Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Leão Alimentos e Bebidas abre vagas em unidade de Linhares - ES

Oportunidades são para quem quer ingressar no mercado de trabalho. São mais de 90 vagas

A Leão Alimentos e Bebidas – empresa composta pela Coca-Cola Brasil e seus fabricantes regionais – está com vagas de empregos abertas para sua unidade em Linhares.

São mais de 90 vagas para as posições de ajudantes, operadores de empilhadeira e técnicos químicos, para a área de produção, distribuídas por novas linhas que passarão a operar em turnos ininterruptos a partir de fevereiro.

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica (ambas extensivas à família), ticket alimentação, transporte fretado, cesta de natal, restaurante no local de trabalho, programa de participação nos resultados, convênios com farmácias, óticas, escolas e faculdades da região, auxílio creche e ticket material escolar (extensivo aos filhos), entre outros.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecao@leaoalimentosebebidas.com.br ou entregues pessoalmente na recepção da fábrica.

Com capacidade produtiva de 591 milhões de litros de bebidas por ano, a unidade de Linhares é responsável pela fabricação dos néctares Del Valle Mais de diversos sabores e versões, além do Del Valle Laranja Caseira, Kapo Néctar, Kapo Suco, Kapo Chocolate, Burn, Gladiator, Del Valle Mais para o Mc Donald’s e outras grandes redes de lanchonetes. Até o final do primeiro semestre deste ano, a empresa ainda abrirá mais de 150 vagas.

A fábrica fica na Fazenda Giuclube, s/nº, Bairro Canivete – Linhares/ ES CEP: 29901-401.

A Leão Alimentos e Bebidas conta atualmente com cerca de 2,7 mil funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares, no Espírito Santo, Americana, em São Paulo; Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, no Paraná, e no Rio de Janeiro, capital. Além das fábricas para a produção de bebidas, o grupo também responde pelas atividades da TROP Frutas do Brasil S/A, também sediada em Linhares, integrando toda a cadeia produtiva de sucos por meio desta unidade que possui capacidade para processar até 72 mil toneladas de frutas – o equivalente a produção média de 36 mil toneladas de polpa – por ano.

06/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.