Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Agência Municipal do Trabalhador de Cariacica está com quase 400 vagas abertas

Está procurando uma vaga de trabalho? Procure a Agência Municipal do Trabalhador e verifique se há alguma vaga compatível com seu perfil profissional, afinal são quase 400 chances disponíveis. Além disso, aproveite a oportunidade para se inscrever em cursos profissionalizantes e se preparar ainda mais para o mercado de trabalho.

As chances são para: padeiro, embalador, ajudante de entrega, balconista de açougue, repositor, carga e descarga, auxiliar de cozinha, auxiliar de padaria, açougueiro, cozinheiro, ajudante de estoque, ajudante de entrega, motorista, eletricista automotivo, auxiliar de moleiro, auxiliar de eletricista, auxiliar de mecânica, embalador e porteiro.


Além disto, há vagas para técnico em segurança do trabalho, técnico em manutenção, supervisor operacional, auxiliar de depósito, auxiliar de serviços gerais, ajudante de produção, servente de reciclagem, coletor de lixo, eletricista automotivo, motoboy, operador de empilhadeira, sushiman, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, padeiro, auxiliar de supervisão, operador de câmara fria, atendente, vendedor externo, motorista socorrista, hidrojatista, gerente geral, recepcionista, técnico em nutrição, técnico em química, técnico em injeção eletrônica, amarrador de rodas e motorista manobrista.

Os interessados devem ir até a Agência, localizada na secretaria de Cidadania e Trabalho (Semcit), em Itacibá, das 8h às 17h, munidos dos documentos de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Secretaria Municipal de Cidadania e Trabalho - Agência Municipal do Trabalhador

Endereço: Rodovia José Henrique Sette, nº 1035, em Itacibá (ao lado do Terminal)
Telefones: 3346-6374 e 3346-6132.


Fonte: PMC, em 29/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.