Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Corrida da Penha neste domingo com percurso de 10 km

Corrida Pela Vida - Imagem: Eduardo Ribeiro


















Será realizada neste domingo (13/10) a tradicional Corrida da Penha, em sua sétima edição, com largada às 8 horas no final da orla de Itaparica. Com percurso todo concentrado no município de Vila Velha, a corrida encerra no Parque da Prainha. Para segurança dos atletas, a prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.


A 7ª Corrida da Penha será disputada na distância de 10 km (aproximadamente) e terá a duração máxima de 02h30min (duas horas e trinta minutos). A idade mínima de ambos os sexos é de 18 anos completos no ano de realização da prova. Haverá 04 (quatro) postos de distribuição de água, sendo 02 (dois) montados ao longo do percurso, 01 (um) na largada e 01 (um) na chegada.

Descansando em Vila Velha, a triatleta capixaba Pâmella Oliveira será a grande atração da Corrida da Penha. Embora não esteja 100% fisicamente, Pâmella é campeã da 7ª edição da Corrida das Pontes 2011, da Meia Maratona de Lisboa 2012 e da Corrida de Vila Franca de Xira, da Corrida Marginal A noite em Oeiros, todas do calendário português. Não é exagero dizer que a triatleta é uma das favoritas ao topo da elite feminina da Corrida da Penha.

A 7ª Corrida da Penha é patrocinada pela secretaria de Estado de Saúde e secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha.

Fonte: PMVV, em 11/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.