Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeitura de Vila Velha está com editais abertos em várias áreas

A Prefeitura de Vila Velha está com 76 oportunidades mais cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As inscrições podem feitas até esta quinta-feira (31/05), na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Castelo Branco, nº 1803, Centro de Vila Velha.

O salário é de R$ 663,00 para uma carga horária de 40 horas semanais. A seleção vai ser realizada em duas etapas, que é a prova de títulos e a prova objetiva. A validade deste processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A prefeitura também está com outro edital aberto para preencher 06 vagas mais cadastro de reserva para profissionais nos cargos de Auxiliar de Enfermagem, Assistente Público Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Apoio a Informática, Motorista e Técnico em Radiologia.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (31/05), na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Castelo Branco, nº 1803, Centro de Vila Velha. O salário pode chegar a R$ 820, em uma carga horária que varia de 24 a 40 horas semanais. A seleção vai ser realizada em uma única etapa, que é a prova de títulos.




29/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.