Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Semana começa com diversas vagas de emprego no ES

SINEs ofertam 1.523 chances em todo o Espírito Santo.

Em Cariacica, são 915 oportunidades de trabalho.

A semana começa com mais de mil chances de emprego em todo o Espírito Santo
. As Agências do Sistema Nacional de Empregos  - SINE disponibilizam, nesta segunda-feira (15/10), 1.523 oportunidades de ingresso no mercado de trabalho para quem procura emprego com carteira assinada.

As vagas estão disponíveis nos postos de atendimento do SINE.

Em Cariacica, na Grande Vitória, são 915 vagas de emprego, sendo 203 para pedreiro, 200 para ajudante de obras, 200 para armador de ferros e 200 para carpinteiro. Há também duas chances para pessoas com deficiência, para atuar como mecânico de auto em geral.

O município de Aracruz, na região Rio Doce, oferece 89 vagas. Dentre as oportunidades, 25 são para caldeireiro e 25 para encanador industrial. Também há 9 vagas para pessoas com deficiência, sendo 8 para ajudante de reflorestamento e 1 para auxiliar de instalação. Ainda na mesma região, Linhares oferece 107 chances, como costureira em geral e motorista carreteiro.

Cachoeiro de Itapemirim, região Central Sul, está com 93 oportunidades, com destaque para ajudante de obras e serrador de mármore.

O município de Guarapari oferta 110 chances de emprego esta semana, com vagas nos setores vendas, mecânica e infraestrutura. Em diversas áreas há também vagas para pessoas com deficiência, que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

16/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.