Ensino completo com resultado!

Ensino completo com resultado!
CURSOS TÉCNICOS CONTEC: FORMAÇÃO PROFISSIONAL E VISÃO EMPREENDEDORA

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novo shopping de Vila Velha oferece mais de 3 mil vagas, no ES

São vagas em lojas de vestuário, departamento, cinema e lanchonetes.

Oportunidades são para gerentes, vendedores, além de setor administrativo.

Mais de 3 mil chances de emprego são oferecidas no novo shopping da Grande Vitória, o Boulevard Shopping Vila Velha, que será inaugurado ainda no próximo mês de novembro.

São vagas para vendedor, caixa, atendente de loja, gerente, entre outras funções. Há chances para efetivos e temporários.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no Banco de Currículos do shopping ou enviá-los para o e-mail oportunidades@boulevardvilavelha.com.br.

De acordo com a organização, há vagas em diversos segmentos comerciais, desde a área do vestuário até cinema. Em uma loja de roupas infantis são sete vagas ao todo, sendo duas para caixas ou gerentes e cinco para vendedoras. Duas lanchonetes, uma especializada em sanduíches e outra em pães de queijo, oferecem 22 vagas no total, para atendentes e caixas.

Em uma loja de departamentos há 57 vagas, distribuídas apara as áreas administrativas, vendas e expedição. Para esta última, a empresa aceita candidatos com ensino fundamental incompleto. Nas demais funções, é desejável experiência e ensino médio completo. Já uma loja de cama, mesa e banho está contratando nove novos funcionários, sendo seis vendedores, dois caixas e um estoquista.

Um estabelecimento especializado no comércio de chocolates também está contratando para serviço no Boulevard Shopping Vila Velha. São quatro vagas ao todo para vendedores.

Um novo cinema, pela primeira vez presente no estado, abriu 43 vagas, sendo 35 para atendentes, quatro zeladores, um gerente, um assistente administrativo e dois assistentes operacionais, sendo as quatro últimas para contratação imediata.

Sobre as vagas em outros estabelecimentos, a organização ainda informou que todos os lojistas ligados ao shopping têm acesso ao Banco de Currículos e optaram por esse método para escolher os novos funcionários.


Fonte: G1 ES, 12/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fique a vontade para perguntar, sugerir ou criticar.
OBS: O Colégio Contec não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.