Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

IASES divulga lista de classificados no processo seletivo para agente socioeducativo



O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) divulgou, nesta quinta-feira (10/10), a lista de candidatos habilitados no processo seletivo provisório de prestação de serviço temporário para o cargo de agente socioeducativo. A relação foi publicada no Diário Oficial (DIO-ES).

Os classificados serão chamados de acordo com a necessidade de preenchimento de vagas para atuarem nas Unidades de Internação e de Internação Provisória Regional Sul, localizadas em Cachoeiro de Itapemirim. O salário é de R$ 2.248,89.

As normas estão dispostas no Edital nº 004/2013 – Iases. Entre as atribuições gerais do agente socioeducativo estão: exercer atividades de vigilância e escolta nos espaços intramuros e extramuros nos estabelecimentos do Iases; garantir a integridade do patrimônio e a segurança dos servidores em exercício nas unidades de atendimento; assegurar o cumprimento das medidas socioeducativas; atuar como orientador no processo de reinserção social do adolescente.

Fonte: Governo do ES, em 11/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.