Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Extrabom abre 50 vagas de emprego

O Extrabom Supermercados está com oportunidades para quem deseja trabalhar no comércio. A rede oferece 15 vagas para preencher o quadro de profissionais da central de distribuição, localizada no Bairro Jardim Limoeiro, na Serra, além de 35 chances para emprego nas lojas. Os processos seletivos acontecem no próximo dia 16, das 8h30 às 16h30.

Na Serra, o Extrabom contrata novos colaboradores para os cargos de cozinheiro, ajudante de carga e descarga de caminhão e motorista. Os interessados nestas vagas deverão comparecer à central de distribuição, localizada na Avenida Guarapari, s/nº, Jardim Limoeiro, na Serra (próximo a caixa d’água da Cesan).

Já para trabalhar nas lojas localizadas na Grande Vitória, o supermercado seleciona repositor, açougueiro, caixa e repositor de frios. A seletiva acontece na central administrativa, na Vila Rubim, em Vitória. Vale lembrar que os interessados devem comparecer nos locais de recrutamento portando carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e certificado de alistamento militar.

Serviço
Locais: Para atuar na central de distribuição: Avenida Guarapari, s/nº, Jardim Limoeiro, na Serra (próximo a caixa d’água da Cesan). Para atuar nas lojas da Grande Vitória: central administrativa - Rua Pedro Nolasco, nº 150, na Vila Rubim, em Vitória
Quando: Dia 16/10, das 8h30 às 16h30
O que levar: Documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e certificado de alistamento militar.
Vagas: A unidade possui 50 vagas abertas para as funções de cozinheiro, ajudante de carga e descarga de caminhão, motorista, repositor, açougueiro, caixa e repositor de frios.

16/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.