Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Moradores de Anchieta recebem nova Agência do Trabalhador nesta quinta (27/12)

A partir desta quinta-feira (27/12) os moradores do município de Anchieta contarão com um novo ponto de oportunidade para quem procura emprego de carteira assinada. Serão inauguradas as novas instalações da Agência do Trabalhador (SINE) do município.

O espaço oferece acesso para permanência ou retorno das pessoas ao mercado de trabalho. A inauguração será na própria Agência, no Centro de Anchieta, às 19 horas.

A nova estrutura conta com espaço mais amplo com previsão de aumento de 30% de atendimento diário, auditório para cursos e reuniões e espaço para entrevistas entre empregador e trabalhador.

Além de intermediar mão de obra, o Sine encaminha os profissionais cadastrados para cursos de qualificação profissional, atende o trabalhador solicitante do seguro-desemprego, emite carteira de trabalho e previdência social e disponibiliza informações sobre mercado, por meio de palestras e cursos de competências básicas, além de dicas de comportamento em entrevista para contratação.

No ano de 2012, os 11 Sines gerenciados pelo Governo do Estado captaram mais de 25 mil vagas de emprego, encaminharam 41 mil trabalhadores para entrevista de emprego, inserindo mais de 8 mil trabalhadores no mercado.

Serviço:
Inauguração Agência do Trabalhador (SINE).
Data: Quinta-feira (27/12).
Horário: 19 horas.
Local: Rua Zumira Rosa Antunes, 474, Centro, Anchieta.
 
Fonte: Governo do ES, em 26/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.