanças no mercado, já que poderão optar por novas ocupações dentro destas mesmas profissões numa evolução natural da carreira. Quadro bem diferente daqueles que jogam todas as fichas em determinada ocupação e, depois de algum tempo, se veem em apuros quando o mercado muda.

Também há aqueles que, por um motivo ou outro, escolhem ocupações totalmente incoerentes com a profissão escolhida e depois acabam tendo uma enorme dificuldade para retomarem sua empregabilidade na área. É por isto que os movimentos na carreira precisam ser meticulosos e bem pensados; especialmente grandes transformações como ocorre quando a pessoa decide mudar de profissão.

Da mesma forma, é importante conscientizar-se de que a gestão da carreira confere dividendos vultosos no médio e longo prazo, já que antes é necessário investir tempo e dinheiro para solidificá-la. Raciocínio que explica porque aqueles que têm pressa para alcançarem as coisas rapidamente preferem ocupações.

Estruturar uma carreira e dar rumo a ela num ambiente mutável por natureza dá trabalho e, muitas vezes, a melhor coisa a fazer é procurar alguém que o oriente ao longo deste processo. As pessoas que são referências em sua área de atuação e os consultores de carreira podem ajudá-lo a despender um esforço menor para você chegar aonde quer.

Fonte: RH.com.br, em 25/04/2012.

Farmácia Santa Lúcia contrata:


A rede de farmácias Santa Lúcia contrata para as funções de Vendedor, Auxiliar de Venda de Medicamento e Entregador.

OFERECE:
Salário compatível com o mercado de trabalho, vale transporte e plano de saúde.

REQUISITOS:
É preciso ter ensino médio completo e noções de informática.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

Eurodata contrata:

A Eurodata Qualificação Profissional seleciona para vagas de empregos nos seguintes cargos: 

  • Informática (05 vagas),
  • Operador de Telemarketing (01),
  • Professor de Inglês (03),
  • Recpcionista(02),
  • Vendedores (02).
 
 
Os currículos podem ser enviados para o e-mail:
coordena.vilavelha@eurocorp.com.br.


25/05/2012.

Técnico em Administração - Estagiária (Abertura de Vaga)

Estamos em busca de estagiárias do Curso Técnico de Administração, como segue:
 
 
Vagas – 02.
 
Sexo – Feminino.
 
Horário de Estágio – 08 às 13hs e de 13 às 19hs.
 
A empresa oferece: Bolsa Estágio e Vale Transporte.
 
Atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento ao cliente; Atendimento telefônico; PABX – Direcionamento de ligações; Arquivo; Recebimento e triagem de correspondências e demais atividades relacionadas ao setor administrativo.
 
Currículos podem ser encaminhados para: flavia.teixeira@danza.com.br

Vagas de Estágio: Téc. em ADM ou Logística

A empresa CARDIO LIFE está recrutando para processo seletivo:

Vagas de estágio destinada aos setores de faturamento e estoque.

Alunos dos cursos técnicos: Administração e Logística.



Interessados enviar CV para e-mails: sac@cardiolifevix  e cardiolife@cardiolifevix.com.br.

Emprego: SINE de Cariacica

Oportunidades de emprego na Agência Municipal do Trabalhador

A Agência Municipal do Trabalhador está com 16 vagas abertas para os cargos de coletor de lixo e servente de reciclagem. Os profissionais irão atuar em uma grande empresa de Cariacica.

Os interessados devem procurar a Agência, localizada na Secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), em Itacibá, munidos do documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os pré-requisitos são: ser do sexo masculino e morador do município.

Secretaria Municipal de Cidadania e Trabalho - Agência Municipal do Trabalhador
Endereço: Rodovia José Henrique Sette, nº 1035, em Itacibá (ao lado do Terminal).
Telefones: 3346-6374 e 3346-6132.



Fonte: PMC, em 23/05/2012.

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


25/05/2012


Chefe de cozinha, gerente de loja e supervisor de salão. Além do salário, os profissionais recebem prêmios, transporte e alimentação no local. Mande o seu currículo para recrutamento.rj@habibs.com.br.

Emprego em supermercado. São chances para açougueiro, padeiro e técnico de enfermagem do trabalho. Ligue 2125-1058.

Coordenador técnico, vendedor, profissional de telemarketing e assistente de departamento pessoal e financeiro. Mande o seu currículo para diretoria-adm@geovel.com.br.
 
 
Fonte: Rede Tribuna.

Horários das linhas municipais de ônibus em VV






Clique no link abaixo para ficar sabendo dos horários e itinerários dos ônibus da Sanremo em Vila Velha:

http://www.vilavelha.es.gov.br/servicos/horarioeitinerario

582 vagas de emprego no SINE Vila Velha!

Clique no link abaixo e veja as vagas de emprego do SINE de Vila Velha em 25 de maio.


A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Agência do Trabalhador de Vila Velha
Rua Sete de Setembro, 95, Centro – Vila Velha - ES.

Tel: (27) 3139-9622.
É possível tirar dúvidas através do e-mail: sine@vilavelha.es.gov.br.