Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

10 últimas postagens de emprego: Tribuna Notícias




26/12/2012
Contratação imediata. O Sam's Club e o Wal Mart selecionam operador de caixa. São 15 vagas. Ficou interessado? Então ligue 2125-6233.

Gerente, auxiliar administrativo, representante comercial, assistente de qualidade, analista financeiro, técnico de enfermagem do trabalho e vendedor. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Torneiro mecânico, fresador e auxiliar de programação. Mande o seu currículo para enikelly@usipresti.com.br.


25/12/2012
Gerente administrativo, servente, vendedor, gerente de área e atendimento, auxiliar de serviços gerais e assistente comercial. Cadastro pelo site www.centerrh.com.br.


Gerente geral, auxiliar administrativo, representante comercial, assistente de qualidade, analista financeiro, técnico em enfermagem do trabalho e vendedor. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.


24/12/2012
Auxiliar de mecânico de automóveis, secretária, técnico contábil, vendedor externo e encarregado de produção. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.

Auxiliar administrativo, engenheiro de assistência técnica, encarregado de produção, técnico contábil, vendedor externo, secretária, gerente geral e técnico em segurança do trabalho. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.


21/12/2012
O Sam's Club e Wal Mart selecionam com urgência operador de caixa. São 15 vagas, a contratação é imediata. Ligue 2125-6233.

Caixa, vendedor, entregador e atendente. Mande o seu currículo para
Analista contábil, assistente administrativo, auxiliar de expedição, caixa, consultor de vendas e vendedor. Cadastro pelo site www.psicostore.com.br.

Empresa na área de limpeza de automóveis seleciona secretária e gerente. Mande o seu currículo para contato@climaxtotal.com.br.

Contratação imediata. São vagas para motoboys. Ficou interessado? Então ligue 3317-9572.


19/12/2012
Agente fiscal, repositor, gerente, assistente de qualidade e representante comercial. Cadastro pelo site www.selecta-es.com.br.

Contratação imediata. A empresa de logística seleciona 75 profissionais. São vagas para auxiliar de carga e descarga. Ligue 3034-4185.


18/12/2012
Motorista, chapeiro, auxiliar de tesouraria, gerente de restaurante, operador de telemarketing e auxiliar de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br.

Emprego em transportadora. Há vagas para motorista de carreta e atendente de portaria. Mande o seu currículo para rh@transilva.com.br.

Emprego na construção civil. São 50 vagas para carpinteiro, auxiliar de obras e pedreiro. Mande o seu currículo para epurarh@construtoraepura.com


17/12/2012
200 vagas em supermercado. Há chances para embalador, repositor, balconista e caixa. Cadastro no Extrabom de Itararé, em Vitória, de Laranjeiras, na Serra e da Glória, em Vila Velha.

Técnico de enfermagem e auxiliar de conservação e limpeza. Mande o seu currículo para recrutamentoselecao@vah.com.br.

Mais de 100 vagas de emprego para técnico em segurança do trabalho e vendedor, que tenha conhecimento em produtos de manutenção industrial. Cadastro pelo site www.psicoespaco.com.br.


14/12/2012
Motorista, chapeiro, auxiliar de tesouraria, gerente de restaurante, operador de telemarketing e auxiliar de produção. Mande o seu currículo para serra@nacionalrh.com.br


13/12/2012
Emprego em transportadora. São chances para: ajudante de carga, lanterneiro, operador de telemarketing, encarregado de departamento pessoal, conferente, porteiro e auxiliar administrativo. Mande o seu currículo para talentosrh11@yahoo.com.br.

Chances em restaurante para auxiliar de cozinha, copeira e cozinheira. Mande o seu currículo para vagas-emprego@hotmail.com.

Vendedor em vitória e Cariacica e analista de dados. O salário varia de R$ 6.810,00 a R$ 1.200 reais. Cadastro pelo site www.rhopen.com.br.

Fonte: Rede Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.