Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

#4anosEm40dias: prestação de contas na era digital

 internauta acessando projeto #4anosEm40dias por ipad - Imagem: Sergio Cardoso


A partir desta terça-feira-feira (29/05), a Prefeitura de Vila Velha compartilha com todos os internautas, as principais realizações dos últimos quatro anos no município. Durante os próximos 40 dias, você terá acesso às melhorias nas áreas da saúde e cidadania, mobilidade urbana e paisagismo, cultura, esporte e lazer, educação, infraestrutura e segurança.

Alem da produção de conteúdos personalizados em video, texto e fotos, todas as realizações foram mapeadas, por meio da tecnologia do Google Maps, e destacadas com um marcador colorido no mapa de Vila Velha. A cada clique você conhece um conteúdo totalmente novo. Todos os depoimentos foram gravados com pessoas reais e mostram a atualidade da região, das famílias e da comunidade impactada.

Numa plataforma digital e compartilhável, você também poderá utilizar filtros, descobrindo realizações feitas no seu bairro, ou na região que mora. Esse projeto inovador e pioneiro no Estado do Espírito Santo, é um material documental para todos os moradores de Vila Velha.

Projeto #4anosEm40dias - É transparência e cidadania também na era digital.

Fonte: PMVV, em 29/05/2012. Texto: Secretaria de Comunicação. Foto: Luciene Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.