Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

CARIACICA: 153 oportunidades de emprego!


A Agência do Trabalhador de Cariacica está ofertando, nesta semana, 153 vagas de emprego, como assistente de vendas, balconista de farmácia, gerente de restaurante, dentre outras. A seleção ocorre em cima do perfil solicitado pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer a entrevista.

São solicitados pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja concorrer a alguma vaga.

Vale lembrar que mesmo não encontrando a vaga, o candidato pode arquivar suas informações pessoais, qualificações e experiências profissionais, e se cadastrar no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Segue em anexo a lista das vagas: Clique AQUI

Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, Campo Grande.
Horário de atendimento: das 8h às 17h.
Telefone: 3354-5510.

07/08/2017.

Vaga de Estágio: Técnico em Eletrotécnica

A imagem pode conter: texto

Interessados nessa oportunidade deverão acessar o site: AQUI

07/08/2017.

Vaga de Estágio: Técnico em Eletrotécnica

A imagem pode conter: texto

Interessados nessa oportunidade deverão acessar o site: AQUI

07/08/2017.