Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Agências do SINE ofertam 1.243 vagas de emprego nesta semana

destaque  emprego1 Agências do Sine ofertam 1.243 vagas de emprego nesta semanaAs Agências do Sistema Nacional de Empregos (SINE) disponibilizaram nessa segunda-feira (24/12) 1.243 chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São ótimas oportunidades para quem procura emprego com carteira assinada.


As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do Sine localizados nos municipios.

A última semana do ano começa com muitas oportunidades de emprego para os capixabas. O município de Linhares está ofertando 314 vagas de emprego, sendo 135 para trabalhador rural. Também há chances para auxiliar de produção, ajudante de obras, cozinheiros, mecânico e vendedor.

Com a chegada do verão, Guarapari também oferece muitas chances de trabalho. São 282 vagas de emprego. A maioria delas é para garçom e garçonete, cozinheiro, manicure, ajudante de obras e pedreiro. Ainda no litoral, Anchieta oferta 112 vagas de emprego nesta semana. O destaque é para auxiliar de serviços gerais, que tem 100 oportunidades.

Das 217 vagas ofertadas por Cariacica, 155 vagas são para ajudante de carga e descarga, enquanto as demais são para auxiliar de linha de produção, vendedor, e infraestrutura. Também na Grande Vitoria, Viana oferece 101 chances, com 70 vagas para cobrador de transporte coletivo e 25 para motorista de ônibus.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com necessidades especiais, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Fonte: ESHOJE, em 26/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.