Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dicas de como conseguir um estágio


1) Construir um currículo de forma clara, objetiva e com informações relevantes;
2) Realizar trabalhos voluntários (na escola, igrega, ONGs, empresas e instituições);
3) Realizar cadastro em instituições que ofertam vagas de estágio;
4) Construir uma boa rede de relacionamentos (contatos);
5) Demonstrar habilidades como empreendedorismo, pró-atividade e vontade de aprender;
6) Conhecer o ramo de trabalho em que pretender atuar;
7) Colocar no currículo só informações verdadeiras e passíveis de comprovação;
8) Investir no marketing pessoal (aparência, apresentação e portfólio);
9) Manter-se atualizado com os principais acontecimentos do dia-a-dia;
10) Apresentar postura ética e profissional (comportamento).

Fonte: www.fatene.edu.br

SINE e MTE: Empregos para 11/01/2012

Confira abaixo as vagas oferecidas pelas Agências do Trabalhador através do SINE - Sistema Nacional de Empregos. 

Clique no município desejado:


Confira mais vagas no portal do Ministério do Trabalho e Emprego.

Boa sorte!

Vaga de Emprego: Ensino Médio

Recepcionista

Empresa localizada na Grande Vitória está recrutando pessoas para fazer parte de sua equipe de trabalho.


Jornada de trabalho:
Segunda à Sexta, 8hs às 17hs.

ENSINO MÉDIO COMPLETO.
Desejável: mínimo de seis meses experiência

Salário de R$ 600,00

Benefícios (Alimentação + Transporte + Plano de Saúde).

Caso tenha interesse favor enviar currículo para e-mail recrutamento@gap-es.com.br, com o código REC/2011, ou pelo telefone 3225-3131 (falar com Fernanda).

Equipe Gap, em 05/01/2012.

Vagas em aberto: Gap-ES




OFFICE BOY

Empresa localizada na Grande Vitória está recrutando pessoas para fazer parte de sua equipe de trabalho.

Jornada de trabalho:
Segunda à Sexta, 8hs às 17hs.

ENSINO MÉDIO COMPLETO.
Desejável: mínimo de 6(seis) meses experiência

Salário de R$545,00

Benefícios (Alimentação + Transporte + Plano de Saúde).


Caso tenha interesse favor enviar currículo para e-mail recrutamento@gap-es.com.br, com o código OFFICE/2011, ou pelo telefone 3225-3131 (falar com Fernanda).

Equipe Gap, em 05/01/2012.

CONFIRA AS VAGAS DE ESTÁGIO PARA A GRANDE VITÓRIA

Clique nos links abaixo para se cadastrar e conhecer as oportunidades!

ABRE - Associação Brasileira de Emprego e Estágio
Telefone: (27) 3315 6061
www.portalabre.com.br/home.php?id=20
 

ACE-ES
Telefone: (27) 3323 1109
www.empresariocapixaba.com.br

CENTER RH - Assessoria e Recursos Humanos
Telefone: (27) 3315 4818
www.centerrh.com.br


CIPE-ES – Agência de Estágio, Emprego e Clínica de Medicina do Trabalho
Telefone: (27) 3223 2705
www.cipe-es.com.br


COEP – Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional
Telefones: (27) 3357 8053 e 3357 8054.
www.coep.org.br
 



Instituto Gênesis
Telefone: 3211 4999
www.igenesis.org.br/cadastro-estudante.html

Excellence - Instituto de Integração
Telefone: (27) 3324 1374
www.excellence.org.br/site

CEFES - Centro de Encaminhamento e Formação do Estudante para o Serviço
Telefone: (27) 3317 7245
cefes.org.br/sistema



Dica!

As pessoas precisam gostar de você, ensina o consultor Max Gerinhger. Os efetivados não serão necessariamente os alunos mais brilhantes, serão aqueles que conseguirem se encaixar melhor na cultura da empresa.

Últimas dez postagens de emprego: Tribuna Notícias


11/01/2012
Auxiliar de obras e auxiliar de escritório. Entrevistas devem ser agendadas por telefone 3328-0149.
E tem oportunidade para trabalhar em cozinha industrial, também na Serra. São vagas para auxiliar de cozinha, técnico em nutrição, açougueiro e estoquista. O currículo deve ser enviado para vagas-emprego@hotmail.com.

A Data Control de Campo Grande, Cariacica, contrata profissionais para a área de vendas. Informações pelo telefone 3346-4900.
E a Associação Pestalozzi da Serra precisa de operador de telemarketing com experiência. Interessados podem mandar o currículo para faleconosco@pestalozziserra.com.br.

Promotor de vendas, técnico em logística, auxiliar de departamento pessoal e auxiliar administrativo. Se interessou? Pode preencher o cadastro no site www.gelre.com.br.

Pedreiro, técnico em injeção eletrônica, ajudante de carga e descarga, motorista munck, auxiliar operacional. Você pode ligar para 3338-1624. Também é possível mandar o currículo por email para serra@nacionalrh.com.br.


10/01/2012
Auxiliar de conservação e pedreiro. Interessados podem ligar para 3334-7841 e também dá para mandar o currículo para o e-mail curriculo@rodosol.com.br.

A rede de farmácias Santa Lúcia seleciona auxiliar de estacionamento, auxiliar de caixa e vendedor de perfumaria. É preciso ter experiência comprovada, ensino médio completo e noções de informática. O currículo pode ser entregue em qualquer filial da rede. Os selecionados vão trabalhar na farmácia Santa Lúcia, do Shopping Mestre Álvaro, na Serra.

As lojas de shopping podem ser uma boa opção para quem está a procura de um novo emprego. No Praia da Costa há vagas na Blue Man, Cantão, Camisaria Colombo, Ri Happy, Bob´s, Spoleto, entre outros. A orientação é deixar o currículo no local onde deseja trabalhar.

Emprego no Pólo de Confecções da Glória. São 250 vagas, muitas delas para vendedoras e costureiras. O currículo pode ser entregue diretamente nas lojas ou enviado por e-mail para polodemodagloria@gmail.com

09/01/2012
Açougueiro, repositor, operadora de caixa, embalador, auxiliar de depósito. Interessados devem ligar para 2125-1047.

As lojas do Shopping Mestre Álvaro estão precisando de vendedores. Há vagas na Ranking, Le Postiche, Top Celulares, óticas Diniz, Crocs, Konyk, e muitas outras. É só deixar o currículo no local onde gostaria de trabalhar. E no Sam´s Club há vagas para auxiliar de perecível. Interessados podem ligar para 2125-6233.

A Center RH seleciona mecânico, instalador de ar-condicionado, funileiro industrial, ajudante geral, soldador, entre outros. O currículo deve ser enviado por email para center.vagas@gmail.com.

O Disk Pizza Paulista seleciona entregador, atendente de telemarketing, cozinheiro, chapeiro, caixa, ajudante de cozinha e pizzaiolo. Interessados devem levar o currículo pessoalmente na Avenida Dante Micheline, 615, em Jardim da Penha, Vitória, ou mandar as informações por email para contato@diskpizzapaulista.com.br.

06/01/2012
Técnico em alarmes, promotor, auxiliar de serviços gerais, e vendedor externo. Interessados devem ligar para 3222-8805.

Empresa da serra contrata auxiliar de cozinha, cozinheiro com experiência, técnico em nutrição, e açougueiro. Interessados podem mandar o currículo por email para vagas-emprego@hotmail.com.

Analista contábil, auxiliar de estoque, auxiliar administrativo; camareira e caixa. Currículo deve ser entregue pessoalmente, no bairro Santa Luíza, em Vitória. O endereço é rua Capitão Domingos Correa da Rocha, número 80, sala 405.

Analista de custos, assistente administrativo, estoquista, vendedor de granito, encarregado de estoque, e recepcionista. Os interessados podem se cadastrar no site www.selecta-es.com.br.

05/01/2012
Técnico em segurança do trabalho e vigia, com experiência. A empresa oferece vale transporte, alimentação, plano de saúde e seguro de vida em grupo. Mande o seu currículo para eucontrato@bol.com.br.

A Nacional RH seleciona vendedora, supervisora de loja, coordenador de restaurante, auxiliar administrativo e saladeira. Ficou interessado? Então mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Auxiliar de estoque, consultor de vendas, recepcionista, secretária e programador de computador. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Jardineiro, motorista de carreta, líder de equipe, motorista de caminhão, operador de pá carregadeira e mecânico diesel. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

04/01/2012
Almoxarife, assistente administrativo, técnico em segurança do trabalho, encanador de tubulação hidráulica, funileiro industrial, eletricista e técnico em eletrônica. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

Vendedor, supervisor de loja, coordenador de restaurante, saladeira, cozinheiro, auxiliar administrativo, expedidor e técnico de injeção eletrônica. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Auxiliar de cozinha, cozinheiro, técnico em nutrição, embalador e açougueiro. Mande o seu currículo para vagas-emprego@hotmail.com.

Lavador de veículos, ajudante de carga e descarga e fiscal de segurança. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

03/01/2012
Ajudante de armazém, operador de ponte rolante, auxiliar de carga e descarga, eletricista e mecânico soldador. Mande o seu currículo para selecaovitoria-es@gestaorh.com.br.

Auxiliar de cozinha, técnico em nutrição, açougueiro, embalador e cozinheiro, com experiência. Mande o seu currículo para vagas-emprego@hotmail.com.

Vendedora, operador de empilhadeira, auxiliar administrativo, técnico em injeção eletrônica e ajudante de padaria. Ligue 3338-1624.

Assistente administrativo junior, auxiliar administrativo em vendas, vendedor, consultor comercial e consultor técnico. Para garantir a sua vaga, ligue 2121-5200.

02/01/2012
Auxiliar de serviços gerais, porteiro, supervisor de portaria e supervisor operacional. Ligue 3314-1750.

Chances para quem não tem experiência. As vagas são para operador de loja, frentista, atendente, manobrista e consultor de vendas. Mande o seu currículo para curriculo@supremarh.site.com.br.

Emprego em construtora. São 60 vagas para técnico de obras, engenheiro civil e carpinteiro. Mande o seu currículo para novostalentos@lorenge.com.br.

Auxiliar de cozinha e auxiliar de serviços gerais. A empresa seleciona mais de 50 profissionais. Mande o seu currículo para center.vagas@gmail.com.

30/12/2011
Já imaginou garantir a sua vaga de emprego antes do ano novo? Ainda dá tempo. Uma rede de supermercados seleciona balconista, padeiro, repositor, açougueiro, embalador, confeiteiro e auxiliar de depósito. Ligue 2125-1047.

Porteiro e auxiliar de serviços gerais. Mande o seu currículo para
selecao@grupomarco.com.br.

Auxiliar de limpeza, operador de caixa, auxiliar de carrinhos, repositor e auxiliar de perecível. Ligue 2125-6233.

Técnico em segurança do trabalho, motorista de caminhão, jardineiro e motorista de carreta. Mande o seu currículo para selecao@corpus.com.br.

29/12/2011
Recepcionista, técnico em segurança do trabalho, analista de custos, assistente administrativo, estoquista, supervisor de produção e vendedor de granito. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Contratação imediata. O Sam's Club seleciona operador de caixa, auxiliar de limpeza, repositor e auxiliar de perecível. Ligue 2125-6233.

Estoquista, auxiliar de carga e descarga, coletor, montador de andaime, servente de reciclagem, soldador tig, mecânico, encarregado de manutenção, motorista e operador de guindaste. Mande o seu currículo para selecaovitoria-es@gestaorh.com.br.

Técnico de logística, auxiliar de cozinha e técnico em nutrição. Mande o seu currículo para vagas-emprego@hotmail.com.

Fonte: www.redetribuna.com.br

Vaga de Estágio: Técnico em Edificações


ESTAGIO
Código: 92600
Data: 10/1/2012
Curso: TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
Período:
Requisitos:
Sexo: MASCULINO
Remuneração: 500.00
Benefícios: ALIMENTAÇÃO
Dias na Semana: de SEGUNDA-FEIRA a SEXTA-FEIRA
Horário: 09:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 17:00 horas
Setor:
Local: SANTA LUCIA - VITORIA - ES
Situação: EM ANDAMENTO
Vagas: 1


Interessados devem comparecer ao COEP ou enviar currículo para: estagio@coep.org.br, inserindo no campo "Assunto" o código da vaga pretendida.

COEP – Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional
Rua Humberto Martins de Paula, 62, Enseada do Suá  - Vitória – ES.
Telefones: (27) 3357 8053 e 3357 8054.

* As vagas podem ser preenchidas ou removidas a qualquer momento, sem prévio aviso, pela empresa oferecedora das mesmas.
 

Ofertas de Emprego: Tribuna Notícias


11/01/2012

Auxiliar de obras e auxiliar de escritório. Entrevistas devem ser agendadas por telefone 3328-0149.

E tem oportunidade para trabalhar em cozinha industrial, também na Serra. São vagas para auxiliar de cozinha, técnico em nutrição, açougueiro e estoquista. O currículo deve ser enviado para vagas-emprego@hotmail.com.

A Data Control de Campo Grande, Cariacica, contrata profissionais para a área de vendas. Informações pelo telefone 3346-4900.

E a Associação Pestalozzi da Serra precisa de operador de telemarketing com experiência. Interessados podem mandar o currículo para  faleconosco@pestalozziserra.com.br.

Promotor de vendas, técnico em logística, auxiliar de departamento pessoal e auxiliar administrativo. Se interessou? Pode preencher o cadastro no site www.gelre.com.br.

Pedreiro, técnico em injeção eletrônica, ajudante de carga e descarga, motorista munck, auxiliar operacional. Você pode ligar para 3338-1624. Também é possível mandar o currículo por e-mail para serra@nacionalrh.com.br.


Fonte: www.redetribuna.com.br

Vila Velha cancela multas de trânsito aplicadas no período de chuvas

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram Vila Velha desde a última quinta-feira (05), e que levou o município a decretar situação de emergência, a Prefeitura de Vila Velha divulgou, na manhã desta quarta-feira (11), o cancelamento de todos os autos de infração (multas de trânsito), aplicadas do dia 5 ao dia 10 deste mês.

Fonte: PMVV, em 11/01/2012.