Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 6 de julho de 2016

SINE ES: Vagas de Emprego para 06/07/2016

Clique no Município para conhecer as vagas:


As Agências do Trabalhador funcionam de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.

\


Dica do Dia!



06/07/2016.

Direito do Trabalho: Aviso Prévio

O aviso-prévio permite ao trabalhador demitido um período para que ele busque um novo emprego. A redução da jornada ou a ausência ao trabalho não acarretam prejuízo do salário.



Fonte: Tribunal Superior do Trabalho - TST, em 06/07/2016.

Sine-ES oferece 177 vagas de emprego!

Foto: Fred Loureiro/Secom-ES

Quem está interessado em uma vaga no mercado de trabalho deve ficar atento, pois esta semana são 177 oportunidades de emprego nas agências do Sine de todo o Estado. 

Na agência de Cariacica, por exemplo, há 54 vagas. Deste total, 50 são para auxiliar de limpeza. As outras oportunidades são para operador de máquina de fabricar gelo e vendedor no comércio de mercadoria.

O Sine de São Mateus está anunciando nove vagas, dentre elas três para vigilante de escolta armada e duas oportunidades para trabalhar em Guriri, nos setores de auxiliar de cozinha e cozinheiro de restaurante. Todas exigem experiência.

Em Colatina, há 30 oportunidades para auxiliar de armazenamento, três vagas para técnico de enfermagem e outras três para embalador à mão, destinadas para portadores de necessidades especiais. Além isso, há outras seis vagas destinadas a auxiliar contábil, costureira de máquinas industriais, encarregado de manutenção (limpeza), técnico de refrigeração, cortador de roupas e engenheiro civil.

No município de Linhares existem 30 vagas para 15 profissões diferentes, sendo que 10 delas são para auxiliar de linha de produção, exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sine de Anchieta possui 14 vagas disponíveis, sendo que doze são para trabalho no município de Guarapari. As oportunidades são para mecânico de automóveis e caminhões, oficial de serviços gerais, supervisor de vendas comercial e vendedor externo.

Em Aracruz, há oportunidades para técnico agrícola, confeiteiro, vidraceiro e vendedor externo.

Em Cachoeiro de Itapemirim, há oito vagas para técnico de enfermagem, duas vagas pra vendedor interno e outras cinco vagas para os serviços de empregada doméstica (para trabalhar em Belo Horizonte), padeiro, recepcionista, servente de limpeza (vaga exclusiva para pessoa com deficiência) e rebobinador de motor.

Já o Sine de Nova Venécia possui vagas para secretária, vendedor pracista (para moradores dos municípios de Pinheiros e Boa Esperança) e atendente comercial. Em Barra de São Francisco, a oportunidade é para assistente de vendas, e em Viana há uma vaga disponível para trabalhar como técnico em eletromecânica.

Seleção
Os agentes do Sine inscrevem novos candidatos e buscam no banco de dados os currículos aptos ao cargo anunciado. As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa. Aqueles que atenderem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.

Os interessados nas vagas anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. 


Com os documentos, é elaborado um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato. 

As vagas de emprego são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Fonte: Governo do ES, em 06/07/2016.

Vaga de Emprego: Ensino Médio


Confira essa oportunidade para Encarregado de Manutenção Fabril para atuar em Marechal Floriano - ES
.
Mais informações clicando AQUI

06/07/2016.

LINCE PSICOLOGIA: Vaga para Ensino Médio



Se interessou pela vaga? Não perca tempo e envie ou atualize seu currículo agora mesmo: Clique AQUI

www.lincepsicologia.com

06/07/2016.

Concursos Públicos abertos no Espírito Santo

ÓRGÃO
VAGAS
7.500
Câmara de Dores do Rio Preto Todos os níveis de escolaridade
Várias
CONDOESTE Níveis Fundamental e Médio
4
4
2
2
Prefeitura de Mantenópolis Todos os níveis de escolaridade
191
Prefeitura de Venda Nova do Imigrante Níveis Médio e Superior
145
Várias
Prefeitura Marechal Floriano Todos os níveis de escolaridade
17
30
7
19

Clique no título do concurso para saber os detalhes.

06/07/2016.

E aí, já garantiu sua participação no Prêmio IEL de Estágio desse ano?


As inscrições estão quase acabando e essa pode ser a sua chance de conquistar prêmios! 

Saiba como se inscrever clicando AQUI

06/07/2016.